Vai uma pasta aí?…


Já aprendi que uma boa massa poderia salvar uma reputação. Ao menos, ajudar a não a perdê-la caso seja necessário alimentar uma “tropa de elite” assim, de supetão!

Macarronada já virou prato tradicional do domingão. Até aí, nenhuma novidade, a não ser pela “pasta” usada nessa receita.

Então, vamos à dica especial do fim de semana?

Encontrei no site da Vanessa Cristenson essa belezinha de trabalho que, assim como o preparo de qualquer massa, não exige grandes habilidades na…costura.
E a receita é “gravatinha de tecido”:

Pode não ser apetitosa ao paladar, mas o colorido é de encher os olhos e confundir os sentidos.

Sugiro costurar em pequenos elásticos cabelo( não usados, por favor!) daqueles, tipo chuchinha: poderiam render um anel de guardanapo simpático para usar na mesa da macarronada do domingão.
Ou então, uma guirlanda, ou cordão: depende do gosto do freguês…
Bom apetite!

Passo a passo desta receita, aqui.
(Para quem não sabe costurar à máquina, como eu, sugiro usar entretela auto-colante para fixar os dois quadradinhos de tecido.)
Divirtam-se!

You may also like

10 Comentários

  1. Me enganou direitinho!(rs) Pelo título e até pela primeira olhada rápida… Mas a surpresa foi muito "gostosa". Um encanto de ideia as farfalles de mentirinha. Beijos!

  2. Laély qdo vi o título fui corrrendinho ver se tinha alguma receita diferente, rápida e prática, do jeito que ando preguiçosa para cozinhar acho que esses seriam mais fáceis…rss.rssss…

  3. Engraçadinha!!
    Adoro quando o texto me pega de surpresa,achei fosse dar uma receitinha de massa maravilhosa e facinha,facinha para o feriado,rsrsrs.
    Beijo
    Ivanete

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *