A adorável casa de Nicole

Transformar casa em lar é tarefa árdua. É muito mais que pendurar quadros, pintar paredes, espalhar peças de design. É imprimir cheiros, sons, cores e lembranças nesse lugar de abrigo.Nicole Balch sabe disso e, pouco a pouco, trabalha para transformar um bangalô antigo num adorável lar.

O PAP desta sexta não é uma ideia com “passo-a-passo”, mas um convite para, “pé-ante-pé”, fazermos um breve tour pela casa dela, através do blog Making it Lovely

Um bate-papo informal pode começar pela varanda: Para um recosto, ou leitura, numa poltrona no canto da sala: Poucos quadros na parede e um tapete fora do comum: Cadeira Eames e gatinho fofo: Na sala de jantar, papel de parede vintage: No craft-room, peças sóbrias e de design, como o lustre e a mesa tulipa, convivem com a simplicidade e simpatia da colorida cortina: Tudo no seu devido lugar( quando crescer, serei assim…):Todo esse capricho tem um porquê: a pequena Eleanor, filha do casal. Uma ideia muito cute:Mês a mês, Eleanor foi fotografada na mesma cadeira Eames, até o seu primeiro aniversário. Fofura, em 12 suaves parcelas!

You may also like

27 Comentários

  1. Gente, que legal esta das 12 fotos! Ah, queria que meu pequeno fosse pequeno ainda para poder dar ctrl+c na ideia…
    Incrível! E aquele craft room então… acho que NADA na minha casa é tão organizado… (vergonha)…
    Beijos.

  2. Oi, Adorei, tão meiga e arrumadinha, quando crescer também quero ser assim, e quanto as fotos do bebê adorei a ideia quando tiver o meu vou fazer igualzinho. Beijos…

  3. Essa casa é muito bonita, mas o mais lindo é a pequena Eleanor.
    Linda e fofa demais.
    Gente que super organização no cantinho dela.
    Eu mal tenho um cantinho.
    Bjs.

  4. A casa é deliciosa e tem cara de casa de verdade. As vezes a gente vê imagens lindas pela net em revistas, mas td tão sem alma, vazio, com cara de showroom…ah, não gosto não. Prefiro algo mais pessoal, modesto que seja mas com aconchego, com cara de gente como a gente..rs
    Bom fds, beijocas!!

  5. Oi, La!!
    Chegou o Vazu!!!! Que legalzíssimo que é, e lindo!!! Marido também agradece o presente!!!
    Coloqueio sobre uma pequena estante de correrdor (anti gata levada!), e vou comprar flor para fotografá-lo. Te aviso antes de postar a foto lá no blog!
    Ah! Que casa gostosa esta do post héim! Mas o mais lindo é o bebe!!!

    Obrigada La!!!!!!
    Beijins e bom fim de semana!!!

  6. Oi, querida, como estás ? Li que vc. é cearense mas faz tempo que não vem. Já fui ai, mas faz tempo. Tenho vontade de voltar por ai. Muito legal o seu post. Bjs

  7. Linda casa, cheia de personalidade e capricho! Me apaixonei pela estante super organizada e a bebezinha…que amor!!!
    Bom final de semana pra você!

  8. Tudo muito lindo! Os ambientes transmitam muita paz e harmonia.
    Gostei de um detalhe bem suave na cortina.

    Essas fotos me fizeram lembrar as 7 carinhas que fiz de minha primogênita; o quadrinho está meio lagado por aí e precisa ser resgatado urgente.

  9. Irei visitar o blog agora mesmo! Que organização gigante, que cuidado e que cut cut mesmo essas doze fotinhos, até fiquei emocionada.
    O tempo passa tão rápido…

    bjs

    Flávia

  10. O studio e muito legal! Quem dera o meu ficasse organizado assim. Meu ultimo post e sobre meu studio, agora me fez ficar com vergonha da minha bagunca! Aiii…
    bom findi p/ voce!

  11. Estou trabalhando na minha casa há 2 anos e ainda não terminei de decorar. Sevc quiser dar uma olhadinha, o meu post de hj mostra as salas de minha casa. ainda falta muita coisa, mas está tomando um jeito gostoso.
    Bjkas e bom domingo!

  12. Ai eu sou super fã do blog dela. E a casa então, lindíssima, aconchegante e cheia de personalidade.
    Belo post!
    Beijos,
    Isabela Kastrup- Arrumadíssimo

  13. Por favor, gostaria muito de saber qual a tinta utilizada na parede da sala e qual a cor. Parece um rosinha meio seco quase salmão.
    Não sei… difícil, né
    Obrigada
    Joaninha ( sou seguidora deste blog e adoro as dicas e novidades )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *