Embalagem de fita adesiva

Os últimos 2 dias foram tão corridos, que mal deu tempo de dormir. Quanto mais, blogar!
( Não gosto de ficar me justificando mas gostaria de lembrá-los que, ler cada comentário que escrevem aqui no blog é para mim, uma fonte de Vitamina B: vitamina de blogueiro, que fortalece a minha vontade de continuar postando, apesar de nem sempre dar conta de tudo.)
Mas a dica de projeto para o fim de semana é bem simples e não demanda muito tempo, nem trabalho: duas palavras que, só de ouvir, já me cansam.

Sou da opinião, de que uma embalagem graciosa valoriza qualquer presente, por mais simples que seja.
No blog da
Etsy, The Storque, ensina como fazer um pacote de presente, usando fitas adesivas decoradas e um simples envelope de papel:

Então lembrei, que a Cynthia havia me mandado um rolo de fita adesiva de cupcake, no meu aniversário. Mas, quem disse que eu tive coragem de usar, até agora?…
Passo-a-passo com fotos, aqui.
Bom fim de semana!

You may also like

12 Comentários

  1. Ai Lá,tinha escrito um comentário enorme no post da Independência,mas quando mandei deu erro de servidor e eu fiquei com fúria de escritor.
    Não mentiu quando disse que era fácil essa ideia!!!!
    Hoje,andando pela rua,lembrei-me de você,era uma kimbi,fazendo a campanha da Dilma e do Lindenberg para senador(ô,dupla)e adivinha qual cara estava estampada???A do Lula,é inacreditável.
    Bjs

  2. As vezes me pego pensando em como fazer uma super, mega embalagem, mas confesso que nunca tinha pensado nisso! Na falta de fita adesiva, dá para fazer com retalhos de tecido, fitas, viés, e o que tiver a mão. Obrigada!
    Bjs!!! bom final de semana

  3. já catei um envelope velho aqui na escrivaninha e fiz. e não é que que dá certo mesmo? aliás, dá certo com qquer pedaço de papel, é só dobrar como um envelope! pronto, acabaram-se os meus problemas com aqueles pacotes "difíceis", quando não tenho saquinhos ou caixas em casa.

    bj

  4. Olá!!! Bom dia!!!
    Excelente idéia…e a Fátima tem razão, dá pra fazer com outros papéis e usar tecidinhos, fitar, viés, rendas…como disse a Fabiana.
    Tenha um lindo dia.
    Beijos doces e perfumados!!

  5. Laély, em primeiro lugar muito obrigada por sua visita, a-d-o-r-e-i!
    Vc é minha musa inspiradoura,
    sério, gosto de verdade de do seu Blog.
    Sabia que ele vicia???
    Pois é, agora que consegui criar este canal de contato, vai ser muito bom poder falar sempre quando vc puder (sem cobranças tá!)
    Adorei a dica, e já vou começar a produzi-las, pois o Natal esta chegando, e preciso me organizar.
    Valeu meeeeesmo!
    Um Beijo…
    Net

  6. Oie, Laély
    também sou da opinião que a embalagem é tudo, além de valorizar o presente demonstra a atenção especial que tivemos em presentear alguem.
    Adorei a dica e nem preciso falar que
    sou fã do seu blog.
    bjs, bom domingão.
    Ana Carolina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *