Hora de vestir!

Coisa fofa, a forma como este cabideiro foi montado, fazendo um “diálogo” com a imagem na parede: ohdeedohGostou da ideia? Tutorial, aqui

You may also like

12 Comentários

  1. Nossa muito lindo a idéia e a garotinha é uma fofura heim!
    Amiga desejo um otimo final de semana pra vc. e te convido a conhecer a mais nova integrante da minha familia – A Happy!
    bjk

  2. Querida Laély!
    Obrigada pelas palavras sempre bem colocadas nas suas respostas e comentários!
    Ontem já era de madrugada e estava já saindo da net, quando não pude resistir a continuar a leitura que fiz na lista de novos posts de blogs que sigo. Vi que você havia postado à 1:30hs e pensei comigo que provavelmente estaria num calmo plantão, e aproveitando o tempo para ordenar as tantas idéias que sempre passam pelas nossas mentes. E fui lendo e me identificando com as alegrias e tristezas da caminhada de aprendizado da "carreira de pais", sem que para isso tivéssemos frequentado alguma escola.
    Depois de ler sua resposta, voltei ao post e li sua indicação de leitura da Silmara Franco (ontem como era tarde não havia feito isso): adorei a sinceridade dela!
    E algumas vezes também driblei meus filhos na hora da comida, induzindo-os a experimentarem aquelas verduras que não queriam, dando como exemplo o pai que gosta de tudo, e escondendo a minha própria repulsa à elas…
    Mas o que me trouxe aqui para comentar hoje foi sua citação à Fernando Pessoa em uma de suas respostas do post referido:
    "Tudo vale a pena se a alma não é pequena." Desde que conheci essa beleza de frase, ela faz sempre parte de meus pensamentos. Está aí sintetizado tudo de bom que podemos ser, ter, sentir, fazer, receber, com a magnitude da pureza da alma.
    E o melhor exemplo você mesma deu ao contar a despedida com seu caçula, mostrando quanto é lindo esse amor incondicional revelado sem vergonha na inocência infantil. Digo isso porque às vezes precisamos voltar à essa inocência para engrandecer a alma!
    Que bom identificar aqui frase tão curta e tão completa!!!
    Bjs

  3. Nossa, andei tão sumida por causa de problemas pessoais que estou com vergonha! Estava morrende de saudade de vc e seu blog lindo! Adorei esse novo Layout! bjk na família e no gatão!

  4. Oi, amiga La!

    Adore este blog, sempre cheio de idéias ótimas pra criança. As decorações super coloridas!!!

    Aproveito pra te convidara a participar da NOVA PROMÔ lá em casa!!! Passa lá!!!

    Beijins e bom fim de semana!

  5. Abraço de fim de semana a todas e obrigada pelo tempinho que param por aqui, leem e comnetam.

    Raquel, obrigada pelo comentário, dividindo sua experiência e sabedoria.

    Karen, nem vou falar da minha falha com você, também, né? Mas a sua presença linda é sempre bem vinda, por aqui!

  6. Oi La!
    QUe amor essa foto!!!claro a menina que é lindinha.
    Adorei a idéia sim…
    estou até precisando de uns cabides assim…

    bjs
    ótima semana

  7. Tudo fofo mesmo, mas o que mais gostei na imagem foi da percepção do adulto que fez o trabalho. O cabideiro foi colocado à altura da criança.
    Pensando na facilidade que a altura do cabideiro oferece à criança e no aspecto lúdico e agradável da figura na parede, fica tudo perfeito.
    Assim, dá para os pais ensinarem e terem o direito de "cobrar" a organização, dá para a criança aprender brincando….com regras e sem estresse!
    Claro que tudo isso com o post anterior na cabeça! rsrs

    PS:Adorei o "mocinha" que você deixou no comentário! rs

    Bjocas e ótima semana,
    Ale

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *