Hotel sobre rodas

Antevéspera de feriadão e muita gente já de malas prontas para cair na folia ou, fugir dela. 
Fico no segundo grupo, dos que fogem da balbúrdia. 
Enquanto muitos sobem a serra procurando retiro, lembro que já vivo em constante retiro. Sinto-me privilegiada, embora até aqui o stress nos encontre. 
Muitos gostam de acampar, nessas ocasiões. Meu tempo e ânimo para isso já passou, mas até que me renderia a esta opção em Austin, Texas: 

o “El Cósmico” lembra um camping, mas de grife. Com trailers de apelo vintage cuidadosamente decorados, mantém o clima desprentesioso e acolhedor àqueles que procuram acampar com estilo e conforto:
O “hotel” sobre rodas possui acomodações para diferentes gostos e necessidades, como as tendas de inspiração indígena, a seguir:
Além de atividades programadas para os hóspedes há áreas que são compartilhadas, como a cozinha ao ar livre e este bosque de redes( para quem não deseja fazer atividade alguma):
Sugerido o destino para retiro, sugiro a trilha sonora, deste que é um jovem músico francês de nome artístico curioso: Ben L’Oncle Soul.
 

Seu nome verdadeiro é Benjamin, mas ganhou o apelido quando usou uma gravata borboleta do avô; ficou parecido com o “tio” da famosa marca americana:

Acrescentou “Soul” ao apelido, mas isto já tinha nas veias:

BEN L’ONCLE SOUL from yamoy on Vimeo.
(Dica da revista Elle de fevereiro)

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *