In love!

Agradeço todo o apoio e carinho recebido nos comentários do post anterior, relativo ao sumiço do Chuvisco.
Infelizmente, não tivemos sequer vestígios dele( sem notícias, há 5 dias!). Há 3, tenho chorado
( escondido), perdido o sono…
Essa gangorra emocional altera não somente o humor, mas também, nosso apetite: desde que comecei a dieta tenho me empenhado em segui-la direitinho mas, nesses últimos dias, de maior tristeza e irritabilidade, minha cota diária de carboidrato sempre tem passado da conta.
Além de anestesiar a dor com o “pão nosso de cada dia”, se não resolve a saudade ao menos alivia e conforta, poder dividi-la com quem é solidário*: confessar que se está sofrendo por causa de um animalzinho de estimação pode ser considerado, pela maioria, uma “excentricidade”.
(*Além dos comentários aqui no blog, recebi muitas mensagens no Facebook.)

Ainda peso as consequências disso: se me resigno aos 2 gatinhos que sobraram na casa, Nina e Pingo ou, se me arrisco a adotar mais um( visto que, nos últimos 6 meses, 3 deles se foram, provavelmente, partidos à força…).
A certeza é que, eles fazem parte da rotina da nossa família: o misterioso sumiço do Chuvisco tem afetado a todos, inclusive, o menino que está lá na Alemanha. Amor sem fronteiras.

Hoje saí a esmo pela cidade perguntando a um, outro, se não conheciam alguém que tivesse filhotes para adoção.
Tento animar-me com a ideia de que podemos oferecer um lar, carinho, cuidado, comida, sofás e o que mais um gatinho possa necessitar.

Enquanto nesse impasse, obrigo-me à normalidade.
Como a postagem dos últimos looks, a começar por listras:
ListrasListras
Regata de seda: Alphorria Cult
Cinto dourado
Saia lápis com fenda lateral
Bolsa: Uncle K
Sandália: Luíza Barcelos
Listras
Semana passada, folheando a revista Caras, encontrei uma foto da Juliana Paes vestindo esta mesma camisa, uma das minha preferidas:
FloresFlores
Camisa: Farm
Cinto purpurina: Luíza Barcelos
Saia: Quorum
Rasteira com pedras: Jorge Bischoff
Flores
O caminho das pedras:
Caminho das pedras
No sábado, o curinga tubinho preto:
Preto&NudePreto&Nude
Tubinho preto
Carteira crochê: Flor de Cafezal
Scarpin: Carmen Steffens

Uma “frescurinha” feminina:
Preto&Nude
“Animal print”, para contrastar com a cor neutra:
Nude e print felino
Há tempos procurava um scarpin nesse tom, o mesmo do esmalte nude que costumo usar: “Cashmere”, da Coloroma( mas a cor do sapato, bem que poderia ser chamada: “Frescurinha”).
Nude&Nude
Na véspera do feriado, vesti-me como se estivesse de folga, muita folga:
VestidãoVestidão
Vestido: Cantão
Bolsa: Dumond
Rasteira purpurina

E, no “dia do trabalho”, trabalhei o dia inteiro:
Branco e vermelhoBranco e vermelho
Camisa: Richard’s
Calça: Coca-Cola
Bolsa de lona: ELLUS
Sapatilha: Farm
Rosa
Chuvisco tem ocupado todos meus pensamentos, quando não estou ocupada. Talvez por isso tenha me lembrado e sentido vontade de estrear uma camiseta, guardada há uns 2 anos e, nunca usada:
Amo gatos!Amo gatos!
T-shirt com lantejoulas-Cantão
Cardigã: Folic
Saia lápis com fenda lateral
Bolsa de lona: ELLUS

Minha singela homenagem a esse gatinho inesquecível!
Homenagem ao Chuvisco

You may also like

30 Comentários

  1. Seus looks são sempre maravilhosos…

    quanto ao chuvisco eu sinto muito o que provavelmente possa ter acontecido….na sua cidade não tem nenhuma ong que cuida de animais para adoção?
    Mais dessa vez se vc adotar, castre o animal com no mínimo 4 meses, assim ele não sai de casa..

    Bjinhosss

  2. La,
    O problema é que nós nos afeiçoamos muito aos animais domésticos e depois, fixcamos assim…

    Para te animar, só te posso dizer que estás impecavelmente bem, nesse looks tão distintos!!

    Bjs
    Cady

  3. Pôxa, triste que ele ainda não apareceu, mas eu ainda não perdí as esperanças sabe. Procurar entre os vizinhos é uma idéia tb. Um gato que tive saiu pra passear (mesmo castrado) encontrou a casa de uma senhora com cinco gatinhos e ficou por lá, rsrsrs, “curtindo com os amigos”. Como ele era idêntico a um gatinho dos dela, e a casa é bem grande ela demorou a perceber , quanto notou a coleira com o telefone ligou e me avisou. Demorou uma semana pra Benedito voltar! Foi um susto!
    E olha, não é nada estranho sofrer pela ausência de um bichinho amado. Estranho seria não se abalar né?
    Um grande abraço cheio de esperança!

    1. Obrigada, Marcella.
      Já procuramos pela vizinhança e ninguém viu.
      Colocar uma coleira é uma ideia boa, quando alguém bem intencionado o encontra. Contra os ma-intencionados, não há defesa…

  4. Laély, ainda penso que Chuvisco possa aparecer.
    Pena estarmos tão longe, estou cuidando de sete filhotes para adoção, estão com 60 dias.
    Concordo que castração é indispensável mas ela apenas garante o mais importante: diminuir a superpopulação.
    Não deixe de adotar quantos desejares pelo fato de poderem partirem breve, enquanto estão contigo trazem alegria e são amados e cuidados.
    Estás muito bem nos looks!
    Beijo

  5. Sei bem como é isso, a Chitara ficou desaparecida três meses…quase morri. Por sorte a encontramos e hoje ela está bela e meiga num apê de frente para o mar 😀 Minhas meninas ‘caninas’ já estão com sete e oito anos. Fico pensando como será quando as perdermos, são da família…a maioria de nossas ações são norteadas por elas. Quando eu fixar raíz vou querer um gatinho, nunca tive. E por falar nele, amei o último look e a Sandália Luíza Barcelos. Beijocas e cuide-se!

  6. Laély,
    Sinto muito que Chuvisco ainda não tenha voltado para casa. Sempre tive gatos em casa desde a infância e guardo na memória os gatos “sumidos”.Em se tratando casas e quintais,os gatos ficam livres para passear e também para correr riscos.Ainda bem que hoje vivo em apartamento. Vamos manter nossas esperanças.
    Abração.

  7. Olá laély!
    fiquei triste pelo chuvisco, mas estamos torcendo para ele aparecer.Em relação a adoção sei de um colega que quer doar filhotes de gato eles são branquinhos e de olhos azuis!
    E também estou doando filhotes de boxer se vc quiser um lindo cachorrinho bochechudo pode falar!!
    beijos Ju

    1. Oi, Ju!
      Já saí, procurando por outro filhote!
      Pensei num cachorro, mas ainda não amadureci a ideia.
      Posso ver os filhotes?
      Quando vamos combinar correr juntas?
      Beijo!

  8. Lá… como também sou apaixonada por bichos (no meu caso cães) acho que normalissimo nos afeiçoarmos aos nossos bichos e sofrermos quando eles somem ou morrem. E acho que você deve sim adotar outra gatinho pra receber todo o carinho que você tem ai pra dar a esses bichanos fujões. Abraços!

    1. Obrigada, Hildeny.
      Acho que, adotar um outro gatinho me parece a única alternativa para me deixar menos triste, fora o retorno do Chuvisco.

  9. Olá, sempre passo por aqui e admiro muito o modo como escreve.
    Estou na torcida para que chuvisco apareça, o meu gato,Tadeu, antes da castração ficou fora por 7 dias. E antes de terminar, não posso deixar de comentar sobre seus looks, vc tem muito bom gosto, parabéns, é impecável.
    Mais uma vez boa sorte. Um grande beijo.

  10. lamento muito, to triste tb pq tive que levar meus cachorros pro sitio ,no apto ficavam presos . Nem to dormindo desde segunda preocupada com eles soltos no sitio.Tomara que ninguem tenha feito maldade com chuvisco , senão vamos fazer uma campanha contra ser horroroso que não gosta de gatos em S Tereza

  11. Sinto muito pelo Chuvisco. Apesar de não ter animais de estimação imagino que deve ser muito triste. Mas, mesmo vc ultrapassando a cota diária de carboidrato, vc está magra, hein! Parabéns! Está linda e muito chic…adoro seu estilo. Beijos e fica bem.

  12. Laely, estou muito consternada com a notícia que li agora mesmo, o sumiço do chuvisco, que dor, imagino como vcs devem estar sentindo a falta dele. Sugiro que vc veja pelos lugares dentro mesmo de casa em que ele possa se esconder…tadinho, os gatinhos são muito curiosos…sinto muito mesmo…beijos pra vc. e pra sua família.

  13. Olá, passo sempre aqui, adoro seu blog te admiro muito pelo bom gosto e elegancia.
    Também amo bichanos desde a infancia, só quem convive com gatos sabe que são criaturinhas especiais, como não sofrer e chorar a perda desses companheirinhos ronronantes? Espero que Chuvisco volte…e que vc adote outro gatinho sortudo pra passar o inverno quentinho, aconchegado na sua casa.
    Um abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *