O espírito da coisa…

Bons chargistas têm a capacidade de sintetizar em poucas imagens e/ou palavras,  a nossa realidadeBom exemplo disso é o Amarildo, daqui do ES:
(Enquanto isso, num lugar “tão, tão distante”, o menino do post anterior foi proibido pelos irmãos mais velhos de falar em política. Pelo menos, até o almoço acabar…)

You may also like

10 Comentários

  1. Oi Laély,
    Acabei de ler na Revista AG de hoje uma reportagem sobre "faça você mesmo" na decoração, que cita e recomenda seu blog.Parabéns,O Sala da Lá merece uma reportagem inteira.
    Abração,
    Ivanete

  2. Que bom que veio, moça!
    Também faz falta, quando não dá notícias…(rs)
    Beijinho!

    Ivanete, obrigada pela atenção.
    Sabia da matéria, embora tenha sido aquém das minhas expectativas. Ficou um pouco rasa, mas toda divulgação é bem-vinda, não é mesmo?

  3. Pois é Laély, o Serra não pegou, logo… boa sorte pra nós, pelos próximos anos…

    Deixa o menino falar de política…
    Precisamos de pessoas que entendam um pouquinho mais do assunto para construir o tal "país mais justo e solidário" dos panfletos de campanha… rs rs

    Daqui a 8 anos já podemos lançar nossos meninos candidatos a presidência… rs rs

    Bjsss

  4. Oi, Laély. Estava meio afastada, pois estou muito comprometida com meus artesanatos lá do atelier zanutti, mas quase todos os dias passo aqui para ver seu blog. Conversa com a nina, ela não pode comer lagartixas…poxa. Os meus aqui não deixam passar nenhuma borboleta ou mariposa…é uma lástima.
    Bjs e espero sua visitinha por lá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *