"Across the Universe" II

Psicodelicamente apaixonante: assim é Across the Universe, um dos melhores musicais dos últimos tempos! Uma história de amor, dentro da História americana, com as históricas músicas dos Beatles.
É sábado à noite e, aqui estou: assistindo ao mesmo filme, pela quarta vez! Não é por falta de opção: é uma das melhores possíveis!



Já comentei a respeito desse filme imperdível, aqui mesmo.

You may also like

6 Comentários

  1. Lá, amo esse filme, tenho aqui em casa, entao já assisti umas mil vezes rsss, já fiz post sobre ele, é realmente apaixonante, de uma beatlemaniaca!!! beijos

  2. Olá, Láely:
    Você me faz voltar ao passado: Madri, 1965, eu, estudante, moradora da Casa do Brasil. Na Gran Vía: Help!
    Nascimento da minissaia – outra estudante, a Elza, nos fez levantar todas as bainhas das saias dela, porque não queria chegar fora da moda em Londres, aonde estava indo pela primeira vez. Dias maravilhosos!
    Abraço da Cecilia.
    Laély, a minha vivência me permite dizer: Meninas, eu vi!

  3. Laély, não tinha ouvido falar nesse filme, mas como você tem muito bom gosto e eu adoro os Beatles, vou procurar na locadora e depois te conto o que achei! Bjs!!!!!

  4. Esse filme é simplesmente maravilhoso! Eu, uma beatlemaníaca de primeira, já assisti muuuiitas vezes, claro, canrando todas as canções junto com os atores que são um show à parte. Excelente!
    Lúcia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *