Atualizando

Não esperava fazer um post só pra me desculpar porém, depois de mais de uma semana sem atualizar o blog senti necessidade de dar alguma explicação, por respeito a quem me acompanha.
São quase 4 anos blogando ininterruptamente, sem férias. Mas o sumiço não é por amenidades.
Além da falta de tempo, essa semana recebi uma notícia que me balançou bastante. Nenhuma tragédia pessoal mas, se confirmada, poderá mudar alguns planos para o próximo ano( ou dois, ou três…).
Ainda não é o momento de dividir isso aqui, publicamente. É o momento de pedir compreensão e um pouco mais de paciência até conseguir me reorganizar, interna e externamente. Uma questãozinha de dias, espero.
Nunca pensei em parar. Vamos considerar esse “break” apenas como um suspiro, necessário pra renovação do fôlego.
Aproveito a ocasião pra fazer um convite: mesmo que a comunicação por lá seja “fast”, na minha página pessoal do Facebook as atualizações são diárias. Gostou da ideia? Mande um pedido de “faceamizade” pra mim: Laély Fonseca.
Té mais!

You may also like

25 Comentários

  1. Desejo sinceramente que tudo se resolva da melhor maneira e sendo confirmada a notícia que recebeste tenho certeza que tens condições de aceitar e refazer ou adiar os planos, mantendo a serenidade que é a melhor conselheira.
    Fique bem,
    Beth

  2. parabens voce esta cada dia mais elegante seu cabelo esta lindo ,suas roupas maravilhosas, mas quando voce apresentava seu lado criativo na casa eu preferia um abraço

  3. Ah sim, La, nem se preocupe, eu entendo. Também ando nessa mesma vibe, meio que me readaptando à mudanças involuntárias, ou voluntárias, vai saber. Mas não deixe de voltar. Vi seus últimos looks e os achei deslumbrantes, queria achar o mais lindo e tive dificuldade. Boa Sorte aí, e um ótimo final de semana. Ah…repetir a receita do pão rústico e ficou uma delícia, só que troquei o tomilho fresco, que não tenho aqui,e coloquei ervas de provance, ficou maravilhoso,periga comer demais!!

    1. Obrigada, Wilma.
      Tô trabalhando bastante e, em breve, retorno.
      O tomilho é uma erva de sabor suave, por isso combina tanto com pratos salgados quanto doces.

  4. pausas sempre são necessárias, para respirar, recuperar o folego e ate porque não para inovar.
    Acompanho seu blog sempre, apesar de fazer parte daquela turminha chata que participa, mas não comenta. Boa sorte nesse novo momento e bons ares para que as decisoes sejam as mais acertadas possiveis até mais.

    1. Obrigada, Hellen.
      Espero ter uma folguinha nestes próximos dias e poder voltar à programação normal.
      Hoje, cansada demais pra conseguir explicar-me melhor.
      Beijo!

  5. Sumidíssima, minha amiga !
    Além de estar mal acostumada por sentir falta das suas postagens, fiquei pensando em vc … espero que esteja tudo bem por aí.
    Beijo, beijo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *