Coelhinha fashion


Em dúvida, quanto ao look da semana? Dilema antiiigo…
Solução moderna? Apelar para um personal stylist. E talvez, eu possa ajudar…
Numa das seções do jornal A Gazeta de domingo, vi uma dica legal que gostaria de dividir com vocês: Fifi Lapin. Trata-se de uma coelhinha muito fashion.
Ela foi a única sobrevivente entre 257 irmãos, que não resistiram a um surto de mixomatose( história trágica, hein?!…); talvez por causa disso, cresceu super-protegida e mimada pelos pais, que fizeram fortuna investindo no mercado internacional de ações de cenouras e alfaces.
Acham que isso tudo é história minha? Que nada. Não seria capaz de inventar algo tão criativo(e ainda, ganhar dinheiro com isso…)! Podem confirmar lá no blog, além de conferir os looks dessa coelhinha que gosta de alta costura. Uma versão fofa de Paris Hilton, com uma grande diferença: é muito mais elegante e simpática que a de carne e osso( mais osso…)!
Fifi, além de ser uma entendida em moda e estilo, parece ter herdado o tino comercial dos pais: seu nome está criando moda, estampando bolsas e camisetas que podem ser encomendadas na sua
loja virtual.
O marketing pessoal, também tem funcionado: segundo Elle Magazine, “é a coelhinha mais estilosa do mundo” e a Teen Vogue, chegou a fazer matéria especial com ela.
Sua melhor amiga, é uma gatinha: Ruby Gatta. Também tem uma cachorrinha de estimação, a Stella.
O blog é uma lindeza, que vale a pena conferir. Aqui, só uma “palhinha”:Ah!…Queria muito isso! Em momento fashion Fifi Lapin, resolvi posar, mostrando um dos looks da semana: Há dias em que a gente amanhece, assim: “cada mergulho, um flash!”
Mas, nunca diga: “nunca…dessa água não beberei, essa roupa não usarei!”
Foi assim, com o saruel e a bermuda boy friend: torci o nariz quando vi pela primeira vez mas, eu me retrato! Rendi-me, ainda que não completamente. Digamos que… abri uma exceção, como experimentação (em matéria de conforto: aprovada).
Tô na fase de batinha branca e jeans. Então, vamos aos créditos:
-Bata de algodão-Cantão;
-Bermuda boy friend-Enjoy;
-Bolsa “puro glamour”-Dumond;
-Peep toe “pura perua”-Luíza Barcelos.Equilibrei a “peruagem” da sandália e da bolsa, usando jeans e bata de algodão. Mas, não é linda?!
Agora, um segredinho: nunca tive bolsa chique (dessas de marca, entendem?) porque, simplesmente não tinha coragem de pagar uma fortuna por uma, boa e bonita( faltava ser: barata). Investi ultimamente nas artesanais, de tecido: são exclusivas e graciosas e, combinam muito comigo. Mas não resisti quando vi esta, numa liquidação: Detalhe do broche de laço: Outro look, outro dia: dia de igreja, e de vestir “roupa de mocinha”: Quase uma Fifi… Tô me achando… (“Acorda, menina!”)

You may also like

24 Comentários

  1. Laély pra quem tem 40 anos vc tá bem demais na" fita" parece uma menina, seu tipo fisíco é igual ao meu, pernas grossa mas sem bariga e seu corte de cabelo e otimo.
    bjos

  2. Gatchenha…tá "ótema"…ficaram lindas as duas produções. Meninas e eu estamos pintando os móveis da cozinha hoje. E sua parede beringela, rolou? Beijocas!

  3. Helena, eu vi lá, a sua. Corpinho tá em cima, hein?
    Eu sempre gostei de roupa, largada no corpo. Detesto aperto!

    Ô, Rossy…tô suando pra perder uma barriguinha insistente, mas obrigada pelo elogio.

    Taia, a minha beringela virou chocolate. Até comprei a tinta, mas ainda não tive tempo e/ou ânimo pra fazer a mudança.

  4. Amei tudo isso Lá, não conhecia, quero fifi rs!!!! será que não tem no Brasil??? Adorei o look! E vc anda reclamando atoa, pois tá uma menina, magrinha! A bolsa é mais bonita do que imaginei, é perua, mas super usável rs! Queria tanto ser mais perua, um dia chego lá! beijocas
    Cynthia

  5. Láely, adorei a Fifi Lapin, puro glamour simplicidade chique!! E vc tá ótima em todos os looks, e assim como vc disse, depois dos 40(no meu caso) peruei um pouco mais, filho cresceu um pouco, e não preciso vestir roupas de correr atrás de menino toda hora rssss, até uns saltinhos de vez em quando rola rsss, beijocas

  6. Laély… esqueci de mencionar que vc tá parecidíssima mesmo com a Fifi rsrsrs
    Menina, o lance de "emperuar" após os 35 é a mais pura verdade! Às vezes me pego usando coisas que, antes, pra mim, eram inimagináveis!
    Beijos novamente
    Helena

  7. Laély, adorei Fifi,e voce ta otima, minha fase branco/jeans nao passa nunca, o segundo look ta um arraso. Sabe que quando cheguei aqui me apavorei com a peruagem,voce nao acredita mas as pessoas vao na padaria como se fosse numa festa de gala è impressionate,agora ja me habituei e muitas vezes me pego brilhando desde cedo.,kkk.

  8. Oi Lá
    oh mulher chique, arrasa!!!
    ah eu adoro a Fifi, é a coelha mais estilosa que conheço, fora que é o máximo as produções dela.
    andei sumida né? é que cheguei de viageme viajei de novo e só agora voltei pra casa,rsrs.
    Estou muito quebrada, mas como ando muito ausente, preciso visitar as amigas e saber o que anda acontecendo.
    A saia está linda linda, fofa como você.
    Beijos
    beijos
    te adoro

  9. "Nunca diga, dessa agua, não beberei"
    Além do jeans e branco, inventei um marrom e rosa, e procuro desesperadamente uma sapatilha vermelha e uma bolsa básica!!!

    Qualquer dia invento de fotografar umas roupitchas…

    Beijão

  10. Gata, vim conferir! Adoro seus looks, tu sabe.
    Amore, tambem me joguei na saruel com fé em deus, mas soube que a maldita caiu no limbo fashion. Sofro.

  11. Susi, eu ainda me assusto, quando encontro mulher com maquiagem pesada, na fila do pão pela manhã. Acho um horror!
    Quanto a ir à padaria peruada, nem tanto, mas andar de roupa rasgada, nem dentro de casa!

    Eliene, saia rodada e de pregas é tão feminino, né?

    Sandra, acho que marrom e rosa dá uma super-combinação. Fica muito chique.
    Quando fotografar, avisa.

    Ai, Jane…fala sério. Foi embora, sem nem ter chegado?! Agora, que estava começando a acostumar! Mas acho que boy friend, ainda continua mais um pouco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *