Promoção "Fadinha de Luz"

Será assim até janeiro, no 2° aniversário do blog: maratona de pequenas promoções, com brindes especiais. Sai uma, entra outra!

Muito me honra a parceria com pessoas talentosas, capazes de materializar sonhos com as próprias mãos como a Ana Sinhana, a Cecília&Helena e agora, com a Ana Paula Cavalari.

Na minha viagem ao Sul, trouxe na bagagem muitas comprinhas fofas. Dentre as aquisições da loja Lu Gastal, uma boneca de pano que descobri ter sido feita por uma “menina”, aqui no Espírito Santo. Viajou pra longe e, voltou para o mesmo estado de origem:
3 fofos no meu sofá
No meu sofá, a boneca da Anita troca umas ideias com o gatinho da Lu Gastal, enquanto a coruja da Ana Sinhana fica prestando uma atenção!…
A Ana é veterinária, mas deixou Minasss e veio lançar âncora por aqui, nas praias da tranquila Coqueiral de Aracruz, à cerca de 45′ de Vitória:
Num cenário bucólico como esse ela se entregou a outras paixões, além dos bichos…
No Flickr da Ana poderão conhecer melhor o trabalho caprichadíssimo dela. 
Fico impressionada com o cuidado que tem, acrescentando um detalhe aqui, outro ali, fazendo de cada boneca um personagem único.
Uma das suas últimas fornadas, visando o natal:
Não são, absolutamente fofas?
Complementando o que escrevi no início do post, dou-lhes a boa notícia de que a Ana ofereceu uma dessas lindas fadinhas pra sortear no blog:
"Anjinha"
Faremos uma promoção um pouco diferente, dessa vez: 
-Vale para todos, inclusive, àqueles que moram fora do Brasil.
-Para participar, basta preencher o quadrinho do Contest Machine, logo abaixo.
-Quem divulgar no próprio blog e/ou Twitter poderá participar mais de uma vez, contanto que deixe o link, referente à divulgação.
-Só serão válidas as participações computadas pelo Contest Machine, ok? 
Gosto muito que comentem mas, não se esqueçam de preencher o quadrinho!
-Querem aumentar suas chances de ganhar?
A Ana está fazendo uma simpática promoção conjunta, sorteando outra fadinha no blog dela

Sorteio no dia 05/dezembro.
Prestigiem, pra que mais promoções bacanas como essa possam sempre acontecer por aqui!

You may also like

14 Comentários

  1. Tô caída de amores pelas Fadinhas da Luz. Sabes do meu encantamento pelas criaturinhas aladas e de como embasbaquei com as bonecas da Ana lá na loja da Lu, né? Vou linkar no Amém e já aviso, tá? Beijos "iluminados"!

  2. Oi Lá! Pois é… cara de pau é tudo nesse nosso mundo de blog né?! Por sorte, só tenho encontrado pessoas gentis e dispostas a ajudar! Que maravilha que você gostou da árvore aqui de casa! Fiz com carinho :) Sinta-se à vontade para usar as fotos como quiser.

    Um beijo grande!
    Tha

  3. Oi Lá,
    fiquei conhecendo vc e acompanhando alguns passos através da minha tia, a Rosana Sperotto. è a primeira vez que participo e gostaria de saber se posso postar no Facebook?
    Abraços

  4. Lindas boncecas! Tomara que eu tenha sorte dessa vez heim… Ah, e falando sobre o post anterior, realmente deve ser muito diferente criar meninos e meninas… cada um traz seu universo, nao é? O seu filho ja conhece a fama gastadeira de nós mulheres mesmo…rs… Meu marido que costuma dizer: "to perdido, agora são duas!!" Um dia a Ana fez escova nos cabelos e dizia assim: "tio fecha seu vidro (do carro) pq vai bagunçar meu cabelo!" rs… e eu vivo pedindo pra ele fechar um pouco pq sou friorenta! Coitado! Tá perdido mesmo!! rs…

  5. Olá, por um acaso a foto que está para os links de culinária é sua? Se sim, vc conhece a receita desse pão que está no fundo da foto, nossa ao ver quase caí de costas, era a rosca que minha vó fazia para mim qd pequena, era de coco, maravilhosa, tinha a receita o caderno de receitas dela, mas o caderno sumiu e ngm da família sabe. Se vc tiver a receita, por favor, pode me passar?
    vaniaporto1224@hotmail.com

    Vlw!

    bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *