Enquanto isso…

Num reino “Tão Tão Distante”, nuestros hermanos argentinos, que se negaram a continuar numa Copa do mundo sem a presença de seu principal adversário, em solidariedade, fizeram suas malas e voltaram pra casa.
Que sejam bem recebidos, todos! Melhor, que eu: rechaçada pelo gato, na volta da viagem que fiz ao sul.
Esta semana, enfim, fui reabilitada à antiga condição: de segunda humana na preferência, com direito à disputa com o note, pelo mesmo colo.

Co-autor
Mas não declinou da birra, sem antes eu pedir, implorando, que “repensasse em nós dois”, argumentando:
“Sabes também, quanto é passageira essa desavença
Não destrates o amor…
Tô cansado...
“Se o problema é pedir, implorar
Vem aqui, fica aqui
Pisa aqui neste meu coração
Que é só teu, todinho teu, o escurraça
E faz dele de gato e sapato…”
Deu soninho
“Doce de coco, meu bombocado
Meu mau pedaço de fato és um esparadrapo
Que não desgrudou de mim”…


Pra garantir, deixo Zélia Duncan a suplicar por mim:
DOCE DE CÔCO
Música: Jacob do Bandolim
Letra: Hermínio Bello de Carvalho João Pacífico


Um doce domingo!

You may also like

14 Comentários

  1. Bom dia Laély…
    A gente não quer humilhar ninguém, mas…não dá pra resistir ao PRAZER de ter visto a Alemanha massacrar o ego da Argentina! Depois da tristeza da derrota do Brasil, foi uma recompensa.
    Bjs e um ótimo domingo pra vc.

  2. Esses bichanos quando magoam, são turrões, meu gato siamês ama miha filha do meio (Bruna) e quando o namorado chega (trabalha em outra cidade) ele magoa, finge que não dá bola pra ela, pois nesses dias ela tem dono, só voltando ao normal depois que o mesmo retorna pra lida rsrsrsrsrs gostam de exclusividade!!! Ele está de volta pro aconchego, esse ruivinho lindo ai! Beijos

  3. Lá primeiro quero dar os parabéns pela entrevista, achei bem bacana, os blogs estão realmente em alta e vale o reconhecimento de um trabalho que é feito com carinho sem ganhar nada a não ser este reconhecimento mesmo.
    Tive vários gatos aqui em casa, mas acabaram desaparecendo não qual o motivo até hoje, por isso resolvi só ter cachorros e agora tenho 4, meus filhos falam que tenho mania de quantidade, e eu respondo pois é tive vcs 4, srrsrs, ai apareceu uma gatinha perdida que meu filho resolveu adotar, só que ela é arisca e não pára em casa, mas se dá bem com meus cães, até brinca com eles, convivendo com eles vejo que cada um tem sua personalidade, mesmo sendo da mesma raça, e com os felinos é a mesma coisa, são bem temperamentais, srrsrs, bom domingo pra vc também, bjkas.

  4. Mara, depois que convivemos com gatos, descobrimos que é igual filho: cada um, de um jeito diferente.
    Verdade, que não ganhei nada, até agora com o blog. Mas algumas boas amizades e reconhecimento pelo trabalho, não é pouca coisa.
    Obrigada e abraço!

    Nana, fiquei surpresa com o comportamento do Pingo, na minha volta: ele simplismente me ignorava e não aceitava meu contato. Agora, já voltou ao normal: o dócil e companheiro, de sempre.

    Cecília Helena, eles fazem isso mesmo: têm as suas preferências em hierarquias, mas agora, já está "de bem" comigo, novamente.

    Elza, não seja tão "boazinha" assim: "amamos" a seleção da Argentina, tanto quanto ela nos ama. rsrs

  5. A dor que estávamos sentindo depois da derrota da sexta, foi amenizada graças à equipe argentina, não foi? Olha como eles são bonzinhos; não queriam que sofrêssemos tanto.
    Eu só tive um gato quando era criança, não sei mais como é o comportamento deles, só do meu Dick – meu boxer.
    Laely, você já viu, ou ouviu esse DVD da Zélia Duncan inteiro? Uma vez eu vi o show na televisão e comprei, porque todas as músicas são maravilhosas.
    beijos

  6. Oi Moça, que saudades. Muita correria e agora estou só na atualização do que rolou por aqui.

    Bem sobre a sleção Brasileira e Argentina a diferença é de apenas 1 dia ahahahah.

    Sobre o Pingo ele é um charme só. Os gatos são manhosos e birrentos. Mas unas delicinhas.

    Beijcoas

  7. Mara, castre a gatinha e ela ficará caseira. tenho dois. Um de 4 anos e outro de 6 meses, que castrarei na semana que vem..

    Amo gatos de paixão..Vivo pela casa com máquina fotográfica nas mãos e sempre faço umas fotos ótimas. Quem quiser ver no meu Orkut, fique à vontade.. Procure por "Val Leaubon"

    Tenham uma semana abençoada.

    Val

  8. Val, o Pingo é castrado, também.

    Macá, apesar de gostar da Zélia, o único cd que tenho dela é justamente esse, onde ela canta esta música, que considero uma das mais bonitas da MPB. Ela só interpreta composições da década de 40: uma beleza de trabalho, que considero o melhor de todos, até hoje, da Zélia.

    Simone, fica à vontade, querida!

  9. ah que fofo o Pingo! me fez lembrar do Bill, meu antigo gato que quando eu viajava e voltada, ele me desprezada por uns dias, como se estivesse magoado, mas ele tb vivia viajando rs..beijo querida

  10. Pois é laély, quem diria que um dia seríamos consolados pela Argentina…kkk. E como diria o velho sábio "Errar é Humano, perder de 4 a 0 é ermano."

  11. Oi Laély!
    Sou fã da Zélia Duncan! Obrigada por postar o vídeo, é sempre bom poder rever!
    Queria te contar que estamos querendo um gatinho aqui em casa. O único bichinho de estimação por aqui é um canário fofo que canta com bem-te-vi que é uma beleza, mas está na hora de ter um bichinho assim, assim, gatinho. Marido já deixou avisado na petshop… a hora que aperecer um por lá, será nosso!!!

    beijnho
    Josi

  12. Essa é boa! Não conhecia!: "4×0 é hermano" já é humilhação! rsrs

    Josi, boa decisão! Poderiam até, adotar algum, mas aconselho a redobrar os cuidados com o canarinho…rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *