Gelatina de guaraná

Hoje é um dia especial pra mim: vou receber uma amiga que fiz aqui pelo blog, a gaúcha Rosana Sperotto.
Aproveitando os últimos dias de férias, ela elegeu Vitória e a serra teresense como destino; também pesou na escolha, a simpatia da minha pessoa( e humildade, reitero sempre! rsrs…).
O calor no litoral é maior do que por aqui, na serra, mas nada que se compare aos 40°C que anda fazendo no restante do Sudeste e Sul, de onde ela vem!
Pra refrescar, gostei da ideia desta gelatina de guaraná, que enconrei no site da
Tok&Stok:Não é com champagne que vou recebê-la pois não bebo nada, mas esse refresco, não seria má ideia…

You may also like

15 Comentários

  1. Oi Lá, essa gelatina me parece pra lá de boa, já fui lá buscar a receita. Esses encontros que acabam acontecendo entre blogueiras são muito legais acabam virando amizade. Aguardamos notícias do encontro.
    Beijos!!!

  2. Oi, La!

    Anfitriã boa assim pode se dar ao luxo de deixar a humildade de lado…rs

    Queridona, vou te pedir um favorzão: repassa para a Rosana um graaaande abraço e um beijo! Nem sei se ela sabe o quanto que é querida (sou meio tímida, sabe?rs) E diz que em breve ela deve começar a ficar de olho no carteiro, surpresas sairão do sul de Minas para o sul do Brasil 😉

    beijão, La!!!

  3. Laely está sempre conhecendo uma blogueira nova por dia! Foi a Eliene, a Nárriman e quem mais? Quando vieres ao Rio, quero te conhecer! Me avisa.
    Beijos

  4. Nossa, Tânia! Quanta responsabilidade! Mas eu fiquei com vontade de fazer, mesmo.

    Fernanda, não é tanto assim, mas seria um prazer conhecer a cara carioca dos que acompanham o blog.

    Mila, tava confessando hoje, isso à Rosana: sou uma cocólatra, admito também.

  5. hum essa gelatina deu água na boca viu amiga…Olha ninguém está mais aguentando esse calor. Nem a serra tá dando conta.
    Sempre que faço gelatina, costumo colocar uns pedacinhos de frutas como abacaxi, maçã verde, uvas, e mesmo os morangos…dão mesmo um toque todo especial.
    bj

  6. Oi, La,

    Tô passando rapidinho, só para dar um alô. Huum, quer dizer que a "Sra" ontem recebeu uma amiga!? Espero que o encontro tenha sido bem bacana para ambas!
    E essa cidadezinha pomerana, que charmosa! São os habitantes daí que preservam hábitos antigos, como o de os jovens realizarem casamentos arranjados pelos pais?

    Beijinho e bom dia.

  7. Alo,Laely!
    Passei bem rapidinho pra mandar um grande abraco pra voces duas!Fala pra Rosana que eu desejo um lindo passeio pra ela ai nas terras boas do Espirito Santo!Quem sabe um dia desses,voces aparecem aqui no Rio?Voces duas sao pessoas maravilhosas!Que Deus abencoe muito voces!
    Um grande beijo nos seus coracoes!
    Teresa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *