Papai Noel a galope

Dizem que, o “apressado come cru”. Por isso o natal por aqui vem a galope, como no tempo das diligências.

DSC07989
DSC07992

Como ainda não cresci, não desapeguei dos bonequinhos que me aparecem nessa época para ajudar a mamãe noel a entrar no clima:  no clima de fábrica do natal, embora, só a porta da cozinha tenha sido preparada para recebê-los.
DSC07993
DSC07998
DSC07995
DSC07998
DSC08000
DSC08001

Alguns ficarão sobre a pia da cozinha por algum tempo, apenas o suficiente para fiscalizarem  as obras que, não são da Copa, mas têm prazo para serem concluídas: apenas  uma semana! ho, ho, ho!
DSC08004
DSC08005

E me despeço da semana, ainda na maior correria. Espero entrar no clima, antes da casa…

You may also like

13 Comentários

  1. Imagino essa cozinha quando começarem aparecer os “cheirinhos” natalinos. Hoje comprei alguns adereços natalinos na “Casa do Artesão” aqui da cidade e na hora de fotografar, as pilhas da câmera descarregaram.
    Parabéns pela decoração e “força na peruca”!
    Beijos,
    Beth.

  2. Laély, adoro seu blog e seu jeito de viver…marido, filhos, casa entre o verde e cozinha …sempre, aqui em casa tbm é assim , só não moro em um lugar especial entre essas montanhas como vc.
    Suas fotos são feitas com tanto carinho que sinto o cheiro , o gosto e as emoções que vc quer passar através delas.Desejo um lindo Natal p vc e toda a sua familia , que ele seja cheio de paz, saúde, amor e momentos felizes , é só isso que a gente precisa e deseja.Bjs.

    1. Ô, Débora!…Muito obrigada pelo carinho: é o que alimenta minha vontade de caprichar, embora sempre ache que possa melhorar. Ainda pretendo fazer um curso de fotografia.
      Quanto a morar em lugar especial até concordo, com uma ressalva: depende de nós fazer dele especial. Como diz aquela música do Arnaldo Antunes: “a nossa casa é onde a gente está, a nossa casa é em todo lugar”…
      Abraço e feliz natal para você!

  3. Você está certa.Eu adoro minha casa, só sinto falta desse verde , pois adoro as montanhas ,queria ter + ar puro, várias arvores no quintal e + silêncio…rsss.Mas, não se pode ter tudo na vida mesmo, morar em cidade grande é assim , quem sabe um dia realizo esse desejo.Bjs p vc e ótimo fim de semana.

  4. Oi Láely!!!
    Adorei a decoração! Minha filha amou a fadinha com bolsinha e ficamos loucas pela joaninha, que fofa!!!
    E adorei também a sua visita ao meu blog, fiquei muito feliz!!!…. Que você e toda a sua família tenha um ótimo natal, cheio de paz, harmonia, amor e muiiita saúde!!! Beijosss!!!

  5. Alô,Laély!
    Como vai,minha querida? Sei que ando meio sumida de novo, mas este fim de ano foi de muita correria por aqui… Sabes que sempre adoro te visitar e acompanhar as tuas estórias e aventuras, e fico até chateada quando não me sobra tempo pra comentar… Passo às vezes tão corridinho!
    Estive viajando estes dias atrás e confesso que andei tirando uns dias de férias do computador… Afinal,tem vezes que a gente precisa refrescar e arejar até os nossos pensamentos!
    Adorei a nova “carinha’ do blog! Achei que ficou bem moderno,leve e ao mesmo tempo bem sintonizado… Parabéns! E quanto às “manhas” do “wordpress”, confesso que até hoje tenho “apanhado” um bocado,pois sou meio teimosa e tento aprender sózinha,o que nem sempre é muito fácil e tranquilo…(Rs…)
    E retornando ao assunto de hoje… Minha amiga,parece que estou vivendo uma situação parecida,pois só à poucos dias atrás é que me dei conta que estamos quase às vésperas do Natal! E também estou tentando, e “galopando” no vento, pra tentar entrar no clima natalino… Estou ” pra lá de atrasada” para esta grande festa! (Rs…) E agora, o negócio é ir no improviso, e dando aquele “jeitinho brasileiro”, pra ver se “Papai Noel” fica feliz e nos deixa um “presentinho”… (Rs…)
    Mas minha querida Lá, saiba que adorei ver esta tua linda decoração da tua cozinha, e esses teus bonequinhos tão bonitos e encantados… Sempre com aquele charme e carinho especial que você sabe nos trazer!
    Que nestes dias “pré-natalinos” o doce espírito do Natal venha trazer muita paz e alegria ao teu lar!
    Saudades de ti…
    Beijo grande no teu generoso coração…
    Teresa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *