A rede social Facebook e os relacionamentos

Fazemos amigos pela internet: acredito nisso, piamente! Nesta semana, inclusive, devo ir ao encontro de umas amigas virtuais, no Sul. Mas é preciso saber filtrá-los, os virtuais, e não descuidar dos que estão perto, os reais.
A Denize foi uma dessas amizades que surgiu através do blog e agora é fomentada com conversas, nos bastidores do Facebook. Foi ela que me indicou o video a seguir. Como curti, compartilho com vocês, usando uma linguagem “facebookeana”.
É justamente sobre esse assunto que trata a palestra do Pr. Kleber, da Nova Semente, ramo da igreja que frequento: “relacionamentos”.
O blog não tem vocação proselitista, nem é esta a minha intenção, mas como tudo que publico aqui reflete alguns dos meus pontos de vista, preferências e admirações, aproveito o início do fim de semana pra convidá-los à reflexão.
São 48′, bem empregados!
Espero que lhes seja útil, como foi pra mim:

You may also like

4 Comentários

  1. Oi Laély!
    Assisti ao vídeo na íntegra e ao mesmo tempo fiz anotações que preencheram uma folha de ofício e olhe que minha letra é bem pequena.
    Maravilhoso e que possamos todos sentir “O poder da rede social criada por Deus e colocada no coração humano.”
    Grande e fraterno abraço.
    Beth

  2. Assisti o vídeo todo, Laély e gostei. Independente da religião, o bonito da pregação, não sei se pode ser chamada assim, foi o tom de vida real considerando as diferenças e a importância das relações verdadeiras com a devida demonstração de gratidão àquelas pessoas que são dedicadas nas horas difíceis.Obrigada por esse post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *