Varal de lembranças

Se é possível pendurar um gatinho…

Literatura de cordel…

Um panô de patchwork na porta de entrada da casa, como o que fiz aqui:

Panô de boas-vindas

Por que não, lembranças?
Quadro de lembranças

E você: que ideia quer pendurar?…

You may also like

22 Comentários

  1. Oi, La,
    Adorei as imagens! E a idéia das lembranças emolduradas é mara!
    (aqui as meninas ainda usam o velho quadro com imãs).

    Beijão e bom fim de dia!

  2. Que susto, parece o Bibi o gatinho do varal! Ideias "pendurativas" é que não nos faltam, né, Laély? A moldura com as fotos e cartões dá cosquinha, quem sabe? Beijo

  3. Adorei o cabide azul, minha irmã tinha um igualzinho quando era pequena, gostei muito também do varalzinho na moldura com fotos, as ideias são infinitas…
    Bjs e ótima semana!

  4. Ah, adorei o gatinho! E criança que espalha talco pela casa, pode pendurar rs? no lustre rs? Não abriu a foto do panô..beijo querida e boa semana pra vc

  5. La,

    Adorei a foto do gato pendurado no estendal… so cute!!!

    No quarto das filhotas tenho um quadro onde penduro algumas fotos delas… acho que fica muito bem e dá para observar a evolução das pequenotas!!!

    Mais coisas que eu gostaria de pendurar?!! Além de quadros, que eu adoro, sei lá… gostei da ideia de pendurar os problemas do trabalho, mas do lado de fora da casa!! Muito boa!!! :=)

    Bjs

  6. Láely, o nosso varal de lembranças cá em casa é o frigorífico (geladeira); tem de tudo: fotos, postais de viagens, recados, horários! Numa profusa organização, aparentemente caótica, rssss….

    Bjosss

  7. Adorei essa foto!!! Esse gato é igualzinho ao meu Mingau, e ele bem seria capaz de dormir assim… rs
    Em breve estrearei meu blog e passo por aqui para indicá-lo.
    P.S.: Não se preocupe com a inimizade dos seus felinos, se eles não ficarem amigos pelo menos se acostumarão um com o outro.
    Beijim, lindo blog!!

  8. Laély,
    Que post lindinho!!
    As três imagens são lindinhas, mas amei a ideia da moldura branca. Aliás em matéria de moldura sou suspeita,pois sou fã delas.Não que eu seja uma pessoa que se enquadre facilmente,rsrsrs.Vejo a moldura como uma janela aberta.Tenho algumas guardadas esperando coisas legais pra emoldurar.
    Respondendo a pergunta, penduraria fotos queridas, imagens da net que encantam e vou salvando, mas no momento ando pendurando espelhinhos.
    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *