"Rapaz folgado"

Get this widget Track details eSnips Social DNA

esnips
“Malandro é palavra derrotista…”

“Proponho ao povo civilizado
Não te chamar de malandro
E sim de rapaz folgado.”

( Rapaz Folgado-Noel Rosa)

You may also like

31 Comentários

  1. Que mimoso! Estou me preparando psicologicamente, pois hoje chega a gatinha que meus filhos ganharam da dinda do mais velho… Sempre quis uma menina, mas de carne e osso, nao de carne, osso e pelos!
    Bjks
    Bom findi

  2. Awnnnn!! Que fofo!!! Queria muito que minha Nina fosse molinha e grudenta, mas ela é super na dela e grudinho, só se tiver muito, muito frio!!! Mas amo minha filhotinha mesmo assim!!!
    Beijins, Lá!!!

  3. Que gracinha de gato. Tinha um gato de uma amiga que fazia xixi no carro, onde está o pingo. O interior do carro ficava todo cheirando xixi. Aqui no Japão no inverno, muitos gatos ficam no capô do carro logo depois que desligam o motor porque fica quentinho.
    bj

  4. Oiiii,
    Ando um pouco sumida,mas espero que ainda lemnbre de mim!!!
    Toda vez que vejo fotos do pingo,penso em fazer uma postagem sobre a história do meu gato,o Tadeu.
    Esses animais são fofos demais.

    Beijos

  5. Olá,tenho dois folgados como esse e eles escolhem os lugares mais inusitados para tirarem suas sonecas intermináveis!!! Agora com esse calor eles mudam de lugar a todo momento e no frio o lugar mais estranho que o meu siamês escolhe é em cima do aparelho da NET, quando não deita em cima do teclado do PC.Beijos

  6. Eles realmente são bichos de muita personalidade: elegem o lugar e não tem quem os convença, ficar em outro!
    No calor, a sombra embaixo do carro protege. Quando está mais fresco, é o quentinho do calor do capô, que prefere.
    Abraço!

  7. oi amiga linda
    adorei ver os meninos novamente,mesmo por fotos, dia que madei beijos a todos.
    eu falei que ia curtir o carnvala e dormi o dia inteiro, precisava, pensa numa mulher acabada.
    é que trabalhamos de forma voluntaria na sede social da cidade e dois dias sem dormir me detonaram.
    minhas pernas não vão dar contas com a folia.
    e Pingo está cada vez mais Garfield,né?kkk
    um ótimo feriado
    beijos

  8. Menina, por que todo gato macho é folgado assim…Minha gata é toda posuda, mau humorada, séria, deita e senta toda mocinha e o filho dela é um SNN (sem noção nenhuma) que à noite tenta dormir na minha cabeça ou na barriga. Ninguém merece… Bjs e bom feriado de carnaval!

  9. Oi,La… eu de novo. Sim, são duas bonecas. A outra deve ficar pronta amanhã. Se vc quiser mesmo a necessaire, vamos ter de ver se ainda temos do tecido. Logo logo te dou a resposta.
    Bjs
    Helena

  10. ai meu Deus do céu! que coisa mais fofasssss. tenho 2 gatinhos lindos tb!!! conheci seu blog agora e já vou virar fã. Se puder me visitar, vou adorar. bjks

  11. La
    Mamãe achou um último pedaço do tecido de crayons. Vc vai querer a necessaire? Caso queira, poderíamos enviar junto com o restante do seu pedido. A necessaire é rápida de fazer, pois é à máquina. Aguardo sua resposta.
    Beijo!
    Helena

  12. Um Pingo de pelos é o que eu adoraria ter, a dormir entre os paninhos de meu atelier! Até rimou, hehe! Adoro ver estes gatos preguiçosamente instalados nos lugares mais inesperados! Pena não poder ter um, já tive toxoplasmose e os médicos me proibiram!! Assim, morro de "inveja boa" de quem tem! Seu blog é tudo de bom! Vou seguir-te agora! Bjs!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *