Beleza engajada

Anda meio triste com essa sucessão de tragédias, por aí?
Então, senta que a gente dá um refresco, por aqui:
Rico, famoso, ótimo ator, casado com uma das mulheres mais desejadas do planeta, pai dedicado, de uma penca de filhos e…ops! Já ia me esquecendo de um “detalhe”: é “lindo de viver”, como descreveria Hebe Camargo!
São tantos predicados, que Brad Pitt nem precisaria fazer mais nada para que caíssemos apaixonadas aos seus pés ( ops! Se não fôssemos comprometidas!…)
.
Mas ele não parece se contentar em ser “apenas mais um rostinho bonito”: além disso tudo, ainda arranja tempo para se engajar em boas causas.
Arquitetural Digest

Brad, que é sabidamente apaixonado por arquitetura, apoia um projeto para reconstrução da Nova Orleans devastada pelo furacão Katrina, em 2005:

Make It Right envolveu o trabalho de 21 profissionais, americanos e de outras partes do mundo, que doaram seus projetos de arquitetura e design verde para a construção de casas e apartamentos, a baixo custo:
“O ator Hollywoodiano quer reduzir as contas de energia da população, e acredita que apoiando as casas ecologicamente corretas dará um grande passo para o seu objetivo. Ao visitar a área devastada pelo furacão Katrina, a Ninth Ward, decidiu que lá seria um local perfeito para a implantação das novas construções.”
(Mais informações, aqui: Portal do Arquiteto
)

Coincidentemente, num dos filmes mais importantes para a carreira do ator, “O Curioso Caso de Benjamin Button”, a história foi ambientada em Nova Orleans: de 1918, até a passagem do furacão. Motivo para um post especial, aqui.

Fala sério: não seria possível existir um “homem perfeito” como esse!
Vai ver, ele ronca à noite, ou tira meleca do nariz, na frente dos outros!…
( O que não o desmereceria, na minha opinião. Poderia até, fazer um “esforço” para tolerá-lo…)

You may also like

24 Comentários

  1. esses defeitinhos seriam até mínimos perto de tantas qualidades. Não tem jeito meninas, nós vamos mesmo é só ficar "sonhando" com um homem desses (marido que não leia isso, heheheheee…)
    Beijos!!!

  2. Hummm… não gosto tanto dele assim, mas posso dizer q ele melhorou muito depois q se casou com a maluca da Angelina. Esse casal é realmente nota 10,10 não que é pouco, 1000!!, são super engajados!!!
    Muito legal!!
    Sabe por quem eu suspiro?
    Colin Farrel…aiaiai…
    Tô solteira então vou suspirando…
    Beijocas!

  3. Poxa Lá, eu adoro ele como ator, ele está excelente em Queime depois de ler, entre outros tantos, é uma boa pessoa, mas não arrebata meu coração…ele é do amigo intimo dele, George Clooney, é por ele que eu arrasto um trem bala!! beijocas

  4. Laély , to sossegada , eu só tá com a Angelina , porque não me conhece ainda…kkkkk
    EI , deixa eu sonhar um pouquinho…
    É bom saber que ainda tem "gente do bem" que não se acomodou em ser famoso e quer retribuir.
    Mil beijos.

  5. Eu até tinha umas prevenções em relação ao talento dele, mas depois de Benjamin, rendi-me.
    Que o marido não nos ouça, mas há tantos maravilhosos!:
    Colin, o Firth, Jude Law, George Cloney e por aí vai…Sou bem democrática. rsrs

    Acho que as celebridades podem se distanciar tanto, que correm o risco de se tornar uns alienados, vivendo no seu mundinho particular e perfeito.
    Admiro a atitude desses, que não fecham os olhos para a realidade em volta; podem mudá-la um pouco, usando a infuência e o dinheiro que têm.

  6. Alo,Laely!
    Que o Brad e um "menino encantador"e capaz de arrancar suspiros de toda a torcida do flamengo feminina,isso ninguem duvida…Mas com certeza ele deve ter la os seus dias de "ovo virado" como todos os reles mortais! Mas isso e estoria que so a Jolie pode contar…
    Aqui em casa,o caso Brad Pitt,tem dado pano pra manga,como diziam os antigos…Mas o caso nao e comigo nao…Na verdade,eu tenho uma vizinha ( que e quase minha parente…por adocao,e claro) que e doidinha pelo Bradzinho e ja presenciei brigas exaltadas dela com o namorado quase noivo,por causa deste Pitt…E o namorado dela,ainda por cima,vai e pra se vingar,fica exaltando as qualidades da Carolina Dickman …Pra mim,nao da nem pra comparar um com o outro,mas a briga e feia…Vai se entender os seres humanos…Eu nunca fui vidrada nesse negocio de artista,mas e claro que eu tenho la os meus xodozinhos…O Brad,com certeza, e um deles,nao so pelo artista,mas pelo ser humano bacana que ele tenta ser…Ele merece os elogios de suas fas!
    Meu abraco carioquinha,quase hollywoodiano,pra voce!
    Teresa

  7. Ele podia pelo menos ser nojento…, brincadeira, que bom que tem gente bacana neste mundo tão errado, como dizia o Cazuza, devemos pensar em elevar o astral quando vemos pessoas boas assim. Ai Jesus, só pensar em elevar o astral… tem que se esforçar pra isso. beijo

  8. Teresa, gosto pode até se discutir, mas dái a brigar por causa disso, já "é coisa de maluco!"…rsrs

    Luziane, vou dar uma olhadinha, sim, obrigada!

    Débora, pois é: cê tá solteira, mas ele, não. Cuidado, menina! rsrs

  9. OLÁ!PASSEI AQUI PARA VER AS NOVIDADES E ME DEPARO COM ESSE COLIRIO…EU ACHO QUE ELE TEM MAU HALÍTO NÃO É POSSIVEL,JÁ QUE ELE GOSTA TANTO DE CRIANÇA E EU TAMBÉM, SE ELE QUISESE TERIA UM FILHO COM ELE(DEIXA MEU MARIDÃO SABER DISSO).BEIJOS MEUMUNDO+TRÊS

  10. Ai Laely….rsrsrrsrsrsrsrrs….depois da minha vaquinha(diz que voçê não viu),só faltava ler isto….esse homem lindo de doer tirando meleca do nariz…rsrsrsrsrsrs.Doutora…não me faça rir..rsrsrsrsrsr.
    Tira meleca,vai ao banheiro…..solta pummmmm….tudo o que um ser humano faz….mas esta perdoado…agora se trair ta morto….(inveja da traidora)….não tenho *DÓ* da traida esposa e mãe de uma prole consideravel….e o castigo por ser linda desse jeito(inveja).
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

  11. he, he, he!
    Teresa, você conhece a fábula da raposa e das uvas?…
    É assim: já que não posso, o jeito é desdenhar, sublimar, relevar…rsrs
    Abraço!

    Leila, melhor mesmo, seu marido não saber dessa fantasia…rsrs


  12. Eu tb. concordo com vc. esse Bred só tem defeitos, além disso ele é feio de dar dó.
    E por falar em apoiar boas causas, gostaria que vc. desse uma passadinha lá no meu blog para dar um apoio importantissimo na causa dos direitos dos animais.
    bjk e obrigada antecipadamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *