Assentos de patch

Mostrei aqui, o passo a passo de uma transformação que fiz, nos assentos das cadeiras da minha cozinha. Na última vistoria, vi que pelo menos 1 delas precisaria ser re-renovada.
Uma cadeira comunzinha pode ganhar ares de trono usando tecido e bom gosto, como o patchwork feito nestes assentos:
Anna Maria Horner
Uma boa maneira de reaproveitar sobras de tecidos. Que tal?

You may also like

9 Comentários

  1. Eu estou precisando mesmo mudar os assentos da minha cozinha mas acho que os daqui de casa me matariam se eu fizesse tudo colorido. Eu até gosto, mas eles iriam criticar muito.
    Eu ainda não tinha visto o seu post da transformação e ri muito do seu passo a passo. Eu tenho o grampeador de madeira, agora só preciso de tempo e coragem!!!bjs

  2. Há alguns anos atrás, quando comprei um apto. na praia, decidi eu mesma mudar o estofado das cadeiras, e fiz assim como você mostrou.
    E foi muito bom ver de novo, porque como já faz uns 5 anos, o pano já está sujo, então acho que é hora de trocar de novo.
    Assim que fizer eu mostro aqui.
    abs

  3. Ô, legal, Macá!
    Mostra, mesmo!

    Nanci, você já tem o mais difícil. Coragem é irmã da necessidade. rsrs

    Verônica, obrigada e um grande abraço!

  4. Lá, que máximoooooo! Adorei a transformação!!!! Me deu a maior vontade de forrar uns pufews cor de "burro quando foge" que estão na sala… obrigada pela ideia e por compartilhar o resultado lindo da transformação das cadeiras! Bjs!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *