Santa Teresa em revista

Desde os primórdios do blog, há mais de 4 anos, tenho divulgado, através de fotos e impressões, o quanto gosto da minha cidade, na região serrana do Espírito Santo:

Ontem, Santa Teresa ganhou destaque em matéria especial sobre “viagem”, no caderno de domingo do jornal de maior circulação no estado, “A Gazeta“:
“Foram três enquetes baseadas em pesquisas, na fanpage da Revista AG, com 10 destinos locais, 10 destinos nacionais e 10 destinos internacionais. Os três mais votados de cada um fizeram parte da publicação de domingo. E quem escreveu sobre eles foram os leitores. Afinal, nada melhor do que alguém que conhece o lugar para dizer o que ele tem – ou não – de interessante.”

Santa Teresa ganhou em primeiro lugar, no gosto dos leitores capixabas. E é aí, que entra uma pequena contribuição minha: a representante local escolhida para dar dicas sobre a cidade fui eu.

E a gente começa a semana, com essa boa notícia!

You may also like

7 Comentários

  1. Oi Lindona !
    Sou carioca de nascimento e capixaba de coraçao , desde muito pequena escolhi essa cidade(estado) para chamar de minha e amo Santa Teresa , embora ha muito tempo nao vou ai ..acho super aconchegante , essa cidadezinha no meio do nada , entre as montanhas , ar puro , lugar bom de se viver …Adorei saber que foi destaque ! merecido!
    Bjus!

  2. Hei de conhecer, afinal, está tão perto de casa…kkkkkkkkkkkkk…bom seria, se eu parasse nela. Os pais de uma amiga da Gabi, tem uma pousada aí, a Vita Verde. Parabéns pela publicação e principalmente, pela escolha da cidade para viver. Beijocas!

  3. Muito legal, deve dar um baita orgulho ser escolhido para falar de sua cidade, que conheço só pelo seu blog, mas deve ser muito linda. Parabéns!

  4. Oi, Laély! Há quanto tempo não passo por aqui! A correria do dia a dia tem me atropelado cada vez mais… Mas hj me dei algumas horas livres de presente e vim aqui espiar o seu cantinho! Sempre gostei das fotos que você publica aqui! Santa Teresa parece ser mesmo um lugar bem aconchegante, do estilo que eu gosto de visitar e onde eu gostaria de morar algum dia. Adoro o clima da serra e a tranquilidade de uma cidade pequena onde o tempo parece render mais! Um dia ainda vou te visitar aí! Um grande beijo!

    1. Como apreciadores de bons destinos de viagem, Kátia, próxima vez que vierem ao ES precisam fazer o circuito das montanhas.
      Estarei aqui, esperando por vocês! <3
      Beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *