Cômoda vintage

Olha que graça, esta transformação:
Só não perdoei a substituição dos pés palitos por rodízios!
O cantinho montado: Os nichos são caixas de papelão forradas:
Frk. Mayas Loft

You may also like

28 Comentários

  1. Oi, La, já visitei seu blog algumas vezes mas nunca tinha comentado. Esse post da cômoda me chamou a atenção, pq adoro móveis antiguinhos. Realmente foi um "pecado" retirarem os pés palito… mas ela ficou lindinha em branco!
    Bjos, adorei seu blog!

  2. Oi Laély! tudo bom? Muito linda essa comoda! Me chamou a atençao o galho seco na lata de tinta decorada, é isso mesmo? Foi o que me pareceu! Gostei!! rs…
    Bjos Procê!!

  3. Lá, gostei da cômoda, mas talvez não pintasse de branco, tentaria lixar e pintar em cima da madeira, mas ficou fofa demais…os pés, um pecado, agora as caixas nichos ficaram lindas, uma idéia simples e possível!! beijocas

  4. Concordo com vc que foi uma mutilação a retirada dos pés que caracterizavam o móvel. Mas a customização em sí ficou maravilhosa. E essas caixas de papelão reaproveitadas, o máximo, postei hoje outra reutilização que fiz de caixas de papelão.
    Notei tbém a lata de tinta decoupada no canto. Bela imagem.
    bjos

  5. Ola!! adorei a troca de 1 puxador na comoda compondo com o adesivo, ou pintura nao sei! A ideia das caixas de papel…ahhh essa vou copiar!!! adorei!!
    bjus

  6. Ah, eu quero essa cômoda!!!! rs
    La, obrigada pelo recado gentil, você é ótima!
    Vamos sim ver esse filme juntas, eu não vejo a hora da estréia!!!!
    grande beijo!!!

  7. Oi Lá,
    que transformação linda dessa cômoda, também achei um pecado trocar o pezinho. O detalhe do passarinho ficou muito fofo!

    E ficou lindo os nichos com caixa de papelão, ninguém diz. Amei o coração com contas na parede.
    Beijos!!!

  8. Oi Lá, que pecado os pezinhos, adorei a delicadeza do desenho na cômoda e os nichos, uma graça…pode parecer obsessão, mas é minha maior dificuldade, como será que foram colocados os nichos na parede?? Bjo!

  9. Laély, realmente foi um pecado a retirada dos pés de palito. Achei ótima a disposição das caixas na parede e uma outra coisa me chamou atenção na imagem: a lata que virou vaso. Em minha cidade era normal usar essas latas para armazenar banha de porco, com carne dentro, para conservar.
    Bj

  10. Ah, Nárriman…eu lembro dessas latas de óleo e manteiga. Na roça, ainda hoje armazenam açúcar e feijão nelas.
    Olhem a novidade: estou dando umas voltas por SP e hoje "bati perna" na Vila Madalena, em boa companhia: Jane Murback e Cynthia "Fala Mãe".
    Vocês não têm noção, que bairro descolado é esse, gente! Bem, eu não sou daqui e fiquei encantada com cada detalhe, um, mais original que o outro, e o que vi em vários, foi essa volta ao passado, à valorização das coisas simples e o reaproveitamento de materiais que poderiam ser descartados.
    Como estou em trânsito, todos os posts desta semana foram programados, por isso minha ausência, aqui nos comentários e nas minhas visitas. Espero que compreendam, mas estou igual "pinto no lixo"( perdão aos paulistas, pela comparação )
    Semana que vem, volto com as novidades do que andei vendo por aqui.
    Obrigada pelos comentários e visitas.
    Eu realmente amei esse cantinho vintage!
    Abraço!

  11. Oi, La!
    Concordo com você sobre a retirada dos pés palito! Que pecado! Para modernizar tanto a cômoda não usava uma retrô, mas qualquer uma! Maldade!!!
    Beijins e bom fim de semana!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *