É uma miragem?…

Não. É mesinha de canto, mesmo:
Falando nisso, tia Martha Stewart dá esta ideia, com molde e tudo, para facilitar a vida dos marceneiros de plantão.
Pensei em algo mais simples: fazer um pezinho fake, aplicando papel contact recortado, na mesma cor do suporte. E aí, acham que cola?…
Em questão de banheiro e lavabo, já vi muita “excentricidade”: de gente normal, que costuma carregar revista pra passar um tempo “meditando”, àquelas mais malucas, que levam até um mordomo junto. Mas, e quanto a levar pratos para o banheiro?!…
(Reparem no suporte de parede: novamente, o pezinho. The City Sage)

You may also like

15 Comentários

  1. Oi La, adoro o formato dos pezinhos, cheios de curva!

    Mas, adorei mesmo sua receita de risoto, essa do pré cozimento já valeu meu dia!! La, sabe as pizzas de bolacha, eu substituo por pão francês, pão de forma ou pão caseiro (quando a japa tá bem inspirada prá fazer um…), temperadinho com manjericão fresco ou orégano com presunto e queijo, a nção familiar devora e adora!! É a minha salvação em horas críticas!! Bjo!!

  2. Essa mesinha achei maravilhosa e já vou pedir ao Sr.Ocelio para fazer uma…os pratos na parede do banheiro não gostei muito não mas a prateleirinha..graciosa demais; pensar que no passado tive uma semelhante e descartei! eram tempos que nem pensava em casa e decorações!
    bjs Dolly

  3. Ela que não me descubra, Tânia…rsrs

    Cris, uhm!…isso lembra as apetitosas bruschettas, não? Manjericão e tomate formam uma dupla, capaz de deixar qualquer coisa gostosa.

    Dolly, sortuda é você, que tem marceneniro de plantão.
    Se reparássemos melhor as coisas, encontraríamos muito luxo no lixo, né?

    Bianca, acho que deve ser um lavabo, mesmo.

    Pois é, Bia. O negócio, é mudar a forma de olhar o mundo em volta.

  4. Pera aí! Eu vi uma prateleira assim no ebay esses dias! Vou prestar mais atencao nela, agora que vi que ela fica sim uma fofura dentro de casa!!!

    Obrigada por me "abrir os olhos"!!!

    bjs

    Cin

  5. A cantoneira é uma ótima e a sua idéia de colocar um adesivo também facilita muito a vida do marceneiro. Os pratos no banheiro eu achei excentrico demais, não achei legal, vai ver eu não entendo nada de decoração!!! rsrsr
    Bju, Laély.

  6. Oi Lááá! acho que sua ideia do contact da certo hein! se fizer mostra pra gntt! 😀 e ohh esse negocio de prato no banheiro não é comigo nao! ahahauhauha nao gostei nao! 😀 Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *