Roupa de festa

Tá na cara, que o blog tá de cara nova!
A mudança está há meses na gaveta, só esperando meu aval e coragem para desapegar do visual antigo. Em janeiro o Sala da La completa 3 anos e, nada mais justo mostrar que estamos amadurecendo, transformando-nos aos poucos, como acontece com o visual da própria autora deste.
A Nana, do Manga com Pimenta, cuidou de tudo com uma paciência de Jó, afinal, sou resistente à mudanças. Um grande beijo e meu sincero agradecimento a ela!

Queria pedir-lhes um pouco de paciência. Apesar de não ter muito tempo, o blog é um monstro em postagens. Alguns posts, ou comentários podem não aparecer, a princípio, ou até, não ser possível fazer a migração completa para o WordPress. Mas, nada se perderá. A opção pela troca de servidor foi por uma necessidade de melhora na nossa interação e comunicação. Preencher nome  e endereço de e-mail pode parecer um negócio chato mas, acreditem, é melhor pra todos nós. Agradeço-lhes a atenção: será um trabalhinho a mais, apenas na primeira vez.

Em clima de festa, deixo alguns looks da semana que passou, começando com uma saia longa plissada, de estampa floral:
Saia plissadaSaia plissada

Saia: Afghan
Sandália: UZA
Saia plissada
O segundo vestido é um "wrap dress" estampado:
Wrap dressWrap dress 
Mary Zaide
Sandália meia pata: Luz da Lua

O vestido a seguir é muito gracioso e tem um arzinho vintage que eu amo:

Inspiração vintageVintage
Vestido: Farm
Cinto: Lança Perfume
Sandália: Luíza Barcelos

Inspiração vintage

Festa
Festa
Da festa para um look mais casual:
vestidovestido
Vestido: Totem
Bolsa: TNG
Open boot: Luz da Lua
Estampa
A sandália, apesar de um abotinado, não corta a silhueta por ser do mesmo tom da pele:
Open boot
E o de hoje:
BohoBoho
Camisa: Dudalina
Cinto: Cantão
Bermuda: Dopping
Bolsa: Uncle K
Sandália: AREZZO

Então, espero que tenham gostado dos novos looks, incluindo o do blog. E que, em breve, tudo volte à normalidade por aqui.

You may also like

25 Comentários

  1. Olá Laély!
    Adorei a cara nova do blog! Amei o banner. Os looks estão lindos. Adoro a simplicidadee o conforto dos looks que você cria! Já falei uma vez aqui, servem de inspiração pra gente olhar com outros olhos para o nosso guarda-roupa. Beijo
    Rosangela

  2. Seu blog é um dos meus preferidos. Todos os dias eu entro e dou uma espiadinha. Hoje, porém, não poderia deixar de elogiar a nova carinha do blog, ficou lindo demais!
    Você é uma pessoa muito querida de todos nós e a parte que mais gosto são dos looks, todos lindos! PARABÉNS DE VERDADE!

  3. Laély
    Parabéns pela cara nova do site, adorei o desenho (tão vintage) e o gato?É muito sua pessoa, amei os tons de verde turquesa (ou é azul turquesa?), contrastando com esse rosa, hummmmmmmm! As cores estão muito chique,seus modelitos? Nossa!O vestido da Totem ficou muito elegante mesmo sendo casual, amo esta estampa(étnica, minha cara), e o ultimo look?Está totalmente confortável e bonito.Minha querida(olha a intimidade!), desculpe a rasgação de seda(não é nem seda mais é cetim)mas, como tem sido relevante p mim te visitar todos os dias , tem me feito um bem danado!E pelo princípio da gratidão temos que ser gratos a quem contribui com o nosso bem estar, com nossa saúde, com a nossa felicidade…enfim…
    de coração muito mais sucesso!vc faz por merecê-lo.Um grande abraço!

    1. Ô, Beatriz…não vamos rasgar seda, pois seria um desperdício, né? rs
      Faz bem à minha saúde, sorrir com esses elogios. Faço o que me dá prazer. Se repercute aí, do outro lado, é apenas o eco em vocês.
      Beijo!

  4. Nossa, fiquei de queixo caido com a nova cara do teu blog, simplesmente maravilhoso. Se eu já gostava do anterior, esse então, sem palavras. Parabéns pelo blog maravilhoso!
    E pra variar, amei os modelitos!

  5. Vim até aqui para ver o blog de cara nova. Ficou ótimo. Parabens.
    Eu assino feed, então nem sempre comento, mas vc sabe sabe que acompanho.
    E voce está cada vez mais jovial. Muito bom. Parabéns tb pela formatura do filho, viagem, enfim. O sucesso deles nos enche de orgulho sempre. Tudo vai bem qdo eles estão bem.
    Abração

  6. La,adorei a mudança!Creio que tudo tem seu tempo e se o seu é esse,que seja!
    Os looks dessa semana estão incriveís,nem sei de qual gostei mais,mas o vestido da Farm,uhmmm!!!
    Arzinho vintage,como a nova cara do seu bloguito que tanto amo vir,me sentar e conversar.
    Só não supera o prazerdo encontro ao vivo,mas serve sempre pra matar saudade,

    bj

  7. Não conheci o visual do blogue antes, pois é a minha primeira visita por indicação de outra blogueira. Gostei do visual “limpinho”, um refresh… e dos looks também! Faz o meu estilo e certamente vou adorar acompanhar as suas traquinagens. Beijus,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *