Pisando firme…

Explicando meus posts-relâmpagos da última semana, resumidamente: estive longe de casa mas já “estou, de volta pro meu aconchego…”Tive o privilégio de chegar numa tarde ensolarada em Vitória, sobrevoando a Terceira Ponte, com o Mestre Álvaro * a me receber, quando o avião tocou o chão:
*( Ao fundo, na foto abaixo)

Mas esta é uma história, começada de trás pra frente, que será contada aos poucos, ao longo desta semana.
Falando em “tocar o chão de casa”, lembrei de alguns pisos de inspiração retrô, porque ando numa fase “vintage de ser”:

Purple Area
Preto no branco, ou verde no branco: MamaMekko
Ou, mais variações, como nesta versão pintada com estêncil, é o que parece: Martha Stewart
Ainda estou meio “mareada” da viagem, mas assim que firmar os dois pés no chão, mostrarei alguns detalhes dessa mais nova aventura…
Abraço e boa semana!

You may also like

17 Comentários

  1. Lá vamos nós esperar sentadas por suas histórias, né, dona Laély?
    Ainda estou te devendo as fotos das crianças na árvore… mas não é que as "pestes" não subiram mais (pestes, só pq eu queria q eles subisse, né???)?
    E nem tenho tido muito tempo de correr na rua onde a molecada brinca de pega-pega, esconde-esconde e queimada pra fazer fotos deles. Mesmo porque, ultimamente tenho chegado em casa e eles só estão sentados na calçada, já casnsados de tanto correr.
    Rs
    Mas espero que sua viagem tenha sido muito proveitosa!
    E adorei os pisos! Quero aquele verde! 😀
    Beijos

  2. Alo,Laely!
    Viajandona,hein? Ate eu mesma estou ficando curiosa…Quais serao os caminhos por onde passou a Laely? Que a gente nao perca o proximo capitulo…Rs…Rs…
    Mas eu tambem andei dando uma passeiada por ai…Nao sou do elenco da novela da Globo,mas passei o final de semana com a familia em Buzios…Rs…Lugar muito gostoso e com praias muito lindas…Tomamos muito banho num mar que parecia uma enorme piscina natural…Maravilhas da natureza!Nao e a toa que Buzios virou estrela de televisao…
    So fiquei triste com a especulacao imobiliaria e com a ocupacao humana desordenada…E o tal do progresso,atras dos turistas brasileiros e estrangeiros…Resorts de luxo e dolares: Uma receita muitas vezes perigosa pra natureza…Infelizmente e o que esta acontecendo em muitos lindos lugares do nosso Brasil…Da medo,ne?
    Adorei os pisos que voce mostrou ! Gostaria muito de um desses na minha cozinha!
    Um abraco azul da cor do mar pra voce!
    Da carioca de sempre,
    Teresa

  3. Alo,Laely!
    Puxa,Laely…Eu nao quero competir,nao…Rs…Rs…Mas quem sabe voce nao se anima pra conhecer as belezas aqui das nossas terras fluminenses? E depois,eu sei que pertinho de voce,as terras capixabas escondem lugares de beleza deslumbrante!
    Alem disso,tenho certeza,que voce teve uma viagem muito bacana e tem muitas coisas legais pra contar pra gente!
    Mas que Buzios e um lugar muito lindinho,ah,isso e…Rs…Rs…
    Mais um abraco pra voce querida!
    Teresa

  4. Eita blogueira passeadeira!!! Já imagino como deve ter sido boa a viagem…conta logo, vai!!

    Bjs

    Tem promoção rolando no bloguito, acho que vai gostar!

  5. Oi, La,

    Vim ver como andam as coisas aqui. E descubro que a "Sra" andou curtindo a vida, viajando por aí, hem? Fez muito bem, pois viajar é uma delícia! Dei uma lidinha nos posts anteriores e gostei do: "Tá nervoso? Vai costurar!, rsrs.

    Beijinho e bom dia.

  6. Teresa, eu já conheço e amo o Rio! Ainda não tive a oportunidade de conhecer a região dos Lagos e adoraria Paraty! Planos futuros…

    Myrian, estive pertinho de Caçapava, em SJC. Infelizmente, passei tão rápido, que não deu pra ver uma monte de gente, tão querida quanto você. Se estivesse de carro, teria sido mais fácil. Planos futuros, também…

    Nárriman, vou passear por lá, sim.

    Marly, se pudesse, viveria passeando…rsrs Mas, alguém precisa trabalhar, também.

  7. Que linda essa primeira foto, Lá!!!! Já pode mandar pra participar do meu concurso!!!! Adoro fotos aéreas, apesar do medo de avião!!! Beijão!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *