Promoção "Clutch Ana Sinhana"

Vamos falar de coisa boa?…

Terminar mais um ano de blog é motivo para agradecer respeitosamente a todos os que o prestigiam. São mais de 600 visitas/dia, sendo comum extrapolar as 1000.
Especialmente nesta época, nada mais significativo que agradecer presenteando.
Acontece que eu não sou Bill Gates, nem Papai Noel, nem gênio da lâmpada, mas, querem ver como adivinharia facilmente um desejo das nossas leitoras?…
Já mostrei aqui as minhas duas clutchs da Ana Sinhana:

Clutche cute e peep toe bicolor
Look romântico-vintage

Sabendo que a bolsinha de mão despertou paixão, a Ana cedeu esta clutch da Alice para mais uma promoção, aqui no blog:

 "Clutch Aice"

Não é lindinha?
Há 2 formas de adquiri-la: a mais certa é encomendando uma na lojinha da Ana. Mas, se quiserem tentar a sorte e, principalmente, participar desta brincadeira de natal é só preencher o quadro do Contest Machine, logo abaixo:

Promoção “fast”, pois é só até a semana que vem, dia 29, exclusiva para residentes no país.
Não vão perder esta, porque seria uma desfeita recusar presente assim!

You may also like

9 Comentários

  1. Oi Laély,
    Passei aqui pra te desejar um Feliz Natal e me deparo com esta clutch super linda. Definitivamente a quero pra mim, já conhecia as corujas da Ana Sinhana e vou comprar uma para o quarto novo da minha filha mas essas bolsinhas são lindas demais.
    Um Feliz Natal e um Ano Novo maravilhoso, cheio de saúde, paz e sucesso é o que desejo à você e à sua família,
    Beijos,

  2. Ei Laély,

    Qual o segredo do sucesso do blog sala da la?! Eu sei a resposta, afinal sou uma das 600 leitoras que leem seu blog todos os dias, não passo um dia se quer sem ler, me encanto com seu jeito gostoso de escrever, que não tem medo de ao mesmo tempo que esta falando sobre as flores já começa a falar sobre comidinhas ou uma comemoração. Gosto muito de ler e ver suas roupas (ótimo gosto!), seus gatos (fofos!) suas flores, sua decoração (que esbanja criatividade).Enfim Laély,raramente comento, mas estou aqui sempre, participando desse seu mundo tão gostoso, esperando todos os dias um post bacana(que vc seeeempre faz)! Parabéns por manter esse blog tão bom de se ler e por sempre abrir as portas e nos deixar na sua casa e na sua vida!
    Um beijo!

    obs.: Peguei a receita dos cookies c/ aveia que voce fez esses dias, vou fazer para o café da manhã do natal, depois te conto se deu tudo certo! tá vendo como você influencia suas leitoras!? rsrsrs.

  3. Myrna, precisa preencehr o Contest Machine, para particpar do sorteio, ok?

    Ana Paula, não sou muito ligada em números, mas às vezes vou lá conferir, só pra tirar algumas dúvidas e saber por onde anda a assistência do blog, que pouco tem comentado. Talvez, falha minha que não tenho dado conta de responder sempre, como dantes.
    A maioria acha que, por um blog ser maior não faz diferença participar, ou não. Engana-se. Pra mim é importante saber o quanto tem reverberado, o que mostro e escrevo.
    Agradeço muito o seu comentário. Anima-me a continuar fazendo o melhor que posso.
    Um beijo grande!

  4. Alô,Laély!
    Minha amiga, já fiz a minha inscrição no seu sorteio…Achei a bolsinha um encanto!
    Mas também passei pra te convidar pro meu "sorteio de Natal" lá no meu blog… É um presentinho simples,mas lúdico e romântico : Um "quebra-cabeça" de uma paisagem linda,pintada pelo artista norte-americano Thomas Kinkade…Trouxe especialmente da minha viagem, pra sortear com todos que quizerem passar lá no meu blog até a meia-noite do dia 22/12/10(quarta-feira). Não se esqueça de passar ´por lá e participar!

    Meu abraço grande pra ti!
    Teresa

  5. ei Laély! Ai, como eu quero essa clutch! Sou super do país das maravilhas! Mas não consigo participar de jeito nenhum pelo Contest…Tem algum problema com ele? bjs!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *