Vitória de encontros…

Segunda-feira fui à Vitória.
Atravessei a Terceira Ponte, cartão postal do estado, até chegar em Vila Velha: Motoristas sensatos, não façam isto: liguei a máquina, estiquei o braço e bati uma foto da bela paisagem.
Abaixo, o Convento da Penha, de onde se tem uma vista privilegiada das 2 cidades: Vila Velha e ilha de Vitória. Fui atrás de um ar-condicionado para o apartamento e, advinhem! Não se encontra para comprar, em pleno verão! Sinal de melhora do nível de consumo da população, no governo Lula(?!)…
Estou envolvida num projeto pessoal, este ano: dar “cara e voz”, à amizades que criei por aqui. Em dezembro conheci a Eliene, no Pará; semana que vem, vou receber outra pessoa do RS, na minha própria casa( ói, que chique!) e em março, devo conhecer outras blogueiras de SP.
Então, não encontrei o ar-condicionado em Vitória mas encontrei calor humano na pessoa da Nárriman, do Munda da Mima.

Apreciei o desprendimento dela em ter aceito o convite assim, de supetão! Liguei no meio da tarde e marcamos, para a mesma noite. Estendi o convite ao filho dela, com “segundas intenções”: o Rodrigo está cursando o último ano de Publicidade e Propaganda, na UFES; foi ele que fez o Frankenstein do aniversário, lembram? Agora, vai me ajudar a montar o banner do blog, por isso, aproveitei para discutirmos alguns detalhes relacionados.
Atrasei-me um pouco para o encontro porque, advinhem!…”Perdi” o carro, dentro do estacionamento do shopping( coisa de gente “noorrrmal”, ora!)!
As duas simpatias, em pessoas: Close, na mão esquerda da Nárriman: nem pra tirar foto ela largou a tapioca!
Conhecem alguma pessoa, avessa à flashes? Eu. Tanto que, quando apareço por aqui, geralmente disfarço a timidez usando óculos escuros( boa tática…). Então, ao mandar as fotos do encontro à Nárriman, sugeri-lhe pedir ao Rodrigo que desse uma photoshopada em mim, pra que eu ficasse parecida com a nova Sandy:
Não ficou linda? É, mas o meu caso é mais complicadinho…
Tudo bem: coloquem óculos protetores, para não se assustarem com a minha imagem, sem retoques…
Maior cara de descabelada, cansada e…contente. Ainda mais, porque tive uma surpresinha:Vejam que mimo, ganhei da Mima!
Engraçado é que, eu já havia namorado este cofrinho de cupcake na Imaginarium, mas acabei não comprando.
O coraçãozinho, que ela mesma fez, de coração, pendurei na minha porta: Sem combinar nada antecipadamente, rolou uma troca simpática: levei-lhe um pão de açaí.
Então, se quiserem estender esta visita ao blog dela, o momento famosidade continua por lá…
Inté e bom dia!

You may also like

23 Comentários

  1. Laély, você não entendeu…eu estava posando COM a tapioca kkkkk!!! Ao contrário de você, eu adooooro um flash (vai entender…) e achei que o marido vendo a delícia que estava na minha mão (carne seca com purê de aipim…hummm…) se animaria a me convidar para voltar…rsss.

    Mais uma vez te digo que ficamos muito felizes em conhecê-la. Obrigada pela oportunidade,pelo carinho com meu filho, pelo pão delicioso e pelas palavras carinhosas do post!!!

    Beijos!!!

    * Trouxe uma fatia do pão para uma amiga da escola (tive que reservar, porque ela havia pedido para experimentar), ela dividiu a fatia com mais duas…(qualquer semelhança é mera coincidência…rsss) …amaram!!

  2. Menina, estamos pensando seriamente em mudar a casa de Lavras para Vitória ou Vila Velha. As crianças estiveram aí na volta da praia e amaram. Facilitaria muito para nós, viajaríamos de capital para capital. Johannesburg, São Paulo, Cuiabá, Vitória e descanso em Nova Viçosa…não seria o máximo. Temos que encontrar uma transferência do curso da Gabi, esse é o maior empecilho. Veremos no que dá. Belo encontro, amei. Beijocas!

  3. Nossa, Taia! Vitória é uma bela cidade e, se não fizer diferença pra vocês em matéria de trabalho, uma ótima opção!
    Tomara que dê certo! Quem sabe, a gente ainda vire vizinhas?!…rsrs

  4. oi amiga linda e maravilhosa
    pena que quando nos encontramos eu estava tão cansada e morrendo de vergonha, mas ainda bem senão ficarias traumatizada de tantas besteiras que falo,kkkkk
    que delícia né trazer o virtual para o real, ah será que vou ter que ir aí comer esse pão?kkkkk
    reza pra meu negócio da área de turismo dar certo, pra eu ganhar dindim e a gente marcar um encontro de blogueiras lá em Sampa, já pensou?
    ia ser o máximo.
    parabéns pelo encontro, saiba que é um privilégio conhecer alguem tão especial como você.
    ah e eu quero aquele cabelo da Sandy, ficou o máximo.
    beijos
    beijos
    beijos

  5. Láely, eu adorei Vila Velha e Vitória, fui em 2000 e não voltei mais, ,pois minha irmã que morava aí, voltou para Brasilia, mas vc mora num lugar lindo…tb gostaria muito de encontrar amigas que tenho feito nesse mundo tão bacana dos blogs, beijocas

  6. Oi, Laély!

    A parte que eu mais gostei foi aquela em que descobri que vou conhecê-la em março (eeeeebaaaa!!!).

    São Paulo te aguarda de braços abertos. (e com menos chuva, esperamos…)

    Bjsss

  7. Pois é, vou dar uma pesquisada nas instituições de ensino superior…quem sabe para o próximo semestre não consigamos uma transferência externa para ela?! Beijocas!

  8. Lá!!!
    Muito show o encontro de vocês!! Confesso que fiquei com inveja de vocês morarem assim pertinho hehehe
    Eu tinha visto no blog da Nárriman, mas não consegui comentar nada pra ela, estava bem estranho e não aparece o post!
    Bjuuu
    Pri

  9. Ah Dona Laély assim não vale. Morar em Santa Teresa é luxo, só quando eu crescer e for igual a você…hehehehe. Menina, eu gosto de viajar. Mas tenho que te dizer que cansa viu. Além das viagens em si, tem o projeto das mesmas. Por exemplo agora: marido chega, vamos para o MT, depois para a BA, eu volto para o MT para deixar nossos velhos, ele segue aqui para MG…eu volto do MT no mesmo dia, me encontro com ele aqui em MG, vamos para SP, depois África do Sul e finalmente Congo. Ah tá, você cansou…em julho tem mais. Valei-me mulher. Preciso mudar-me para Vitória…hehehehe. Beijocas!
    Tem promoção lá no blog até a meia noite de hoje. Participe menina http://zambiameularbrasilmeujardim.blogspot.com/2010/02/sorteio.html

  10. Laély,
    Quando em seu roteiro de viagem constar a Cidade Maravilhosa, gostaria muitíssimo de conhecê-la pessoalmente. Pois já me considero íntima só em visitá-la diariamente através do blog, rsrsrs. Imagino que a fila de amigas blogueiras carioca deve ser muito grande, mas gostaria de dizer que as portas de minha casa estão abertas pra você e sua família.
    Bom fim de semana!!!
    Bjs,

  11. Oi Laely! Duas coisas:
    – me convidem para o próximo encontro!!!
    – também fiz publicidade na ufes, e já fui professora lá também. Talvez até tenha dado aula para o seu filho!
    Beijoca!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *