Um abraço e até logo!

Hoje é a véspera da viagem do filho. Amanhã embarcamos com ele para o Rio. De lá, seguirá sozinho até a Alemanha.
Muitos detalhes a acertar, inclusive, providenciar lembrancinhas para cada membro da família no exterior. Digo “família” porque, assim espero que seja recebido por lá: como num lar.
Então deparei-me com este simpático projeto, que transforma frases e imagens com impressões pessoais sobre o “lar”, em postais:
255
Via Flickr, de Lucy Rose

Mas vale a pena conferir mais imagens inspiradoras, no projeto This is Home.

E que a acolhida dele seja calorosa como um abraço de urso, só para compensar o inverno europeu.

You may also like

25 Comentários

  1. Oi Laely,
    pelo menos seu filho por enquanto so vai ter que enfrentar o frio, pq a neve ate agora nao chegou…. moro em Munique, que cidade vai ficar seu filho?
    Abraco,
    vivian

    1. A princípio, 1 mês em Ulrich. Depois vai continuar para outra cidade, também ao sul da Alemanha. É próximo à Munique.
      Tenho acompanhado notícias de que há nevascas na Europa. Espero que ele não enfrente uma dessas ao chegar.
      Obrigada e abraço!

  2. Seu filho está crescendo, realizando-se, seguindo seu caminho.
    Ele será bem acolhido e bem sucedido.
    Ser mãe é um lindo presente, mas às vezes dói um pouco. Você é especial e importante na vida de seus filhos e o seu papel, na verdade, nunca acaba.
    Ser mãe está e sempre estará em sua vida como a experiência mais transformadora que uma pessoa pode viver.
    Abraços
    Lúcia

    1. Obrigada, Lúcia. Na verdade, estou aprendendo ainda a ser mãe, agora, numa fase mais avançada( como se estivesse num game da vida): a fase do desapego.
      Abraço!

  3. Muita, mas muita energia boa para teu filho! que seja sempre uma viagem tranquila,, cheia de aprendizaados, de momentos serenos.Ele vai crescer tanto! beijos coração…

  4. Oi, La,

    É tão bom ver os filhos se encaminhando bem em suas vidas né?Desejo tudo de bom para o seu garoto, que ele realmente seja muito bem recebido em seu destino.

    Agora, eu tenho que dizer: fui rolando a página e fiquei realmente impressionada com a sua jovialidade e boa aparência! rsrs.

    Beijoca e votos de que 2012 te traga muitas alegrias!

  5. Com certeza será muito bem recebido, porque leva muito amor para oferecer e as lembranças da família amorosa para acalentá-lo. Muitas bençãos para o Vinícius e para vocês também, abraços carinhosos

  6. Super emocionante esse texto Laély! Um hora vai chegar a minha vez, embora aqui na europa as crianças já são criadas com maior independência.Foi um super choque pra mim no início mas vejo que as mudanças foram para melhor.Como te disse estou há 1 hora de Amsterdam.Caso ele apareça por aqui é só dar meu email.Beijos e toda sorte pra ele!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *