Jardim luminoso

Muitos retalinhos compõem este simples, mas original painel de luzes:

Plus d’idée que d’argent


Depois de ver rosas, ouçamos Rosa, uma das mais belas canções de Pixinguinha:

You may also like

18 Comentários

  1. Obaaaaaaaa vc gosta de Pixinguinha?!!! O que me diz de "Ingênuo"? É uma das minhas canções favoritas de todos os tempos.
    Mil beijos
    Helena

  2. nossa! agora você me remeteu aos tempos de adolescencia… como ouvia essas musicas!! amo Rosas, e na voz dela! hummm estou aqui cantarolando juntinho! beijos!!

  3. Oi Láaaa!! Saudades!! Estou totalmente de barriga prá cima, tirando as confusões de férias, amo demais Pixinguinha!! Babei na tua mesa de aniversário e coisinhas da tua casa! Espero que tua fase borocoxo tenha te dado uma folga, a minha anda indo e vindo conforme o vento, meio sem aviso de vir e voltar…preciso perguntar sobre os adesivos de silicone, vc acredita que ainda não os achei?? Bjos saudosos e um ótimo findi!!

    Cris japa

  4. Alo, Laely!

    Querida amiga…Nao acredito! Sera que houve uma transmissao de pensamento? Passei a semana toda com esta musica na minha cabeca… Ficava na cozinha cantarolando esta cancao preciosa… Pena que nao sei a letra toda de cor ! Simplesmente adoro esta musica… Ela nos transmite os encantos perdidos de um tempo passado… Quando fico cantarolando, me vem na mente a imagem de noites estreladas e romanticas… E como embarcar num sonho feliz!
    Meus parabens atrasados pelo aniversario do teu menino ( ja um rapaz, ne? )! Ando meio ausente do PC por estes dias… Tivemos algumas comemoracoes por aqui tambem, inclusive os aniversarios do meu filho mais velho e do meu marido!
    Desejo tudo de bom pro seu menino, que ele seja sempre uma alegria pra toda a sua familia! Achei muito bacana o jantar de aniversario… Mil felicidades pra voces!
    Beijo carioca grande pra ti!
    E obrigada pela musica…Foi como um presente pra mim hoje!
    Teresa

  5. Lá se tem um apessoa que sempre aprendo nesta vida é você, para mim és um exemplo de mulher, de delicadeza, chiqueza, inteligência, mãe, esposa,profissional e amiga, quero ser como você quando eu crecer.
    José ficou muito emocionado com o seu presente, pois o livro contém o verdadeiro pão da vida, o que alimenta o espírito, o viver, palavras e conforto num afase difícil que estamos passando, palavras que sustentam.
    Só poderiam vir de alguém abençoada como você, agradeçoa Deus por ter tido a oportunidade de te conhecer pessoalmente.
    Obrigada sempre.
    Todo sucesso do mundo para vocÊ amiga,.
    Beijos

  6. Oi Laely!!

    Descobri o teu blog através do blog manga com pimenta, que está no meu facebook, e desde logo me apaixonei… tantos assuntos diversificados, aqueles que abordas e nos pregam ao monitor do PC, até mais não!!

    Sou uma portuguesa do sul, apaixonada pelo brasil, pela sua cultura, pelas suas gentes…
    Adoro a vossa maneira de ser e de encarar a vida… Ainda esta semana uma amiga brasileira residente em portugal, postava no seu facebook, que o Brasil é o 12º país mais feliz do mundo, enquanto Portugal se encontra na 70º posição!! :=)

    Pelo que escreves, o teu dia deve ser interminável… com 3 filhos, uma profissão que, concerteza, te ocupa imenso tempo, uma casa para cuidar… Partilhamos o gosto pela cozinha!! Também adoro cozinhar e sou uma grande apreciadora da boa comida e, como se diz cá em Portugal, sou um bom garfo.

    Continuarei a acompanhar o teu blog com todo o gosto e dou-te toda a força para continuares…
    E se há quem não o aprecie, paciência, esses serão, concerteza, uma minoria!!

    Bjs

  7. Laély, adoro seus posts, e o penúltimo, foi 10… por que para bom entendedor, meia palavra basta!!!
    Vc foi perfeita na resposta ao anônimo. BJKS DE KARLA E BOM FIM DE SEMANA!!!!

  8. Rosa"e "Carinhoso" são duas músicas de Pixinguinha que considero das mais bonitas da MPB! Época em que, letras como as do Bonde do Tigrão e Calcinha Preta seriam consideradas uma indecência!
    Num dia de cansaço, de alguns aborrecimentos, ouvir música boa recompensa, além de ler os comentários, tão respeitosos e simpáticos! Eu tento colocar em prática a lição: "é dando que se recebe". Sinto que devo estar a cumpri-la direitinho, pois o tanto de manifestações boas e carinhosas recebidas por aqui, atestam que o esforço é recompensador.

    Cris, fofa: saudade!
    De que adesivo está falando?
    Preciso escrever-lhe.

    Claúdia Trindade: obrigada, obrigada!

    Eliene, minha querida:
    Gostaria de ter lhe enviado um algo mais. Foi tão simples, mas eu fico emocionada em saber que gostaram, dessa forma.
    Vou lhe escrever, ok?

    Obrigada pela visita, o carinho, a energia positiva que deixam por aqui e que ajuda a recarregar meu ânimo.
    Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *