Tudo no seu devido lugar

No site da Disney, Family Fun, é possível encontrar vários projetinhos para fazer com crianças, como o da sainha de tutu, da foto acima. Além de receitas, dicas para festas infantis, crafts e ideias para organização de material e quartos infantis, como alguns dos exemplos, a seguir:

Tubos organizadores, para manter os carrinhos do menino sob alguma disciplina.
O mais simples seria reaproveitar os tubos de papel alumínio ou filme plástico, usados na cozinha:

E, que tal fazer um estojo simpático de feltro, para guardar os lápis deles?
Um
Crocodilo, faminto por brincadeiras, arte e desenho:Este organizador de materiais magnético usa uma fôrma, fora de forma na cozinha, como base:Caixas organizadoras de papelão, com aberturas frontais e puxadores, podem guardar pequenas peças de brinquedo:Um organizador de sapatos vertical, com a simples instalação paralela de prateleiras:Se o garoto faz o estilo radical, uma estante de skates pra segurar a onda, e outros objetos de uso pessoal:Os cestinhos são aqueles, de bicicleta.
Não é “iraado”?!

Gostou?
Vai lá: Family Fun

(E tem family fun aqui, também: fazendo muitos preparativos para receber visita de longe…)

You may also like

10 Comentários

  1. OI, Laély querida !!
    Que delícia passar por aqui…seus posts são fantásticos ! ADORO todos! Vc me parece uma jornalista, escritora, sabia? Sei que és médica, mas tens espírito, alma de jornalista, e escritora, viu? Escreves muitooooo bem e com uma característica muito sua ! Aliás, inconfundível !!

    Adorei estas dicas …principalmente as de reciclagem!

    Adorei seu post anterior, as receitinhas deliciosas etudo mais…tava com saudades e vim te visitar!
    Quando puder passa lá no bloguito, será muito bom te receber!
    Beijocas e um ótimo fim de semana!
    Helena Garcia
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

  2. Adorei as dicas. Bom passeio pra vc, manda um abração pra Rosana! (to meio sumida, virose pegou geral em casa…)
    beijocas e boa viagem
    Cynthia

  3. Gosto muito de passear pela "Sala da La".Legais essas ideias pra gente que tem crianças e precisa a cada dia estar criando novidades para entretê-las.
    Vejo seu Pingo todo folgado e feliz.Tenho uma gatinha de uns 2 meses,que risca tudo que é sofá, cadeiras e colchões.É assim mesmo ou tem algo que eu possa fazer para amenizar os estragos que ela faz? Já criei gatos, mas era qdo eu vivia em casa e eles eram livres,agora em aptº sem tela fico preocupada.Tem alguma dica pra me dar?(Ela é bem educadinha, só faz suas necessidades numa das sacadas do apê).Beijos, Nena (www.coracaodanena.blogspot.com)

  4. Oi, La,
    Vir ao seu blog é como fazer um passeio que nos proporciona diversão, conhecimento, poesia e até reflexão. Já me atualizei na leitura dos posts publicados desde a última visita, viu? Mais tarde irei – com certeza – visitar esse site da Disney, que parece ser muito bom. Mudando de assunto, sabe que eu nunca fui uma mãe que superalimenta os filhos? Eu ofereço boa comida, mas sou a primeira a advertir as minhas filhas, quando elas exageram! Mas, fui das crianças que foram forçadas a tomar biotônico, rsrs. Hoje eu acho que aquilo resultou da esperta pressão do laboratório farmacêutico que produz o tônico, sobre as mães inseguras, rsrs.
    Vi também que eu costumo fazer os meus grãos/cereais da mesma forma que você; até o feijão, quando me esqueço de por de molho, eu pré cozinho dessa forma.

    Beijinho, bom dia e ótima semana

  5. Nena, respondi no seu blog.

    Ô, Marly…é um prazer, saber que não estamos aqui, só pra entreter.
    Minha mãe nunca foi muito de se guiar pela presão, mesmo porque, ela trabalhava muito e não tinha nem tempo pra ficar preocupada com isso. Uma das coisas que ela me obrigava a tomar e que até hoje não suporto é vitamina de banana: prova de que que obrigar e ameaçar a criança na hora de comer, não rende bons resultados.

    Oi, Patrícia!
    Para miudezas é uma boa opção, não é?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *