Mimo, moda, manha…

Photoholic

Tudo bem. Sei que domingo é “dia internacional da preguiça”. Portanto, hoje vou poupá-los de DR( discutir relação), mostrando apenas amenidades.

Na sexta recebi um pacotinho vindo lá do RS, feito pela RS: Rosana Sperotto, amiga querida que fiz aqui no blog e tive o privilégio de conhecer pessoalmente, deu uma de mamãe-coelho… Enviou-me agrados-comestíveis, feitos por suas próprias patinhas(ops!), quer dizer: mãozinhas!Não é muito cute? Dentro, biscoitos de coelhos e chinelinhos. Além da sacolinha vintage, pão de mel, lindamente embalado: De mimo para moda, a roupa de sábado: Vestido: Drosófila
Sandálias: Bargain
Apesar de não ser muita adepta de saltos, rendi-me ao poderoso “meia-pata”.
Este modelo nude, todo revestido em cetim, tem um certo ar “diva dos anos 50”( quem me dera!…):
Detalhe do broche rosa, na gola( para entrar no clima romântico):
Nada como um dia após o outro.
De 8 a 80, a roupa de domingo
: Camisa xadrex, bermuda boyfriend e tênis keds. Conforto é a marca. “Mas é ter preciso ter manha…” E enquanto trabalhava neste post, Pingo se exercitava no ócio, conforme manda a lei dos felinos.
“Não perturbem!”

You may also like

19 Comentários

  1. Oi Laély, que bom ganhar presentes né? adorei os modelitos, o vestido lindo eu também não sou muito de saltos, prefiro mesmo andar de sapatilhas, risos, ultimamente ando mesmo é usando os boyfriends, adoro tanto as calças compridas como as bermudas, são super confortáveis.

  2. Oi linda….
    Eu amo os seus sapatos….são lindos demais.Agora esse gatinho e muito fofo….engraçadinho demais,deixa ele viver essa vidinha gostosa e preguiça…rsrsrsrs.
    Beijim
    Deusa
    vasinhos coloridos

  3. laely, como já disse antes sou fã dos vestidos. E esta produção ficou linda! Com certeza você arrasou no sábado. Mas é claro que teve mais liberdade no domingo! E o pingo… nem se fala, né? No final de semana que vem quero esta produção "pinguiana", roupa primeira pele e muuuuita preguiça!
    Beijos.

  4. Oi Laély, você ficou lindona nesses dois looks, esse vestido nem te falo, é um arrazo, e não adianta você dizer que foi a luz o cenário ou a produção do vestido, o que importa mesmo é o conteúdo, e esse você tem.
    Abraços,
    Net Moreno

  5. Muito fofos mesmo os mimos de páscoa da Rosana.
    Achei lindo o vestido azul, só não gostei muito da cara de brava na foto, tem que dar um sorrisinho Amelie Poulain rs, que é mais condizente com a laély que conheço. Olha só que tá criticando foto: a miss zóio esbugalhado, dá pra levar a sério rs????
    beijo

  6. Oi Lá chiquetérrima, adorei as duas versões, temos muitas faces, é verdade…lindas as fofurices da Rosana, fiquei parada no ócio totalmente mal disfarçado do Pingo! Uia, que delícia!! Bjinho e boa semana!!

  7. Obrigada, Breatheless. Parece sandália de noiva, não é?

    Cris, o Pingo não disfarça, nada!

    Cynthia, tem razão. Fiquei com cara de brava. É falta de jeito, diante do fotógrafo: meu filho mais velho. A outra foto, mais à vontade, foi tirada pelo pequeno. rsrs

    Oi, Micha!
    Obrigada!

    Net, acho que venço a timidez, com segundas intenções: abastecer de elogios minha auto-estima. rsrs
    Obrigada, porque embalagem sem conteúdo é descartável, né? rsrs

    Tati, o casaco de pele que o Pingo usa é muito macio e quentinho! rsrs

    Deusa, eu deixo o Pingo fazer tuuudo ! he, he!

    Mara, depois da primeira boyfriend, a gente se rende…

  8. Presentes adoráveis. Que "coxão" heim amada. Você fica muito bem em ambos, 8 ou 80…mas a dificuldade com os fotógrafos é recíproca. Primeiro que não gosto de ser fotografada, segundo que quando quero ser fotografada minhas "foteras" estão com preguiça. A modelo não ajuda e as fotos saem sempre uma meleca. Gosto de posar para o marido, ele é paciente e me deixa menos constrangida…hehehehehe. Beijocas!

  9. Taia, se eu quiser virar uma "Cris Guerra", precisaria contratar um fotógrafo profissional, alguém, que pelo menos conseguisse e deixar mais à vontade. Verifica aí, a agenda do seu marido…rsrs

    Manuela, que saudade, hein?
    O Pingo é o gatinho mais dócil que já conheci!( Também, foi o único com quem convivi!…rsrs)

  10. Este pingo continua sendo a manha em pessoa, ops, em felino. Um fofo. Ganhamos uma gatinha, que ainda está mamando e vai chegar daqui a alguns dias. Só não sabemos como vamos adaptar a Jayjay – a cachorra rasga-saco – com a nova moradora…
    bj e boa semana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *