Encontro com cariocaxxx

Já comentei sobre a Milena aqui, quando falei do quarto que ela teve de adaptar para a chegada do mais novo membro da família, o Felipe. A arrumação foi parar na revista Minha Casa, com direito à discreta colaboração minha e de minha mãe: um ursinho de pano, presente meu ao Felipe, um dos destaques na matéria.
De passagem pelo Rio, combinamos de nos encontrar, afinal, era aniversário dela: não lhe faria desfeita!

A Milena mora numa rua tranquila e pedi-lhe permissão para fazer algumas fotos do apartamento.
Mas é claro, que: em “casa de ferreiro, o espeto é de ferro”! Acostumada a transitar pelos blogs e sites de decoração, o lugar dá mostras desse interesse. Então, vejamos se reconhecem alguns detalhes que o denunciam, como:
Casa da Milena
Quem é do meio sabe que a almofada de coruja é da Ana Sinhana (outra amiga virtual que conheci pessoalmente). Ao pé da poltrona, uma antiga caixa de madeira da Coca-Cola, adaptada como revisteiro.
O passarinho na gaiola deve sentir uma certa inveja das angolas, criadas soltas na janela:
Casa da Milena
O corredor é curto porém, bem aproveitado:
Casa da Milena
Fiquei impressionada com a foto da mãe da Milena, ainda jovem, saboreando uma Coca em garrafinha de vidro: numa elegância, digna de estrela de Hollywood( pena, que minha foto não fez jus à beleza original)!
Casa da Milena
Um bibelô vintage, muito delicado:
Casa da Milena
Parede de quadros e espelhinhos não pode faltar!
Casa da Milena
E a mesa caprichada de belisquetes, para não precisar parar de conversar!
Casa da Milena
Fiquei muito feliz em poder encontrar a Kátia Bonfadini, amiga virtual há tempos e, conhecer outra blogueira, fotógrafa, gateira, a Stela Martins( Milena à minha D e Felipe, completamente à vontade no colo da Stela!):
Encontro de blogueiras no Rio
A Bonfa é das pessoas mais simpáticas e sorridentes que conheci! Pena que chegaram depois de mim e, eu tinha hora pra voltar, mas o encontro foi muito animado!

You may also like

21 Comentários

  1. Acredito que pelo jeito que a pessoa cuida da casa , da decoração com carinho em cada cantinho , a gente sabe o quanto ela gosta da vida.Percebi nessas fotos que além desse capricho ela gosta demais de você , pois a gente só recebe as pessoas que a gente ama com uma mesa linda , gostosa e cheia de carinho como a que ela fez.A casa é muito aconchegante ….parabéns p ela.Abçs.

    1. A Milena chegou de mansinho e acabou fazendo parte da minha rotina, Débora. Fico feliz em poder conhecer pessoas tão especiais através do blog.
      Concordo plenamente com você, em tudo que escreveu.
      Obrigada, por mim e por ela e, abraço!

  2. Oi Laély,

    Adorei o post, primeiro porque vivi a mesma situação da Milena, quando minha primeira filha estava com 14 anos, engravidei sem planejar e tive que adaptar um quarto no meu apê para a minha outra bebê que estava por vir. No final deu tudo certo, hoje tenho duas filhas, uma com 17 anos e outra de 2 anos e meio.
    Adorei também a decoração da casa da Milena, acho que ela deveria ter um blog, para nos mostrar mais do seu bom gosto.
    Já acompanho seu blog, mas acho que nunca tinha comentado. Já fui a Santa Teresa uma vez no meu aniversário, quando ainda morava em Vitória, adorei a cidade, visitei o museu dos beija-flores, almocei e voltei no final do dia. Todo ano vou ao Espírito Santo, pois meu marido é capixaba. Este ano passei Natal e Reveillon aí. Gosto deste terra.
    Bjs,
    http://apartamentobaiano.blogspot.com

  3. La,obrigada pelo post.
    Nosso encontro como sempre foi ótimo,sempre com aquele gostinho de quero mais!
    Fui criada em casas sempre com muita personalidade e aconchego,isso herdamos e apuramos com os nossos olhares,nossa capaciadade financeira e com a vontade de virar o olho e achar aquele cantinho e dar um sorriso,foi assim que fiz o corredor.Impossível passar por ali e não flagrar algo importante para mim e saiba que as peças vintage,como você citou,os coelhos,o prato de bolo,a máquina de fotografia(de quando era criança),a coleção de chaves,tudo foi presente da moça da foto!!
    Um grande beijo,

  4. OI, Laély
    O nosso encontro foi mesmo muito bacana. A casa da Milena é uma graça e ela é ótima anfitriã. Faltou mostrar o banheiro que tb tem seus charmes, como o espelho e outros detalhes. Enfim, foi um encontro ótimo, naquele dia eu e Kátia perdemos a hora de tanto papo! Foi muito bom ter te conhecido pessoalmente! Bjs

  5. Se a casa retrata a nossa personalidade, então a Milena deve ser uma fofa mesmo. Casa aconchegante, onde a gente percebe o cuidado, o carinho e principalmente a alma colocados na decoração. Decoração para mim não é o móvel de grife ou o papel de parede da última moda (que também tem o seu valor, desde que nos faça bem e feliz), mas usar elementos que tenham a ver com a nossa história de vida, com o nosso coração. Amei o corredor, com a foto linda, os bibelôs e a coleção de livros. E o bebê é lindo demais! A Minha Casa não mostrou a casa toda, mas você, Laély, foi uma repórter melhor ainda.
    Beijos
    Kathia

  6. Laély, será que ela não poderia compartilhar conosco também , a receita desse “pão” recheado que está fatiado em cima da mesa?!Dá água na boca só de olhar…devia estar delicioso.Obrigada.Bjs e ótima semana.

  7. Laély, que post mais fofooooooo!!!! Amei o título, adoro os objetos decorativos e detalhes da casa da Mi (aquele quadrinho com chaves é um charme e a foto da mami, que estilosa!!!!) Já disse pra Mi que eu gostaria de desenhá-la! Reamente foi uma pena vc ter que sair cedo, a gente ficou conversando até depois da meia-noite, foi muito gostoso! Fiquei super feliz com o elogio, obrigada mesmo!!!! E, aliás, desculpe o sumiço! Tem tanto tempo que não vinha aqui, que não tinha visto a mudança de layout! Ficou lindo, super retrô, adorei!!!! Na semana que vem, vou postar sobre nosso encontro também com direito a teste de uma receita com queijo de cabra inspirado no que a Mi serviu pra gente! Um beijo enorme!

  8. Oi Laély,

    Já visito seu blog há algum tempo, mas acho que nunca havia deixado comentário. Mas adoro o blog e você sempre dando muitas dicas fashionistas de moda e tudo mais. Eu já fui uma vez na sua cidade, foi no meu niver tempo atrás, quando ainda morava em Vitória. Estive aí no Espírito Santo agora no natal e reveillon, pois minha sogra mora aí, sou casada com um capixaba. Quando estive aí visitei o museu dos beija-flores e almocei num restaurante italiano que não me lembro mais o nome, afinal faz tempo. Quanto a Milena, me identifiquei muito com a história dela, pois eu também tinha uma filha já nos seus 14 anos, quando de repente engravidei e tive que mudar tudo no meu apê para acomodar minha 2ª princesinha. Agora elas estão com 17 e 2 anos e meio, percebeu a diferença de idade?
    Pois é amiga, nosso destino é regido por DEUS. Ele nos mandou Kamilla para alegrar a casa, é pura benção em nossas vidas.
    Adorei a casa da Milena e acho que ela deveria ter um blog para nos mostrar mais o seu bom gosto para decoração.
    Bjs,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *