O clone do clone…

Não se trata de remake de novela da Glória Perez, mas do vestidinho que estreei neste sábado:
Aproveitando-me da visita de minha mãe por aqui, pedi-lhe que me fizesse algo especial com o tecido que compramos em SP. Mãe é mãe.
Já que a estampa era de bonecas, entrei no clima com sapatinhos afins, da Ferrucci:

A tira, no dorso do pé, é de pelinhos.

Não escondo a afinidade que tenho com a Cynthia, do Fala Mãe. Quando a vi, metida( literalmente) num vestidinho de matryoshkas, fiquei apaixonada( pelo vestido! Por ela, já sou há algum tempo…rsrs)!

Também, por coincidência, quem lhe fez esse vestido foi a sua avó. ( Esses mimos são coisas maternais, mesmo!)
Nada de novidade, pois a estampa já foi tema e paixão esgotada, de Un Vestido y un Amor.
Apenas, tiramos uma licença poética e, com a ajuda de nossas super-mães( no caso dela: mãe, 2x), ganhamos nossa versão: eu, no vermelho, ela no preto.
Outros flashs do sábado, em casa:
Garoto, que ainda aceita personal-mother-style:
Camiseta-Santa Paciência;
Bermuda e chinelos-Zara.

Visitas importantes no almoço
mereceram audição particular de piano:
À E, a bivó de 96 anos do pianista. À D dele, a outra avó.

You may also like

26 Comentários

  1. Mais voçê ficou parecendo ter 16 anos neste vestidinho…..muito cute cute…..amei os sapatos,lindo este modelo vou procurar um pra mim…….Sua familia e muito linda também….coisa boa e passar os nossos dias com as pessoas que amamos,são os melhores dias da vida de uma pessoa que da valor….eu dou e muito.
    Beijim
    Obs:se eu achar por aqui alguma matrioska,ja sei pra quem mandar…rsrsrs
    Deusa

  2. Ai, ai!…Ganhei o dia! rsrs
    Deusa, acho que não vou mais tirar esse vestido. Nem precisei de plástica rejuvenescedora!!
    E nem vou dizer que não preciso de mais matryoshkas…rsrs

  3. Alo,Laely!
    Puxa…Eu nao disse que voce era a fada azul? Agora tenho certeza…A fada azul adora as bonecas,ne? Mas como o Pinochio ja teve a estoria com final feliz,chegou a vez das bonequinhas russas…Rs…Rs…
    Voce realmente esta um encanto!Meus parabens a sua mae pelo lindo vestido de sonho!
    Vou te mandar um e-mail com a foto da minha pequena matryoshka…Ela e muito singela e delicada,mas tem o seu encanto!Ela tem um significado afetivo pra mim…
    Achei lindo os meninos e as avos…Com o piano,ficou mesmo tudo com jeito de casa de fada!
    Laely,qual e o endereco do blog da Silmara?Eu gostaria de conhecer…Quanto as arvores…Eu realmente passei um pouco da tarde de ontem no meio delas…Achei coincidencia o tema do seu post com esse fato…Sinto muito que a estoria referente seja triste…A amendoeira aqui de casa ja sofreu descarga de raios 2 vezes e ainda continua muito viva…Pra mim ela e uma sobrevivente corajosa e sinonimo de resistencia da natureza…No ultimo janeiro, houve uma tempestade e um grande galho caiu na nossa rede eletrica e causou muitos transtornos pra nos e a vizinha…Fiquei apavorada com o pensamento de que ela poderia ter machucado alguem…Gracas a Deus os problemas foram resolvidos,mas ficou um grande susto na nossa memoria…Coisas de arvores…Coisas de gente…Coisas da vida…O mais importante e resistir as tempestades da vida e deixar a esperanca renascer dentro de nos…
    Um lindo domingo pra voce,minha fada azul!
    Meu carinhoso abraco pra ti!
    Teresa

  4. Teresa, no post anterior há um link para o blog da Silmara, referente ao texto que ela fez esta semana sobre o caso Isabella. A mãe, a Oliveira, deve ser um carvalho, pra resistir à essa perda, da forma como foi.
    O blog da Silmara está entre os meus preferidos:
    http://fiodameada.wordpress.com/
    Quanto aos seus elogios à minha pessoa, sinto-me prestigiada e envaidecida, mas se fosse uma fada, seria uma fada vermelha, né? Acho que estou mais pra joaninha-gordinha… rsrs
    Bom domingo pra você!

  5. Boa tarde.
    Nossa, que simpático o seu espaço. Na medida do possível voltarei mais vezes.
    Adoreio o post e as fotos.
    Desculpe a minha ausência, mas ando com uns probleminhas de percurso, sem óculos, sem internet e sem computador. Estou com tudo e não estou prosa, essa é a verdade. Dependo de lanhouse e não gosto nada disso.
    FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER… deseja um bom domingo para você.
    Saudações Educacionais !

  6. Ficou lindo Laely!!Eu nem imaginava que esse tecido das matryoshkas poderia ficar tão gracioso num vestido! Vc ficou com ar de menininha! Estou adorando tb esse seu corte de cabelo bem despojado! Agora, menina, o que é esse sapato! Eu que sou louca por sapatos e bolsas, adorei!!!!bjs

  7. Mas ficou tudilindo esse visual, hem frô!
    Amei o vestidinho com amor de mãe e os sapatos, très chic, cherriè!! ;o)

    E que audição mais gostosa essa?
    Sabadão perfeito, pelo visto, e desejo um domingo idem! ;o)

    Xêros

    Paty

  8. Laély,

    é bem esse o tecido q eu andei comprando, lindo né…

    o meu é em preto e em breve farei algooo, nao sei vestido ou blusa..

    bom domingo, bjo

  9. Ficou lindíssima,esse é um tecidinho muito amado por todas nós heim?Ta parecendo uma boneca.

    É o Vinícius no piano? Rsrsrss…

    beijocas e uma boa semana

  10. Lá!!! Que bonequinha!!!
    Você está mesmo uma menininha!!!
    Aliás as duas: você e a Cynthia!
    Ficou ótimo.
    Parabéns aos filhotes: um por que ainda(rs) aceita aparecer por aqui, outro por deixarem a bisa e a avó tão felizes…pq elas ficam mesmo, né!?

    Bjocas e ótima semana,
    Ale

  11. Eu também quero, quando vi o vestido da Cyntia, estava fazendo um capa pro colchão aqui da sala com o mesmo tecido, fiquei de fazer um vestidinho pra mim depois do Natal, mas aí o tempo foi passando e em esqueci. Mas esse seu é maravilhoso, pena que aqui na minha cidade não tem nessa cor, só no preto, então vai ser no preto mesmo!E os sapatinhos! que lindos!
    Parabéns!!
    Beijos na família!
    Silvia

  12. La simplismente amei o vestido,ficou com cara de menininha e esse sapato lindo,perfeito,vc é uma mulher muito bonita e ficou super neste vestidinho,sua mãe caprichou.Ai familia é mesmo tudo de bom.xero amiga!!

  13. Uhm…ganhei massagens no ego, para esta semana.
    Obrigada pelos comentários tão gentis e simpáticos, mas em parte, é mérito das graciosas bonecas. rsrs
    Ainda me sobraram uns pedaços do tecido. Tenho também no preto, presente da amiga virtual Helena. Já pedi à minha mãe pra fazer 2 almofadinhas pra mim.
    Tô abusando , né? Mas com a mãe, pode

  14. Uia só cheguei agora e amei o vestido, ficou ainda mais lindo que imaginei, adorei com a faixa vermelha! Agradeço mais uma vez a homenagem, tô cada vez com a moral mais alta nessa sala hein rsrs? Nem preciso dizer que o carinho é mútuo, né? Bem, é sempre bom dizer rs: vc é uma pessoa muito especial na minha vida, te adotei de irmã mais velha mesmo! Precisamos nos encontrar de gêmeas, que tal?
    beijocas, tá linda!
    Cynthia

  15. Puxa, Carmem! Você é muuuito gentil!! Obrigada!

    Cynthia, estava pensando nisso hoje: um encontro de bonecas. O desafio está lançado e agora é a sua vez de me visitar, trazendo o seu vestidinho. Vão até nos confundir, de tão parecidas! rsrs

  16. Que lindo esse vestido, Lá!!!! E o sapatinho boneca? Amo esse estilo! Fofíssimo!!!! Ah, a votação das fotos de viagem no blog começou hoje!!!! Beijão!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *