Pretzels de canela

Com meninos( filho mais novo e o primo, de 10 anos) de férias em casa, ontem resolvi fazer uma receita antiga, mas que sempre agrada:
Pretzels de canela
Receita do pretzel de canela, aqui.
Guardanapo de papel “Paçoquinha Amor”-Tok&Stok.
( Se preferir uma versão salgada do pretzel pode pincelar clara de ovo por cima, antes de levá-lo ao forno, e espalhar queijo parmesão com ervas.)
Pingo foi atrás do seu, no fundo de uma caixa:
O Grande Gato Cabeça de Caixa

You may also like

8 Comentários

  1. Delícia este post!! Ah… esses felino são muito especiais pra gente!Ontem colocaram na minha porta uma caixa com 4 filhotinhos brancos de olhos azuis… já doei 3!! bjs

  2. Oi Lá, adoreiiiii seu blog. Conheci pelo Pecado da Gula da Akemi. Sou apaixonada por receitas. Adoro testá-las. Minha mãe diz que eu pareço uma bruxa colocando uma pitada de tudo na comida hehhehehe….Eu sou mãe de 3 gatos tmb, inclusive um deles se chama Pingo, todo preto e safado que só ele. Estarei sempre passando por aqui. Beijokass

  3. Bom Dia Laély,
    Primeiro parabenizar pelo agradabilíssimo conteúdo que disponibiliza para nós e segundo agradecer por esta receitinha.
    Não resisti de curiosidade de fiz em casa. A família AMOU. Fiz doce e salgado e já pretendo incrementar mais na próxima vez que fizer (talvez hoje mesmo).
    Só não consegui dar o formato tradicional pois fiz a 4 mãos com minha filhinha. Mas nem precisou porque é muito melhor do que os pretzels que já comi por ai. Diria até que deveria ter outro nome por que realmente não me lembra nada nada o sabor nem a textura dos que já comi.

    Abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *