Bichinho de meia

Dando um tempo na semana gaúcha, só pra aquecer o coração com este bichinho de meia, mostrado no homemade by jill: Tutorial, aqui.
Gostou, mas daria um pé pra não ter trabalho nenhum?
Então, dê um pulinho até o blog da Maricotinha, que faz uns meiosos fofos e cheios de personalidade.
Um bom fim de semana para todos!

You may also like

10 Comentários

  1. Querida La
    Obrigada pela visita! Estou sempre por aqui, apesar de nem sempre comentar. Adoro seu blog!
    Ah! Realmente o gatinho é muito fofo!
    Gd beijo

  2. Olá Lá!!! Bom dia!!! O bichinho de meia é fofo, mas eu fazer? nã nã ni na não!!! Tenho duas mãos esquerdas (ops – direitas…sou canhoteira). Quando Deus estava distribuindo as habilidades manuais, saí da fila rsrsrs.
    Beijos querida e um maravilhoso final de semana!

  3. Ei Laély! Como estão as festas da cidade? Talvez você não goste da muvuca provocada pelos visitantes que lotam o lugar, mas para eles é uma ótima oportunidade de aproveitar das belezas daí!
    Bom fds e se encontrar com minha prima querida Andréia Passamani(é ou já foi a Secret. de Saúde de Santa Teresa), por favor mande um grande beijo para ela.
    Bjs

  4. Olá querida! Amei, amei, amei seu blog! Já estou seguindo para acompanhar sempre suas novidades, pois cada idéia aqui é de deixar a gente doidinha de vontade de por tudo em prática, quero mais tempo!rsrsrs
    Bjinhos e ótimo domingo!

  5. Querida Laely, eu daria 2 pes p/ ter 2 bichinhos! Ela aceita pe como forma de pagamento? rsss

    Queria te dizer que estou com uma promocao no meu blog p/ comemorar seu primeiro aniversario. Estarei sorteando 3 pecas de bijuteria feitas por mim. Para participar basta ser seguidor. Se puder, por favor espalhe a noticia p/ que suas leitoras tenham a chance de me conhecer e de participar da promo.
    As pecas estao em display no post de hoje. Brigadinnn
    beijos e ate!

  6. Amei o bichinho de meia!!!! Isso me lembra de um projeto que desenvolvi no colégio e tive que criar uma boneca de meia com cabelo de lã e olhos pintados com caneta hidrocor… que nostalgia! Beijão e uma ótima semana!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *