Um lustre pra chamar de seu!

Um belo lustre pode valorizar qualquer ambiente meio bege.
Mas são poucos que podem comprar um, bonito e original.
Como este, lúdico e vintage:No site da Jellio é possível encomendar um lustre como esse, feito com aproximadamente 5000 ursinhos de acrílico, imitando balinhas de goma, amarrados manualmente, uma a um. Depois de pagar uma “notinha”, em libras, é bom sentar e esperar: pode demorar até 2 meses para concluir, tão doce trabalho.Outro, mais sério, que não fica atrás, em matéria de encantamento:

de(couer)ação

O da minha sala é este aqui, colorido:
Mas é possível fazer um lustre exclusivo, a partir deste outro, do pottery barn kids: O blog Living With Lindsay ensina como fazer um parecido, com muitos passarinhos: Tutorial, aqui

(Está em inglês, mas as imagens são reveladoras)

You may also like

13 Comentários

  1. Lá querida, o seu é o mais bonito, sem sombra ( sem trocadilhosss) de dúvida!! Agora, o dos ursinhos, eu vou te contar, eu do jeito que sou hiperativa, no terceiro ursinho já teria jogado tudo longe, não dou conta desses trabalhos, só de ver já dá agonia, rss!!! Mas eu concordo, uma abajur, um lustre mudam totalmente o visual de uma casa, tem coisa mais deprimente que luz fria no quarto e na sala??? Beijocas

  2. Oi, La,
    O lustre de ursinhos é surpreendente: colorido, lúdico e lindo. Eu tenho um gosto mais clássico, de modo que o lustre da
    3ª foto (com fundo preto) ou o de florezinhas 'casam' melhor comigo, todavia, adorei o primeiro lustre e abriria mão de qualquer outro por ele, rsrs.
    Ah, realmente não convém alterar a temperatura do forno estabelecida para aquele bolo de milho. Isso poderia fazer com que ele queimasse por fora sem cozinhar por dentro. Acho que você deve mesmo adaptar o doce ao seu gosto, assim você teria o seu bolo perfeito, rsrs.

    Beijinho e bom fim de semana

  3. o seu lustre colorido é o meu sonho de consumo…rs… minha casa é rústica, na beira do mar, mesmo assim penso que um lustre assim vai ficar bárbaro na minha mesa de jantar, o pé direito é muito alto e telha vã.

    um dia terei um desses!!!

    beijo
    Juju

  4. Ah, a "contenda", Nanci! mas ele já se conformou! rsrs

    Jussara, gosto das misturas pela possibilidade de surpreender. Embora rústica a sua casa, um lustre desses fugiria do comum, não é?
    A propósito: o site ArteHome, com o link, aí na barra lateral do blog, tem esse lustre. pode ter até 10% de desconto, se comprar como leitor do sala da la.

    Abraço e obrigada a todas!

  5. Oieeeeeeeeee,
    Só posso dizer que aprecio seu trabalho , seu carinho para com tudo que nos mostra , mais uma vez parabénssssss…
    Ahhhhhh …agora tenho o lustre branco este colorido já tive também !!!
    Bjssssssss

  6. Que lindos lustres. Adorei tb o post passado sobre o seu gatinho. Tive 5 gatos dessa cor em SP, adoro e só quero dessa cor.
    Vc recebeu meu Smilebox?
    Desculpe andar sumida, mas voltei. Te adoro e admiro muito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *