Prateleiras mudas

Pode ser que você tenha o hábito de ler, antes de dormir. Rebecca Miller
Ou talvez, acabe dormindo antes de ler…
Não importa. O que precisa é de um apoio para essas horas de preguiça mental, onde o máximo de esforço que se permita seja estender a mão e encontrar o que mais precisa, logo ali: água, óculos, livro e tudo isso, com muito charme.
Carrie Can

Outra opção simples e que não ocupa muito espaço é usar uma prateleira para essa função, como nos 2 exemplos seguintes: Jacob Solgren
Remodelista

You may also like

10 Comentários

  1. Lá, tudo lindo né, eu vou contar um pequeno segredo, não espalha viu, mas eu me mexo muito de noite, a mesinha de cabeceira tem que ficar um tanto distante de mim, pois já acordei com abajur no chão rsss, que desastrada!! rss, beijocas e boa semana!!

  2. Eu gostei mess foi daquele tapete que parece mais um ursão…ia preferir ler deitada ali…bão, né?! 😀
    E gosto mess é de lê suas prosas cumadi…:}
    Um bejim e uma linda semana, tá?!
    da Vinni

  3. Saudades daqui
    Como eu estava sem net, fiquei um tempão sem visitar os amigos, mas agora tô de volta.
    Confesso que realmente não leio antes de dormir, parece que não descanso quando recebo informações, estranho né?!
    Mas gosto muito de ter os livros perto da cama, e aí prateleiras ou criados são sempre bem-vindos!
    Adorei as sugestões.
    Bjs, bjs

  4. Oi Lá! Que fofa esse nicho casinha como criado, adorei! Amiga irmã, tô acabada, faz uns dois meses que não durmo a noite toda por causa do matheo, se quiser posso fazer plantão no seu lugar, se chegar alguém te chamo, ou dou um buscopan mesmo rs…(rindo da desgraça)
    beijos e boa semana
    Cynthia

  5. Ah…eu leio sempre: na cama ou fora dela…mas meu criado mudo tem que ser grande porque vive entulhado com minhas revistas e livros. Sou obcecada por leitura e levo até na bolsa, porque qdo pego uma fila de alguma coisa, saco o livro e leio ahahaha bjs querida e ótima semana

  6. Oiiii

    Eu adoro ler,tenho algumas coleções de livros e várias revistas de decoração.Achei um modo de deixar os livros e revistas mais próximos a cama sem entulhar a comoda…uma cesta….simples assim.
    Beijim
    Deusa
    vasinhos coloridos

  7. Que dicas bacanas! Um pequeno espaço na parede pode ser um criado mudo de prateleira! Muito interessante. Meu marido adora ler antes de dormir e as pilhas de livros vão se acumulando ao lado dele. Pensei em colocar uma estante de vez… rs… Bjs

  8. Alo,Laely!
    Gente…Eu tenho mania de ler antes de dormir! E o pior de tudo, fico lendo uns 3 livros de uma so vez! Calma que eu explico…Na verdade eu comeco a ler uns livros ao mesmo tempo e conforme o meu humor do dia, eu vou lendo aquele que me interesse mais naquele momento…
    Portanto,a minha cabeceira esta sempre lotada de livros,revistas e as vezes,ate com cadernos…Coisas de leitora compulsiva! E eu fico sonhando com uma mesinha de cabeceira ideal pra mim,que tem que ser forte,grande e versatil,e que ainda tem de acomodar o abajur,oculos,e eventuais objetos… Sera que um dia eu encontro uma certa pra mim?O meu marido disse que e melhor eu colocar uma estante do meu lado de dormir…E ele acha que eu vou dizer que ainda nao tem lugar pra tudo…( Rs…Rs…)
    Mas gostei das sugestoes… Mas pra mim,vai ter de ser tudo tamanho maracana…(Rs…Rs…)
    Uma semana muito inspirada pra voce,minha querida fada das mesinhas encantadas!
    Meu abraco carioca apertado!
    Teresa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *