"Troca-troca"

Por favor, não se assustem nem me entendam mal!
Quem acompanhou o último post viu em primeira mão o vídeo do programa piloto com as meninas do Lá na Ladeira. O desafio do canal GNT era fazer em 2 dias, 2 transformações em móveis que seriam trocados entre 2 voluntárias.


Atualizando:
Em virtude de exigências de contrato entre as meninas e a produtora, resolvi retirar os vídeos do programa piloto, já que ainda não foi ao ar.
Então, esperando que me compreendam: quem viu, viu, quem não viu, precisará aguardar a programação sair na GNT! 
Perdão, caso o post fique um tanto sem sentido.

You may also like

6 Comentários

  1. Achei genial este programa, tomara que a gnt adote logo e mostre no canal, nem preciso dizer que a loja e as decorações são a minha cara, tudo colorido e muitos tecidos, amei.

  2. Eu já conhecia o trabalho destas moças (assino a newsletter do site delas) e sou louca pra ter um móvel em casa, mas ainda não deu ($$$). Mas com certeza, elas tem um talento, sintonia e criatividade únicos!
    Quanto ao troca troca, nooossa! Adorei ver um pouco como elas trabalham, sempre tive esta curiosidade!
    Laély, obrigada por mostrar!

  3. Alô,Laély!
    Estou meio atrasada,e infelizmente não deu pra ver o vídeo… Que pena!Mas menina, você está se saindo super bem de "réporter",hein? Gostei muito dos posts sobre essas irmãs geniais e suas incríveis criações restauradoras! Elas realmente mereciam ter um programa só para elas…Suas criações são autênticas e cheias de charme, e elas parecem ser tão simpáticas! Eu já tinha ouvido falar sobre elas, mas não conhecia a estória toda… Muito legal!
    Desejo muito sucesso à essas talentosas irmãs! Quem sabe vou um dia, ao vivo, passear lá pelo sobrado delas… Mas como moro aqui na região "rural-urbana" da cidade do Rio de Janeiro, tenho que fazer uma verdadeira "pequena viagem" até a Glória! (Rs…)
    Parabéns pelos belos posts, minha querida Lá, e uma semana de paz e alegria pra vocês!
    Meu abraço carinhoso de sempre…
    Teresa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *