Ateliê Gaaya

Quando a Edilene entrou em contato comigo, convidando-me a acompanhar a nova séria de posts no seu blog com fotos exclusivas, pensei: “puxa! Como eu nunca havia reparado isso aqui, antes?!” 
“O Ateliê Gaaya é resultado do trabalho de três artistas, Edilene Lasmar de Faria, Marcus Vinícius Freitas Campos e Aureliano Vieira de Miranda Neto, que se uniram em torno de uma proposta inovadora: a repaginação de móveis e a criação de objetos de decoração e arte. As peças têm um tom jovem, divertido e atual, que dá um toque especial em qualquer ambiente.”

A Edilene é artista plástica formada pela Universidade Federal de Uberlândia. Em 2002 associou-se a Aureliano Neto na confecção artesanal de bijuterias. Logo juntou-se à dupla, outro jovem talentoso: Marcus.
Direcionaram o trabalho, das bijus para a decoração. O resultado: o Ateliê Gaaya, locado em Uberlândia.

Os últimos posts do blog contam com belas fotos ambientadas no ateliê, encenando uma historinha dividida em capítulos…
Aos poucos somos apresentados ao trabalho de cada um dos artistas, como essa cômoda de temática jovem e estampa vintage.
Ou, a esta robusta poltrona de couro, que ganhou leveza e irreverência com o grafite:
Além das paredes, o piso é um show à parte!
E o que dizer desta sapateira, com cara de quarto de menina-moça!
Não daria conta de metade de meus sapatos, mas, quem se importaria com a falta de espaço, com uma peça tão linda?!…
A Vivianne mostrou outro dia o quarto do ateliê, com uma borboleta “tatuada” no armário, ao lado da cama.
Vale a pena fazer um tour por todos os ambientes do ateliê e ver em detalhes peças como este armário antigo da cozinha, “remoçado” pela pintura amarela:
Criatividade e talento juntos não são como Red Bull mas, dão asas à imaginação…
 Ateliê Gaya
Para saber mais a respeito do Ateliê, poderão acessar uma entrevista com a Edilene aqui, no Como Você se Inspira.
E, para quem desejar adquirir alguma peça do Ateliê com até 50% de desconto, de 4 a 6 de novembro acontecerá o 2°Bazar Ateliê Gaaya:

You may also like

10 Comentários

  1. Que bom !!!Atelie Gayaa é apaixonante,adoro!!!Acompanho o trabalho deles há tempos,escrevi para a Edilene dizendo que amei esse novo formato do blog!!!
    E sou suspeita para falar já que a conheci pessoalmente e já disse para ela ser fã do trabalho que tem muito a ver com que gosto.
    La,fico muito feliz em ver reunidas num post só,duas pessoas que o mundo dos blogs me proporcionou conhecer e gostar.Edilene pessoalmente e é um doce e você que sei em breve,
    bjs

  2. Isso é um espetaculo de beleza menina!Vc é uma privilegiada por conhecer este lugar,parece até que é fora do Brasil de tão moderno….Amei!!!!

  3. Definitivamente não posso entrar em um lugar assim. Marido me descobriria uma compradora compulsiva e bloquearia totalmente meu acesso a qualquer centavo!
    Beijos

  4. Querida La,permita-me chamar assim. Conheci seu blog a 3 dias e estou encantada com tanta coisa bonita e especialmente com sua cidade maravilhosa. Achei lindas as peças reformadas principalmente a sapateira,ja quero uma assim.

    Um abraço
    Conceição Faro

  5. Nossa, quanta coisa linda!
    Tem toda razão,esse Ateliê é apaixonante.As peças têm vida.Tenho muita vontade de visitar pessoalmente.
    Beijo.
    Ivanete

  6. Hummm…. pura inspiração…
    tenho um apoltrona no meu quarto e há tempos penso em dar um toque colorido nela…. acho que seu post me deu coragem!… que bom que bom!!!
    um beijinho e meus parabéns para os artistas da Gaaya!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *