Notícias daqui…

Como disse certa vez um amigo: “viver é administrar crises”.
Depois do sumiço do gato, A Maizena chegou e está muito bem adaptada à nova casa. Infelizmente, nem tive muito tempo de curti-la essa última semana: muito trabalho, cansaço, stress e, pra completar, o filho mais novo precisou de uma cirurgia de urgência. Embora melhor, uma reintervenção foi necessária.
Conto com a compreensão de todos a respeito do meu sumiço, enquanto administro essa nova crise, encaminhando-se para a solução.
Até mais!

You may also like

25 Comentários

  1. Oi, espero que o pequeno esteja melhor, ele estava tão assustadinho ontem que me deixou preocupada, nos encontramos ontem no hospital, leio muito seu blog, gosto muito mas nunca comentei, fico quietinha, adoro seus textos, e ontem quando o pequeno sentou-se ao meu lado eu o reconheci imediatamente. Que Deus esteja com ele e com toda sua família. Um abraço.

    1. Ô, Eliana! Muito obrigada pela atenção e apoio!
      Os últimos dois dias foram bem estressantes, mas estamos mais tranquilos agora.
      Esperamos voltar pra casa com ele hoje, mais tardar, amanhã.
      Abraço!

  2. Laély desejo melhoras a seu menino e q o bom Deus proteja sua familia.Q seja passageiro todo esse stress,feliz dia das mães.aguardamos por novas informações.Abraços!!

  3. ô Lá … graças a Deus que ele já está se recuperando. Deixo aqui meu desejo de melhoras e muito amor no nosso dia das mães!
    Beijo

  4. olá amor, eu amei mto o seu blog, é bem fofo e aconchegante o seu cantinho.
    Já estou seguindo e o achei no google em uma postagem sua de decoração de festas e tudo. Vc pode seguir o meu blog tbm? Estarei te esperando
    bjuss
    sa
    lamourmonage.blogspot.com

  5. Mãe alem de tudo tem que ser muito guerreira mesmo né?
    Força minha querida para superar este problema com seu
    filhote.Que a recuperação dele seja rapida.Estou orando por
    voces todos da familia.
    Bjs .
    Udie.

  6. Espero que estejam todos bem e que tudo não tenha passado de um susto. Melhoras para o seu filhote e que ele se recupere logo. Fiquem com Deus.
    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *