Contagem regressiva…

Só mais um recadinho, para relembrar que hoje é o último dia de participação na promoção Matryoskas by Lots of Me no blog!
As entradas serão aceitas até amanhã, às 8h, portanto, ainda há chance de ganhar este lindo conjunto de adesivos, além dos brindes extras: Mantendo o tema babuhskas, encontrei estas, personalizáveis, para encomendar no site The Red Thread:

Não são, literalmente fofas?
Mas, se o seu negócio não é costura, pode pintar estas aqui…
Se encomendá-las neste site: Cox&Cox.
Então até amanhã, na revelação dos sortudos da promoção!

You may also like

6 Comentários

  1. Laély, hj ganhei o dia. Levantei e fui correndinho pegar meu jornal de domingo aqui da região Cruzeiro do Sul). O primeiro caderno que abro é o Casa & Acabamento e sabe o que vejo? A sua fotinha estampada nele. Por quê? Uma matéria super legal de blogs de decoração que a Jornalista Leila Gapy publicou falando sobre blogs que ajudam a gente (como euzinha aqui) que não entende muito de decoração a decorar ambientes do estilo "faça vc mesmo". Sua foto tá do ladinho da foto da Viviane Pontes do Blog De(coeu)ração. Adorei…. beijos!!!!

  2. Verdade verdadeira, Sol?!
    Que legal! Também ganhei o dia, porque sair ao lado da Vivianne, pra mim é motivo de muita honra!
    Será que não tinha como enviar o jornal pra mim, não? Ou então, eles teriam uma versão on-line?
    Mas muito obrigada pela boa notícia!
    Abraços e nos encontramos por aqui mais tarde, né, Ivanete? Com os dedinhos cruzados!…

  3. Laély,
    Olha só que engraçado: quando estou meio desanimada e com preguiça, como hoje, em que está um tempo horroroso aqui em São Paulo, ligo o micro e saio fuçando nos blogs que amo para arrumar forças para fazer algo de útil. Ia entrar direto no seu, até para saber se tinha novidade da Nina e do Pingo, mas sem querer cliquei primeiro no da Vivi e dei de cara com os presentes que ela misteriosamente não disse de quem eram, só deu o link. Lógico que cliquei, e lógico que vim parar aqui… rsrsrs
    Mas também, geléia de cupuaçu e de nêspera do quintal, quem mais poderia ter mandado esses mimos? Adorei!!!
    E olha só como sou uma anta: não participei do sorteio porque achei que não teria um lugar legal para colocar as matrioskas, pensei "vai que eu ganho, deixa para alguém que use de um jeito mais legal". Pois agora, enquanto esperava meu micro pegar no tranco, olhei para um canto que ficaria perfeito com elas. Mas tudo bem, eu jamais ganho nada em sorteios, não seria dessa vez…kkk
    Beijo,
    Marta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *