Quartos infantis

Scrapologie


Estou aqui, no meio de uma bagunça, tentando organizar a sala e um jantar de aniversário.

Enquanto tento colocar a casa em ordem, que tal um tour por quartos infantis, com ideias para diferentes faixas etárias?

Os dois seguintes, no Design Sponge:
Para o quarto de uma adolescente, a modernidade do painel de metal na cabeceira da cama:
Casa&jardim
A colcha patch de jeans e cortina colorida deram o toque jovem e alegre.

Branco em tudo, menos no piso:
Bolas multicoloridas:
LivingEtc

Para uma pré-adolescente, uma cortina romântica:


Depois eu mostro o que ando aprontando…

You may also like

10 Comentários

  1. OI, amiga queridaaaaa!!

    mesmo atrasadinho,queria agradecer pela sua amizade virtual…afinal, ontem foi o dia do amigo, né? E nessas datas ( não sou muito ligada nelas, mas acredito que servem pra nos sinalizar a lembrança!! )a gente pára pra pensar na alegria que é termos tantas amigas queridas ( mesmo que virtuais) mas, que nos ouvem, nos acalentam e nos dão seu carinho!!
    Adorei seu post( lindos quartosss!!! ), mas tô curiosa pra saber o que a "senhora" anda aprontando !!! rsrsrsrs
    Beijocas, amiga
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

  2. Olá Laély,
    Adorei o colorido dos quartos! Eu estava discutindo isso em outro blog, outro dia.
    Eu caprichei em coisas fofinhas e alegres no quarto do Arthur (e nas roupas também), porque depois eles crescem e logo estarão colocando posteres na parede. Fazer o quê :)
    Meninos são assim…
    Mas é bom ver que podemos sair do convencional na hora de decorar o quarto dos filhotes, quem sabe ele aceite a idéia num futuro próximo.
    Bjs.

  3. Oi Laély…passando pra deixar um beijão e dizer que passo sempre que tem post novo, mas eu ando preguiçosa para deixar comentários.
    Tenha uma linda tarde!

  4. Como estão os preparativos aí, o aniversariante vai pra cozinha? Deixo um abraço bem grande pra ele. Aqui, hora do café da tarde com torradinhas "bem" cobertas com geleia de cupuaçu (não resisti, dividi o vidro com seu João). Que encanto essa parede de bolas e bolinhas… Tenham uma noite bem bonita. Beijo

  5. Laély, ta dando conta de tudo isso? Menina ,eu não e peço arrego. Linda sua seleção de quartos e olha a sintonia, estava preparando a minha.
    bjks

  6. Adorei esses quartos infantis diferentes do estilo padrão… Gosto das cores fortes, da cúpula do abajur colorida, das listras no chão, dos adesivos que parecem bolhas de sabão etc. Enfim, ótimas inspirações não só para um quarto infantil!!!!! Beijos!

    1. Oi, Jaqueline!
      Comprei numa lojinha de decoração, num município próximo ao meu, mas você pode fazer buscas pela internet, como: “lustre colorido”.
      Esse, faz tempo que adquiri.
      Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *