Saias e vestidos

Depois de apresentar os primeiros sinais de abstinência do filho, hoje recobrei ânimo e energia para iniciar a semana: alguns minutos de conversa, via Skype, foram suficientes para voltar a enxergar passarinho azul pela frente…
LBB
Antes de mostrar os looks da última semana, queria responder publicamente a uma pergunta que minha mãe me fez, em particular:
Ela questionou o porquê de eu dar créditos às marcas usadas, já que não sou patrocinada por nenhuma( que sonho de consumo seria, não é?).
Quem acompanha blogs de moda com looks diários sabe que isso é costume. O mesmo, com imagens postadas de outros blogs ou sites.
Não se trata de fazer propaganda( nada contra, quem faz!) mas, de prestar informação.
Muito menos, ostentação! Se uso uma peça, uso-a porque gosto e não, por ser de “marca”. Claro que, identificação com uma, ou outra, existe: tenho minhas preferências.
Achei relevante esclarecer isso aqui, afinal de contas, se partiu dela, que é mãe e leitora, pode vir de qualquer um que acompanha o blog.

A semana foi de vestidos e saias, sempre frescos, como o verão pede!
Na terça, ressuscitei uma saia evasê chocolate bastante antiga, que não passava mais pelo quadril. Não passava, quero frisar!
Goiaba e chocolateGoiaba e chocolate
Óculos: Folic
Camisa de malha e crepe: Farm
Saia evasê
Bolsa: ELLUS
Sandália: Josefina
Romântica
O sapatinho boneca foi um achado de promoção: irresistivelmente fofo e confortável!
Romântica
No dia seguinte mantive a saia, com regata de linha na mesma cor e casaqueto pastel:
LadyLadyLady
Chapéu: AREZZO
Óculos: Folic
Casaqueto de linho: Leeloo
Saia evasê
Bolsa: ELLUS
Peep Toe e cinto purpurina: Luíza Barcelos
Toque fresh
Peep toe
Quinta foi dia de folga.
Levei o filho caçula e o primo, que passa férias conosco, à praia:Praia Grande-ES
A novidade foi o bolsão em vinil, que serve tanto à praia…
PraiaPraia
Bata: Le Lis Blanc
Bolsa de vinil: Cantão
Chinelo: Santa Lolla
Óculos: Folic
Azul e amarelo
Quanto à cidade:
AzulAzul
Regata e bolsa: Cantão
Cinto: Luíza Barcelos
Saia: Quorum
Rasteira purpurina
Brilhos
Mantendo a saia, mudando o acompanhamento:
SaiãoSaião
Camisa florida: Farm
Cinto purpurina: Luíza Barcelos
Saia: Quorum
Bolsa de palha e couro
Rasteira: Jorge Bischoff

E uma rasteira que encheu meus olhos, quando vi:
Caminho das pedras
Hoje fiz uma saída rápida, a trabalho. O marido, que nunca repara(ou, faz que não repara!), perguntou se o vestido não era roupa de festa. Pra quem não vai à festas, “frequenta”, é necessário “fazer” a ocasião:
VestidãoVestidão
Vestido de linhão: Dress To
Bolsa de vinil: Cantão
Rasteira purpurina
VestidãoVestidão
Nós aqui, no verão. Ele por lá, num friozão…

You may also like

25 Comentários

  1. Oi Laély,
    Lindos seu Looks, todos sem exceção!
    Indepedente da sua silhueta suas roupas/escolhas são muito legais, claro que mais magra a gente se sente muito, muito melhor!
    Que bom que o Vinicius esta curtindo o friozinho (friozão), confesso que ainda quero ver neve.
    Bjs
    Leila

  2. La… eu gosto de saber de onde vem tuas roupas… porque elas são acessíveis!!! Por exemplo… amei de paixão teu vestido… pronto, agora já sei onde encontrá-lo!!!! Estava curiosa pra saber a marca do teu chapéu… agora já sei!!! rsrsrss

    beijo, flor!! Bom dia!!

  3. O look verde/branco ficou maravilhoso. Vc fica mt bem de longo. Quem sabe me inspiro e emagreço o suficiente para arriscar algo assim…
    bjs.
    ótima semana

  4. A Peep Toe da Luíza é linda, mas o vestido de linhão é definitivamente o meu eleito…duvido que passe imperceptível pelo marido, que deve esticar os olhos até onde não dá mais…rsrsrsrs. Sucesso pro seu filhote. Quanto a divulgação das marcas, acho que é por aí mesmo. Fica mais fácil para quem quiser adquirir algo, eu por exemplo, sempre gosto das peças da Cantão e dos calçados da Luiza, mas segundo filha mais velha: fiz voto de pobreza…rsrsrsrs. Definitivamente, comprar roupas não é a minha, vivi quase uma década entre elas na minha ex loja de multimarcas e nunca rolou ‘tesão’. Agora então…aff. Beijocas, tô in love com seus braços.

  5. Adorei todos os looks, são maravilhosos, mas meu destaque vai para a saia chocolate: usar novamente uma peça que estava encostadinha porque não passava pelo quadril, não tem preço!!!
    Beijos
    Kathia

  6. Adorei todos os looks, outro dia, comentamos sobre tons de batons, lembra?será a iluminação da foto, ou rolou uma cor nos lábios? (dia da regata e blusa azul)

  7. Oi, Laély!!! Que foto linda a do filhão cercado de neve!!!! Parece com uma que tirei ndo Marcelo, mas ainda não postei! Aliás, hj você está lá no blog, junto da Stela e Milena! Adoro seus looks! Eu me identifico muito com suas sandálias e bolsas porque adoro acessórios! Estou em uma fase mais básica pra roupa e por isso mesmo, vidrada em colares bem grandes e coloridões!!!! Você tem muito bom gosto! Beijão!

  8. Que coisa mais MEIGA esse blog(?).
    Apaixonante ficar lendo e olhando as imagens.
    Tudo de ótimo gosto.
    Se não for pedir muito, mas eu acho que é, pode me raptar para junto a esse verde e essa praia semi-deserta?
    Obrigada!

    Smack e linda semana pra tus!

  9. Amei tudo, enfim moda adaptada a realidade brasileira, roupas de bom gosto e até se parece um pouco com meu guarda roupa, exceto os shorts, que não tem a ver comigo. O jogo com as peças foi muito legal e nos incentiva a rever o guarda roupas e jogar com as peças e acessórios e calçados que temos. Me incentivou até a perder uns quilinhos pra voltar a vestir peças que abandonei…convenhamos, o lugar que você vive também é lindo!!! estarei visitando este site em todas as estações, AME!! tá de parabéns!!

  10. Oiee vim conhecer o seu blog e fiquei apaixonada por tudo!!!
    A D O R E I, já estou te seguindo, adorei tudinho mas a Peep Toe apaixonei….rssssssss
    Te desejo uma Feliz Páscoa muito abençoada juntamente com sua familia.

    bjão
    Cássia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *