Meditação pingodental

My Sweet Prints Porque há dias em que eu desejaria me vestir da pele de Pingo e não me aborrecer com nada, nem ninguém…

You may also like

23 Comentários

  1. Parece que o Pingo sabe mesmo das coisas!! Boa idéia prá uma segunda de lascar, melhor que essa só se fosse um avestruz, prá enfiar a cabeça num buraco e torcer prá tudo dar certo! Hahahah! Bjinho!

  2. Eu posso tb?
    Eu tento não me chatear, principalmente com estranhos e a sua forma de falar… mesmo sem te conhecer um cadinho.
    Um dia eu aprendo, aprendo sim.
    Mas mamãe já falou, está na chuva é para se molhar.
    bjss

  3. Aiing, eu digo o mesmo.. Digo sobre minha cachorra Frane, o menina de bem com a vida, agente briga e ela ta sempre com o mesmo humor, com o mesmo amor, não fica de mal, não faz pirraça e ta sempre 'sorrindo', alegre, correndo por todos cantos..Acho q nós 'humanos' são complicados alemm da conta, hehe

    beijos, beijos

  4. Lindo, Laely!
    Eu também quero vir gato (amado, claro) na próxima encarnação. Pingo deve ser uma alma felina que está aqui só "colhendo bons frutos" com a vida que tem com tua família. Ê vidão!
    Beijo!

  5. Muitas vezes também me pego querendo trocar de papeis com Bibi, especialmente quando ele alonga, alonga, alonga e depois suspira para logo dormir o sono mais tranquilo que um ser vivo é capaz… Beijo com cafuné, querida!

  6. Lá, quantas vezes eu olho para a Vida (cadela) e penso na vida boa que deve ser a dela, não tem que pensar em nada, só brinca, come e dorme….é são pausas que precisamos vez ou outra não é?? beijos

  7. Ô se não dá vontade de virar gato de vez em quando!! rs… ficar de pança pro ar, se espreguiçar no sofá, passear de vez em quando, sair sem destino, voltar quando sentir fome ou sede, receber carinho, namorar no telhado sem se importar com a vizinhança…kkk… ai ai… vida boa!!

  8. Alo,Laely!
    Puxa vida…Quantas vezes tive vontade de virar gatinho e sair por ai…( Rs…Rs…).Esses felinos e que sabem viver! Nao esquentam a cuca com nada…Se o ambiente nao estiver de acordo com os planos deles,eles dao logo um jeitinho de achar um lugarzinho pra se aconchegar…
    No dia em que nos fomos ao zoologico com os meninos,fiquei encantada com a soneca que o leao estava tirando…De barriga pra cima e todo espalhado…Nao estava nem ai pra ninguem…Parecia um gatinho dormindo…Uma gracinha tamanho familia!Coisas de felinos,ne?
    O negocio e a gente lembrar dos felinos nas horas estressantes…E levar a vida com toda a suavidade que a gente puder conter no nosso ansioso coracao…
    Meu abraco carinhoso de gatinho pra voce!
    Da carioca que aprecia os felinos…
    Teresa

  9. Caso sobre um pelinha, manda pra mim porque também preciso de uma folga…. rsrsrs os gatos são imperdíveis. Logo teremos uma em casa, só estamos esperando ser desmamada. Só não sei como conviveremos com a cadeia alimentar que se instalará: temos uma cadela, que 'ama' gatos e um porquinho da índia, 'amado' por gatos…. vai ser uma selva, salve-se que puder.
    bj e tenha um ótimo descanso, pelo menos mental e espiritual, basta respirar, orar e deixar nas mãos de Deus.

  10. Lembrei da Cris falando de virar gato de almofada. Um dia eu finjo que sou gato, lambo a patinha e tudo, se for o caso (e só, também).
    A semana começou corrida, né? Por aqui também… a gente fica bem acostumada com essa vida de feriados…
    Beijos.

  11. Lá não é só você que tem dias em que deseja ser Pingo, eu também.
    Olha, tem surpresinha pra você lá no bloguito. Passa lá, tá?
    Beijocas no seu ♥.

  12. Oi linda

    Acho que voçê as vezes deseja ser o Pingo,da mesma forma que eu desejo ser como minha papagaizinha a Xexeu….ficar zangada e pular em cima do motivador da zanga e dar-lhes um bons beliscões…depois sair voando pela casa e ainda ganhar um agradinho.Quando estou zangada..tenho que pensar dez vezes em como demostrar a minha zanga….senão causa ressentimentos…não e assim.O pingo e a Xexeu e que são felizes…e que se dane o mundo….rsrsrsrs.
    Deusa
    vasinhos coloridos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *