Quem quer dinheirooo?…

Plantão Sala da La informa, em edição mais que extraordinária: Confessem que correram até aqui, só por causa da chamada…
Tá bom, não têm do que se envergonhar. Eu, teria feito o mesmo. Agora, já que estão na minha sala, que tal participar de mais uma promoção?
Não tem dinheiro, mas tem um brinde especial.
Mas, alguém poderia esquecer a empolgação por um instante e perguntar:
-Por quê? Natal, já passou!…
O motivo é que, agora em janeiro, o Sala da La completa 1 aninho. Ói, que fofo! Já está até, aprendendo a andar! ( Liguem, não. Mãe é assim mesmo.)
Quem faz aniversário é o blog, mas quem poderá ganhar um presente, é: você, ou você, ou você… Uma forma de retribuir o carinho, a paciência, a audiência de vocês, durante este ano.
“Ô loco, meu!”Não dá pra servir bolo pra mais de 500 seguidores! ( Que metida, né?)
( Tá certo, que eu também quero evitar a bagunça de migalha pelo chão e a cobertura de chocolate, no assento do sofá!)
Há 1 ano, não fazia ideia: quanta gente bacana “conheceria”( inclusive, pessoalmente!), tanta risada que daria, participando dos comentários, quanta coisa bonita veria e aprenderia fazer, alguns raros aborrecimentos que teria, com gente mal educada, mas: “o importante é que emoções eu viviii!”
Desejo dividir um pouco dessa emoção com vocês, oferecendo este belo livro da coleção Casa Cláudia:
Como todos os especiais da revista, posso garantir que esta edição encadernada, é digna de colecionador. Claro, que eu sempre acrescento um ou outro mimo surpresa, nem tão surpresa assim!
*Para participar, basta comentar neste post, dizendo: o que mais gosta, ou o que não gosta de ver por aqui.
Então, quem por acaso cair de paraquedas, seja muito bem vindo, mas poderia fazer o favor de dar uma olhadinha em pelo menos alguns, dos quase 800 posts publicados até agora. ( Olha eu aqui, me “metidando” novamente!) A opinião sincera( e espero, que: educada!) de vocês, poderá me ajudar a dar uma acertada no rumo do blog, neste novo ano. Valem sugestões, também.
Tá certo, que algumas reformas iniciadas no ano passado ainda não foram concluídas, como o header ( cabeçalho) personalizado do blog e o layout. Vou tentar apressar esse “parto”…
*A festinha virtual, com revelação do sortudo ou sortuda, será no dia 29 de janeiro. Agendem aí.
*Outra coisa importante: só vale participar, quem tiver residência no Brasil. O livro é pesado e eu, até o momento, é que me patrocino.
*Quem fizer propaganda no próprio blog, na forma de post ou, colando a foto do livro, com o link para a promoção em uma das suas colunas, terá direito a participar do sorteio duas vezes, ok? Depois, é só voltar aqui e deixar o link do post, ou o endereço do blog, pra conferir.
*Comentários anônimos mal educados, serão excluídos. ( Precisa explicar?)
*Para quem não tiver blog: por favor, deixe seu nome e e-mail. Na medida do possível, gosto de responder a todos os que participam.

Foi dada a largada!
Reencontro marcado, aqui: neste mesmo bat-lugar, dia 29.
E aí? “Topa, ou não topa?”
( Imagens vintage: I Love Lucy)

You may also like

233 Comentários

  1. oi Laély…
    já nos "falamos " antes e é um prazer poder participar desta promo…bem, o que + gosto é a maneira como vc escreve, de maneira simples, natural e direta ah, e também divertida, como vc deve ser… tem tbm as dicas muita bacanas sobre as coisas que inventa por aí…
    estou com um blog, há pouco tempo … http://enkuantopenso.blogspot.com/

    valeu

    beijos…
    suzanne

  2. Oi, La! Quero participar! Não estou "copiando" a Suzanne, mas… o seu jeito de escrever, leve, fácil e descontraído, é o que, sem dúvida, cativa os seus leitores. Gosto principalmente quando vc conta das receitas que experimenta em casa e das reações da sua família a esse ou aquele prato. A prova do que digo é que já testei uma das suas receitas (a do pão de leite, lembra? rendeu até um post)e ela foi sucesso ab-so-lu-to aqui em casa.
    Mil beijos e parabéns pelo aniversário do blog,
    Helena

  3. Oie,bom eu olho todos os dia as atualizaçãoes dos blogs que sigo e o seu está entre eles,está por ser um blog inspirados e sempre cheio de coisas bacanas para mostrar,gosto de tudo,mais acho que a letra poderia ser maiorzinha…pq pra mim particularmente que vejo os blogs na maioria das vezes a noite essa letra pequenina cansa um pouco a vista,no mais nada a declarar,apenas te dar os parabéns por tanto bom gosto,tanta dedicação,e pelo ano que se completa,espero um dia ter tantos seguidores como vc!!!e festejar muito tb!!!Então se lambuze toda de chocolate e saiba que vc é uma pessoa mais que especial!!!Gde beijo no core!Driks.
    http://badulaquesdadriks.blogspot.com/

  4. Oi Moça,

    Adoro passar por aqui e ver muita coisa divertida e diferente que cabe muito bem dentro da casa da Lá.

    Eu gosto muito das dicas do FVM, das coisas simples que podemos fazer com pouco $$$. Gosto também das fotos de decor que mostra o que podemos fazer em nossa casa. Acho o máximo isso.

    A parte que você conta sobre você (mais sobre Laély) é muito divertida. Podemos conhecer um pouco mais de você, decor de sua casa, bichinhos de estimação, receitas (uhmmmm).Acho muito legal você comentar os comentários dos leitores (aprendi com você):O).

    Ah!!! Acho que você deveria dar receita de uns drinques (alcólicos ou não).

    Acho o seu layout bem clean e limpo.
    Resumindo: Gosto de TUDO.

    Beijocas, parabéns!

  5. Oba, mais uma promoção!

    O que eu mais gosto de ver no seu blog? As suas ideias aplicadas à sua casa, pois isso dar um certificado de autenticidade de blogueira, que pega as ideias da net e as transforma do seu jeito.

    Vou divulgar no meu blog também!

    Beijos

  6. Claro que eu topo, oras !

    Vou colocar o link lá no bloguinho, porque quero ter duas chances de ganhar, óbvio ! rsrs

    O que eu mais gosto por aqui é a conversa, na verdade… Mas, como ando apaixonada, pra não dizer meio obsessiva, com o patchwork, então vou dizer que adoro os posts sobre o assunto !

    bjobjo

  7. Claro que eu topo, vou ver se coloco de tarde no Manga!
    Eu gosto daqui por causa da senhora, que as vezes nos faz rir rs
    Agora o que eu não gosto, já foi caçar sapo na beira do lago amiga?!
    Ohhh coisa viu, não tenho que gostar, se eu não gostasse não estaria te lendo hahahaha
    Muito sucesso e embora para mais um ano.
    Bjss

  8. Ei menina…porque gosto do seu blog?! Hum…bem, vejamos. Porque apesar de ser um blog de decoração é também um blog familiar. Leio vários blogs por aí sem necessariamente acompanhá-los justamente porque falta esse 'pé na realidade', essa divisão de saberes e descobertas. O seu blog é uma soma e divisão de vivências e experiências, é leve, é engraçado, é simpático, é fofo…Laély desça daí! Hehehehe…massagem no ego faz bem, mas seu blog realmente é 'tudibão'…o que eu não gosto? Hum, sei não. Ah, eu tenho casinha no Brasil, na verdade duas. Então esse livro vai ficar muito bem na minha sala que não é a da La…mas é a da Taia.

  9. Obaaa! Já vi este livro outro dia e babei…então vamos lá!
    + gosto são os assuntos variados, pois nem sempre você quer ler ou discutir, ou ver decoração apenas… mas, quando alguém escreve tão bem, é um desperdício um assunto só…
    +o bom humor é essencial faz bem para o espírito, e mesmo quando as lamúrias são inevitáveis (sim, pois a vida não é cor-de-rosa, e se um blog tem a proposta de ser um diário virtual, nada mais justo que ele sirva também como desabafo, justíssimo também para quem lê, pois a gente se vê em você) às vezes a gente acaba rindo com você e não de você…
    + a dedicação é impressionante, fico boba como você consegue postar tanto e com tanta diversidade e dar conta de tudo com uma mão na massa literalmente, rsrsrs…
    -o que não gosto, fica difícil né? Pois se eu não gostasse de alguma coisa com certeza não estaria por aqui, batendo cartão, bathora, batlocal…
    Então é isso, praticamente um texto…rsrsrs… beijo

  10. Oi Lá, deliícia de promo hein, (mas quando for anunciar meu nomezinho[metida eu?]dava prá chamar o fofo do Keanu Reeves ??)
    Bom vc sabe que amo seus posts, sempre que vejo na minha barrinha suas novidades venho ler e me esbaldo nos textos, copiei até a idéia do passarinho na gaiolinha, depois eu posto a foto, mas mudei o passarinho e fiz de tecido, bom eu gosto de tudo no blog e não é só pra ganhar o livro (rsrrsrsr).
    Vou colocar a promo no meu bloguito, que não é tão famoso (tenho 1% dos seus seguidores, ou seria 0,1% ?, e tb fizemos aniversário no último dia 5), mas quam sabe ele chega nessa marca.
    Bjus, da Lia na Lá !

  11. Oi, Laély, acabei de pôr um link para a promoção lá no Quilts, na barra da direita. Mas coloquei a imagem vintage da menininha comendo o bolo, tá valendo? Achei tãaaao linda!
    Mil beijos
    Helena

  12. Oi, eu também topo. Bom, o q mais gosto aqui, é a tua simpátia,, o teu senso de humor, a solução q tu encontra pras coisas, acho q é isso, é muito bom entrar aqui todo dia. Bjs!!!!
    Nina florence barros
    Email:marione_florence@hotmail.com

  13. Gosto da maneira desencanada como vc escreve. Parece até que estamos na sua sala, batendo papo. Tudo de forma muito natural. Sem contar os posts de suas invencionices, que acho o máximo. Enfim, seu blog é tudo de bom! Parabéns pelo primeiro aniversário e com certeza muitos outros virão. bjs.

  14. Lá, topo correndo!!!
    Oque mais gosto aqui é ……… tudo. Gosto da maneira deliciosa que escreve, das dicas, dos "causos" … dos posts com matrioshkas … tudo, tudo. Sou sua fã, vc sabe.

    Ah … quero muito ganhar !!! rs

    Beijos
    Patricia Tedeschi
    pstedeschi@gmail.com

  15. Laély, visitar tua sala quase que diariamente é uma delícia, desde quando descobri o blog, um dos primeiros posts que vi foi o Casa de bonecas, reaproveitando a gaveta.
    O jeito que escreve é gostoso de ler.
    Continue a escrever.
    abraço
    Mariana

  16. Oi, Lá!
    O que eu mais gosto (também) é seu jeito divertido de escrever! Adooro quando tem post seu na imensa lista, rsrs
    Não tem nada que eu NÃO goste…. mas eu sei como é avaliação, a gente precisa saber os dois lados, então eu poderia dizer que, às vezes, os posts são muito longos e não dá tempo de ler direito. Claro que, se eu ler, vou adorar, mas sabe como é a vida corrida…..
    Beijos e parabéns pelo aniversário!

  17. Eita! Quem sabe eu ganho, né? Olha, o que mais gosto de ver aqui é a sua casa. Sua horta, suas festas, o Pingo, as coisas que você mesma faz. Ih, era pra ser uma coisa só?

    Um beijo, e feliz aniversário!

  18. Em geral gosto de tudo no teu blog, mas adoro quando tu posta as receitas das comidas que tu faz, como os pães esta semana, aff, pareciam deliciosos! Felicidades!

  19. Oi Lá!!
    Sou leitora assidua do seu blog,adimiro bastante como vc escreve,gosto de tudo e fica complicado pra eu descrever uma só,mas gosto de ver o amor com que vc faz as coisas tanto pela familia,casa e amigos que recebe,quanto pela delicadeza que trata seus leitores.
    P.S.Tem um momento importante que gostaria de destacar,fiquei muito feliz e foi de extrema ajuda,um comentário que fez em meu blog,num momento super dificil pra mim,isso me cativou de uma maneira,ai pude ver realmente que pessao maravilhosoa que vc é.
    Xero!!

  20. Oi Laély!!!

    Vou postar lá no meu bloguito sobre a promoção!!!
    Parabéns pelo blog!! É muito bom passear por aqui e ver coisas lindas, idéias bacanas, receitas gostosas e ver as novidades da sua casinha.
    Além disso tudo, o que eu mais gosto de ver por aqui são as fotinhas que tem o Pingo!
    Não tenho gatinhos, só dois cachorrinhos, e adoro ver as poses fofinhas do Pingo!

    Parabéns!!!

    Bjos

  21. Oie Lá…
    sou seguidora há pouco tempo do blog… mas adoro as dicas de decoração que vc dá.. aqualas do estilo "faça vc mesmo".. dá assas a imaginação!
    Sucesso para o blog e que venha mais um ano!
    bjin

  22. Oi Laély!
    Claro que quero participar do aniversário do blog.
    O que mais gosto no blog é ler seus textos. Menina, se vc quiser se dedicar apenas `a literatura vc tem público garantido, pois eu já comentei e repito que vc tem muito jeito com as letras!
    Como adoro coisas bonitas, ficaria muito feliz se fosse contemplada… vamos aguardar para conferir. Um grande abraço e parabéns pelo aniversário do blog!!! Sandra

  23. Olá Laély, tudo bem?

    Está é a primeira vez que faço um comentário no blog. Sou sua fã de carteirinha, te acompanho a mais ou menos uns seis meses, praticamente todos os dias dou uma passadinha aqui para ver se tem post novo.
    Em relação ao blog acho que gosto de tudo…do FVM, das receitas deliciosas, do pingo, do Hulk e principalmente porque eu sei que passando aqui, lendo suas postagens o dia fica mais leve, mais divertido e é disso que a gente precisa, não é mesmo!
    Parabéns, espero que esse super projeto continue por muitos e muitos anos!
    Grande Abraço,

    Carol
    São José dos Campos

  24. Oi Laély!
    Nem sei como descrever o que eu gosto exatamente, porque acho que é o conjunto de tudo! Os assuntos com o jeito super divertido que você escreve!!!
    Você tem muito jeito pra escrever e muita criatividade!!!
    Adorei a promoção!!!
    bjuuu
    Pri

  25. Óia que ia deixando escapar essa.. jamais! E antes da data do sorteio farei um tete a tete com fofão pra desfazer a maldição. O Sala da La é um sucesso total e vc é praticamente nossa Martha Stewat! Dia 29 vai ser o dia da minha festa mico dos 30, mas eu venho pra comemorar e pegar meu livro, pode ser rs? beijos

  26. Lá, que delícia de aniversário!!! Sabes que sou sua fã e o que mais amo neste blog que acompanho todos os dias é seu bom-humor!!! O jeito como você escreve me encanta, é leve, e você sempre com novidades e informações úteis. Afinal, um blog tem que passar alguma coisa, né? E através de seu jeito de escrever e colocar suas idéias dá pra até imaginar um pouquinho como você é na "vida real". Amo muito!!!
    Depois que fizer sua promoção no meu blog volto aqui pra participar mais uma vez!!!
    Beijão e um lindo final de semana
    Vero

  27. O que mais gosto de ler aqui??? TUDO!!!
    adoro quando você escreveu sobre a sua viagem e me deixou aqui pra morrer com vontade de comer as delicias das quais você falava.
    Fiquei como o coração na mão por causa do Pingo, você sabe disso.

    Eu coloquei a foto na barra lateral do meu blog

    sei que vc ja sabe o endereço, mas pra lembrar:
    http://manuelanygaard.blogspot.com/

    Parabéns pelo aniversário do blog, pelo sucesso, isso é um reflexo da sua personalidade maravilhosa
    bjs

  28. Parabéns!!!!
    Amo seu bloguito, sempre tenho grandes inspirações de decô por aqui, e acima de tudo AMO SEUS TEXTOS, como não escrevo bem, amo ler quem os faz.
    Só continua assim que é sucesso garantido neste 2010!!!
    Bjs….

  29. Oi…
    Eu gosto de tudo…rs.
    Mas gosto mais das dicas de coisas que você já fez e que eu sempre tento colocar em prática também!
    Obrigada por tornar meus dias mais alegres e produtivos!
    Beijos
    Renata Lorencini

  30. Parabéns!!! Estou muito feliz pelo primeiro ano do seu blog, que bato ponto todos os dias.
    Laély, mesmo sem te conhecer pessoalmente, acho vc simplesmente o máximo e acredito que o blog é seu retrato: simples, chique e cheia de conteúdo.
    Bjs,
    PS. Obrigada pela visita, me senti uma tiete ganhando um autógrafo de seu ídolo.

  31. Laély,
    adoro seu blog e a maneira descontraída com que escreve.
    Adoro ver aqui as dicas de decoração, artesanato e algumas receitinhas deliciosas.
    Estarei colocando a imagem com link para o seu blog no alto, a direita do meu blog.
    Beijo:)

  32. Adorei a tua iniciativa. Toamra que eu ganhe esse livro. E tem mais, gosto de tudo no seu blog, vc é um arraso ao escrever e tras postagens interessantes pra todo tipo de mulher

    bjks

  33. Oi La,
    Gosto muito quando vc mostra a sua casa e das suas mudanças na decoração. Eu tb sou assim, adoro mudar as coisas de lugar, colocar um enfeite novo,etc. Me sinto renovada!
    Gosto tb quando vc fala de suas lembranças de infância, isso te aproxima das suas leitoras.
    Um grande bj e tomara que eu seja sorteada rsrs
    Márcia
    mpgrassi@hotmail.com

  34. oi! sempre dou uma passadinha por aqui e o que mais gosto de ver são as casas das pessoas. o mundo particular de cada um sempre foi uma coisa que me causou muita curiosidade e interesse. o "saladala na rua" é maravilhoso!!! uma delícia ver o cantinho de cada um, né?
    bjo
    Caren
    caren.fantinel@hotmail.com

  35. Eu quero ganhar! E sabe o que eu gosto demais no seu blog? Além da sua maneira bem humorada de escrever? Das artes que vc encontra por aí, já tenho uma porção de coisinhas que copiei daqui e colei em uma pastinha pra fazer um dia! Adoros seus achados!

    beijos e parabéns pelo aniversário do blog!

  36. Oi,Lá,adoro seu blog,gosto das fotografias de decoração.das receitas,de ler sua opinião sobre os mais diversos assuntos, continue assim…ah,n tenho blog ,sou apenas uma mulher apaixonada por decoração!

  37. Eu evito de responder os comentários da promoção, porque acaba misturando um pouco, se intercalo com as minhas opiniões; mas eu gostaria de responder a todas, que comentaram até agora: àquelas que estou acostumada a "conversar", até com uma certa frequência, e àquelas mais tímidas, que ganharam uma coragemzinha na oportunidade criada pela promoção.
    Esta é a terceira promoção em 1 ano de blog e posso dizer, agora de carteirinha, que apesar do trabalho extra que me dá( além da "facada" no bolso, né?), sempre que fiz, foi um prazer imenso pra mim!
    Ler cada recadinho, o que bate aí, do outro lado da tela, faz-me sentir mais perto de vocês e, o que faço, parecer mais real. Bem, acho que não sou uma doidivana, megalomaníaca, egocêntrica e, bla, bla, bla…Alguém lê, e se identifica, e isto é muito importante pra mim, além da responsabilidade extra!

    Driks, já viu que seu pedido foi atendido, não é? Gostei.

    Simone, eu não falo de bebida alcoólica, porque ninguém aqui em casa bebe. O máximo que me permito, é a cafeína de um capuccino gelado pela manhã( mesmo no inverno!) e a Coca Zero, estupidamente gelada, à tarde. Mais que isso, viro a noite de olho arregalado! rsrs

    Nana, eu nunca fui caçar sapo no lago! rsrs
    Você também me faz rir!

    Taia, é mais seguro aqui no chão, mesmo! rsrs
    Menina, você parece uma comadre minha, vizinha de muro. É assim que me sinto: bem à vontade, para tirar "brincadeiras mais sérias" com você.
    Beijo, comadre!

    Cris, você é uma fofa! Só apertando suas bochechas, pra agradecer!

    Pepa, o Keanu é covardia! Mas, tem o Hugh Laurie( siim! E por que, não?!), o Colin Firth, o Jude Law…
    Precisa fazer um outro sorteio…

    Vivianne, eu tenho até uma cerimônia em "falar" seu nome porque, muito antes de começar o blog, foi primeiramente em você que me espelhei. Posso me orgulhar, em dizer que somos amigas virtuais? Eu, me orgulho: não de mim, mas da qualidade de pessoa que você é. ( Tô besta, viu?…)

    Cynthia, eu sinto você, como uma irmã mais nova( e arteira!).
    Será que a coincidência de datas é algum bom presságio?…

    Verônica, você é sempre tão carinhosa comigo, que é impossível não sentir daqui de longe! Beijinho!

    Manu, eu tenho meus dias de TPM, sem necessariamente a M., entendeu?
    Obrigada, pelo ânimo das palavras!

    Renata, notou que eu sou um pouco tímida pessoalmente, né?
    Obrigada, querida!

    Preciso mandar um beijo pra todas vocês.
    Fizeram meu dia mais alegre!

  38. Tô dentro, não podia perder essa promo. No meu blog tem o link, elogios(sei que é sorteio, não estou puxando saco! Eu amo esse blog!), tem uma postagem enorme toda dedicada a promo e ao seu blog. Sou fã, ué, fã é sempre exagerado!! Beijos

  39. Oi Laély!

    Foi numa promoção dessas que a gente se conheceu, não é mesmo?

    Pois é… o que eu mais gosto aqui é de você, do seu jeito carinhoso de cuidar da gente! Por isso que eu volto, seeeeempre.

    O que eu não gosto… sei não! Se eu lembrar depois volto pra te contar, combinado?

    Bjsss e parabéns pelo aniversário!!

  40. vou participar não apenas pelo livro, mas para comemorar com vc. o niver do blog, que não por acaso é um dos meus prediletos…o que eu não gosto: – não lembro!
    bjus e parabéns pelo belo trabalho que vc. faz aqui.

  41. Oi Laély (escrevi corretamente?), já te sigo faz um tempinho. Estou começando a decorar minha casa e fiquei tentada a participar desta promoção. Então vamos lá…
    +O que mais gosto: TUDO! Garota, adorei a tua cozinha.
    +O que não gosto: De… Ainda estou tentando descobrir.
    Quem sabe o fato de não te conhecer ainda. Acho que já fucei teu blog inteiro *rss
    Bom, estou linkando a promoção no meu blog: coisadegarotos.blogspot.com
    claudiadenises@gmail.com
    Estou anciosa. UI!

  42. Ô aniversariante querida, tenho as melhores razões para participar dessa festa. Cheguei depois da inauguração da Sala, mas foi só por os pés aqui para o coração ser conquistado. O que cativa? Ai que dificil ser sintética… Teu entusiasmo e dedicação, como alguém aí já falou, em cuidar dos visitantes, somado ao talento de traduzir e dar significado às coisas e coisinhas do rico universo feminino. Pode ficar convencida, mereces todos esses elogios aí de cima e muito mais. Beijo

  43. Oi Laély!! Quero participar do sorteio.
    O que em geral mais chama atenção nos blogs é a própria casa da dona do blog, então são esses posts que pra mim são os mais interessantes, incluindo animais. Eu gosto de ver casa de gente de verdade, é isso.
    Beijos

  44. La
    Eu amo tudo isso. Adoro seu blog e mesmo morando tão longe de você as vezes me lembro durante o dia do seu blog e vou la dar uma olhadinha. Beijo e continue assim.
    Cris Massa

  45. Ufa que alivio,nao iria me conformar em ficar fora dessa festa. Dei o famoso jeitinho e ca estou…
    Auguri,gefeliciteerd e parabéns é isso mesmo, em todas as linguas.Laély,o que mais gosto daqui é de voce,adoro sua prosa,seu humor,seu astral, suas dicas de decor,suas receitas, os causos,Pingo,Hulk enfim..,gosto do blog exatamente como ele é,um mix de coisas bacanas e o que acho legal é exatamente essa variedade de assuntos,voce trata de tudo e dosa tudo muito bem, sao quase 800 posts que vale a pena ver de novo.
    um beijo.

  46. Bom… eu gosto de tudo um pouco.
    Como gosto de ler e de escrever também eu gosto mesmo é da forma doce que vc tem com as palavras. É isso, a forma como vc escreve espero que não mude, pode continuar fazendo aniversário que da pra te acompanhar.

    olha lá no meu blog, postei sobre a promoçao , primeiro pq quero ganhar esse livro e segundo pq vale a pena quem me segue e lê meus post migrarem para o seu.

    vai lá ver depois.

    http://minhacasaminhafamilia.blogspot.com/2010/01/quem-quer-ganhar-um-livro-da-colecao.html

    PArabéns pelo aniversário tá!

  47. Seu blog é do mesmo signo que o meu!

    Te acompanho a pouco tempo, desde "Julie e Julia", gosto dos seus textos divertidos e agora as receitas de pães !!!

    É claro que eu quero esse presente!!!

    Tem um desafio lá no blog, participe também, vou falar da sua promoção por lá!!!

  48. La

    Eu sempre passo por aqui, e gosto muito da sua maneira divertida de escrever, gosto mesmo das recitas especialmente de paes !
    Obrigada ´por compartilhar conosco um pouquinho de sua vida e sua casa.
    Parabéns pelo aniversario do Blog
    Grande beijo
    Silvia.

    silviafochesato@terra.com.br

  49. Gosto muito do jeito como você escreve, bem leve e colocando suas idéias com bastante clareza.
    E adoro seu bom gosto!
    Parabéns pelo aniversário. E muito sucesso nos próximos anos do blog.
    Beijos,
    Janete

  50. Alo,querida Laely!
    Quero antes de tudo te parabenizar pelo primeiro aniversario do seu adoravel blog!Voce sabe o quanto gosto de suas mensagens e me identifico muito com a sua maneira de pensar e de se expressar,sempre nos presenteando com temas interessantes,de um modo criativo e bem-humorado…Sempre que leio os seus posts,sinto a energia positiva vinda do seu coracao para cada uma de nos…Tenho ate que lhe agradecer,pois varias vezes que eu estava meio para baixo,eu abria o seu blog e a sua mensagem me animava o coracao…
    Sem duvida voce e uma pessoa especial que consegue ultrapassar as diferencas individuais e vencendo distancias,alegra o espirito da gente!
    Nao sei dizer o que eu gosto mais…Acho que em todos os assuntos abordados,sempre existem coisas interessantes.Talvez eu tenha uma certa preferencia pelos assuntos que tratem do cotidiano das familias (casa,familia,cozinha,comida,bichos,natureza,a cidade em que vivemos,amizade,etc),mas tambem adoro assuntos que falem de cultura,artes,livros,cinema,etc…
    Enfim sao tantas possibilidades e tantas emocoes!
    Gosto muito tambem da possibilidade da troca de ideias,quando voce sempre responde carinhosamente os nossos comentarios.Acho o espaco democratico e saudavel.
    Desejo muito sucesso no seu caminho e que os seus posts continuem nos alegrando no decorrer deste novo ano…Que muitos outros aniversarios venham pela frente!
    Parabens e que Deus abencoe a voce e a sua familia!
    Um grande abraco pelo aniversario,
    Teresa

  51. Ok comadre, só não vale ficar tímida se um dia tivermos a oportunidade de nos conhecer pessoalmente, porque eu sou mais pra frente do que para-choque de fusca…hehehehe. Beijocas!

  52. Oi Laely, acho vc uma graça! Adoro ler seus posts e, ao ficar sabendo de sua profissao posso dizer que te admirei ainda mais pois a tua valvula de escape de um dia a dia complicado faz muitas pessoas felizes, e cura tambem. Sempre imaginei as medicas sisudas e formais, o que nao deve ser o teu caso. Tornou-se importante para mim ler as tuas postagens, lindas e estimulantes para uma vida mais bonita. Adoro tudo no seu blog!
    Bjks
    Caren
    caren.muraro@gmail.com

  53. Querida Laély gosto muito dosseu jeito simples de expor suas idéias, mas o que realmente me encanta no seu blog é a sua casa, gosto do jeito que coloca os detalhes na decoração e tudo fica maravilhoso, passo um tempão de olho nos detalhes, bjos

  54. Laély, voce quer melhorar o que com tantas postagens interessantes e tantos seguidores fiéis? Esse é o caminho minha amiga, tá dando certo! Mas o que mais gosto aqui é a imagem da redatoraque de vez em quando aparece nas postagens dando a nóticia em primeira mão, é uma marca registrada sua e do seu canto, quando quizer tomar um café, passa lá no blog, tambem estou fazendo uma sorteio…
    Beijos da Dani…

  55. Olá Laély

    Adoro seu blog… ele é um mimo! Leitura diária… rs

    O que eu mais gosto nele é a forma que você escreve, seu astral…

    O que eu menos gosto?? Dificil hein… Não encontrei nada ainda que nao me agradasse… e agora?? :S

    Bjs
    Beta

  56. O que eu mais gosto de ver aqui são as aparições ilustres do senhor Pingo e seu amigo Hulk. Os dois são muito fofos, principalmente quando a dona deles nos diz o que eles falam.

  57. Olá!
    Gosto da sua elegância no que diz respeito à decoração. Há muitos blogs sobre o assunto por aí. Mas muitos cometem o pecado do exagero. O seu não. É simples, de bom gosto e super interessante.
    Além de ser bem escrito, o que também é raro!
    Camila Souza
    (camilaindaia@hotmail.com)

  58. Hello, Laély!!!
    Aaaah, o que eu gosto daqui?
    TUDO!
    Hehehe
    Mas gosto mesmo das suas dicas de como colocar um pouquinho de cor na nossa vida! Seja através das dicas de decoração tiradas de outros lindos blogs, ou seja com fotos da sua própria casa (aliás, amo sua cozinha).
    Beijocas!!!

    PS: Não esqueci que lhe devo fotos das crianças brincando na rua!

  59. Por que adoro seu blog?? Porque ele é boa parte daquilo que o meu gostaria de ser, exceto pelos pães, que não como. Deve ser por isso que comecei a montar o blog há dois meses e ainda nada publiquei: sempre acho alguém que curte ou padece com as mesmas coisas que eu e o faz lindamente (principalmente quando vi o caso das unhas coloridas… tb me arrepio para sair da Renda)… O que poderia melhorar?.. hum… deixa ver…deve haver algo que possa sugerir… talvez a parte gráfica, a padronização das fontes? Mas vc já está pensando nisso, não é? Como meu blog ainda está na incubadora, meu nome é Anna Cássia Passarelli, tuca.passarelli@gnail.com, para o sorteio – e até na escolha do presente de aniversário às avessas vc foi muito feliz.

  60. Hehehe…
    Esqueci de comentar o que gosto ou não…

    Adoro que o blog é super variado, fala de tudo e mais um pouco. Mas adoro quando o Pingo aparece por aqui!

  61. Flávia, foi na primeira promo que conheci você, a Rosana…a Ana Sinhana se aproximou…Este, é um dos motivos que me muito dá prazer investir nisso, apesar do trabalhinho extra: atrair gente bacana, como vocês.

    Cláudia( Kcal): que corajosa, fuçar todo o blog! Mas é muito bom, saber que apaixonamos outros. Tenho paixão por isto aqui, também.

    Cris Massa: se puder, depois manda um e-mail pra mim.
    Você é sempre tão gentil e carinhosa comigo que às vezes, sinto vontade de lhe agradecer "pessoalmente".

    Susi: que falar pra você, minha querida amiga virtual, tão real desde o início, lembra? Sua presença constante me animou. Ver como está crescendo, é motivo de orgulho pra mim.
    Beijo pra você, lambeijos para o Paco!

    Teresa, fica aqui uma "ameaça": ainda vamos nos conhecer, tá bom?
    Saiba, que às vezes também tenho os meus momentos de profunda tristeza, meus problemas, meu cansaço…passar por aqui, escrever, ler o que me escrevem, também me alimenta de bons ânimos.

    Taia, está nos meus planos para este 1° semestre: ir à SP, conhecer algumas das amigas que fiz por aqui.
    Lavras é "pertinho", uai! Vai
    pensando, aí.

    Caren, meu marido costuma dizer, que Orkut( vale para Twiter, blogs, Flickr) é uma mistura de porta de igreja com praça de shopping center: todo mundo põe a sua melhor roupa e sai pra desfilar…Ninguém quer sair "mal na fita", né? Claro, que eu tenho meus momentos de mau-humor, mas isso aqui é justamente pra ajudar a descontrair. E olha, que manter um blog, está me ensinando muita coisa, em relação ao tratamento com os outros.
    Beijo!

    Dani: vi "amor, através do seu blog".
    Nós nos veremos mais. No meu, ou no seu?…rsrs
    Obrigada.

    Flávia, apesar de nosso contato não ser muito assíduo, eu gosto tanto quando vem, faz um comentário, sempre tão gentil, simpático, enfim: como deve ser você. Um abraço apertado!

    Raquel, sem cobranças, garota. Quando puder, me mostra. Abraço!

    Anna Cássia( ói, que fofa!),
    como já escrevei acima, a ação como no antes: na imagina…
    Foi assim comigo, também: queria mudar, comecei a pesquisar, apaixonei-me por vários blogs, nacionais e estrangeiros…Às vezes, vejo coisas que fico pensando: "puxa, queria eu, ter feito isso!"
    Quando ganhei coragem, não imaginava no que ia dar, mas muito do que eu me propus a perseguir este ano, já consegui: ser respeitada no meio, fazer parte dos favoritos, nos melhores blogs de decoração e craft do país, inspirar outros, assim como continuo a me inspirar e espelhar nos mais experientes.
    Então, não se constranja em começar, caso deseje muito isso. É certo que há muitos, mas o seu, terá a sua cara, sua identidade, a sua visão particular.
    Obrigada pelas palavras e, boa sorte!

    Ói, eu nem gosto de sertanejo, mas sabem aquela música "eu juro…"?
    Pois, é. Eu juro, que tentarei responder a todos mas, como não sou Tabajara: eu não "agarântio".

  62. Peraí, que eu não posso deixar de comentar o comentário da Camila Souza, passando uma geral no que já li até agora:
    Exatamente durante a primeira promoção "Que cara tem sua casa?" (que eu amei fazer!), tive meu primeiro comentário maldoso( e "o primeiro, a gente nunca esquece", né?).
    Bem, posso ainda ser inexperiente, mas de uma coisa eu falo, com pé no chão: esforço-me pra ser correta, nas informações passadas aqui, e também ser ética e imparcial, embora mostre meus gostos e opiniões( também, motivo para outra crítica raivosa). Mas numa coisa, sou até obcecada: procuro respeitar o Sr. "Português".
    Olha, que não estou querendo dizer que sou a Madre Teresa de Calcutá, nem que faço parte da ABL, mas, depois que um anônimo escreveu, dizendo que eu não sabia escrever…Ah! Isto me deixou muito, muito brava!( e, quem criticou, cometeu o mesmo pecado que "viu" em mim!)
    Eu gosto de escrever. Às vezes, até demais, sei. Mas o blog, como alguém já comentou por aqui, é um diário virtual: se hoje, não tô a fim de mostrar casinha bonita, mas reclamar que a minha, tá de pernas pro ar e eu tô de mau-humor, por que eu vou maquiar? Aí, passa a ser "impessoal" e essa outra linha, é uma questão de decisão "pessoal" do(a) blogueiro(a), certo?
    Não quero receber o prêmio literário do ano, porque eu não escrevo nada demais: apenas, o que me dá vontade. Não preciso provar que faço isso bem. Mas acho injusto, alguém sem cara( e coração) dizer o contrário!
    Então, Camila, agradecendo a todos os comentários anteriores, que ratificou no seu, registro aqui o prazer que sinto em saber que o que faço e escrevo, tem repercutido em vocês por aí. Pra mim, esse reconhecimento já basta.
    Obrigada pelo eco!

    Jane Maria, engraçado é que estava pensando justo nisso, hoje:
    Olha, eu sei que às vezes é uma mistura, mas como o próprio nome do blog mostra é para ser, justamente isso! Porque todos nós, não somos "samba de uma nota só", certo?
    Eu sou meio tímida e não gosto de aparecer muito, embora os comentários que sempre recebo por aqui sejam tão acolhedores( os que citei acima, foram uma exceção à regra), que sinto vontade de mostrar algumas outras coisas que gosto. Pô! E música, e moda, e sapatos, e bichinhos, e cozinha, e pão, e livros, e filmes, e crafts e( também, por que, não?) decoração, são todos, minhas paixões!
    Então, Jane: quando der uma coceirinha na mão, de vontade de mostrar alguma dessas outras coisinhas, eu vou continuar postando; pedindo permissão à sua paciência e, esperando manter o seu prestígio com o blog em alta, tá bom? Só, pra gente relaxar um pouquinho, vez em quando. Papo assim…bem mulherzinha…
    Beijo!

  63. Gostei do seu blog , acho que tem a mistura certa ,além do seu humor , você consegue mostrar as tendências de outros lugares ,mas valoriza o nosso artesanato .Parabéns
    PS.Acho que sou único do sexo masculino por aqui , Parabéns por seu 1 ano de vida

    Um abraço
    João Carlos
    meu e-mail é sberviglieri@ig.com.br

  64. Olá …Laély…
    Sou blogueira nova no pedaço e faz pouco tempo tb que te sigo…mas adoro a forma como vc expôe as coisas…vc é divertida…passa um astral muito bom…Eu amo ler de tudo sobre decoração, e adoraria ganhar olivro para enriquecer as minhas artes de arteira …de uma passada la no meu blog para conhece-lo espero que goste…beijos…Namaste.

  65. Oi Lá
    Eu fiz o meu blog inspirada em pessoas especiais, que me ajudaram a compreender que as vezes precisamos apenas de boa vontade pra deixar nossa vida mais bonita.
    Meu blog era uma forma de acompanhar e falar com todos e confesso,afinal não sou nenhuma profissional ou especialista em decor ou craft, apenas faço o que me dá prazer e me surpreendi quando mais e mais pessoa sforam chegando e tive uma certeza, somos iguais, apenas temos endereços e nacionalidades diferentes.
    Por isso sei como é essa emoção em comemorar 01 ano de blogueira.
    Seu blog faz sucesso porque você faz com carinho, és inteligente, acho que isso é o que mais gosto pois sempre aprendo e muito com você.
    Adoraria ter mais receitas d epão por aqui, por que será né?
    Mais Wolverine, uiiiiiiiiii.
    Amiga sucesso hoje e sempre.
    Beijos

  66. João Carlos, eu fico muito feliz de saber que os homens estão por aí, prestigiando oblog, mesmo que um pouco quietinhos( demais, até!) Mas, com tanta mulher falando, quem se arrisca, né?
    Parabéns pela coragem! rsrs
    Obrigada!

    Lu Pietra, arte(sã)neira: obrigada!
    Vou lhe visitar, sim!

    Eliene, minha querida: você consegue ser profunda, em toda a sua simplicidade( e é preciso ter capacidade pra isso)!
    Quanto ao Jackman, preciso verificar a disponibilidade dele( rsrs)
    Um beijo, minha irmã!( Vou lhe mandar um pão diferente, topa?)

  67. Adorei o blog! A maneira como escreve é muito legal. Adorei quando você posta uma foto só para dar boa noite. E os gatos??? Sou suspeita porque também os adoro.
    Sucesso!
    Beijos
    Tatiana

  68. Caramba! Só agora que vi esta promoção! É porque não vim na chamada "quem quer dinheiro?", mas vim correndo na chamada "Acenda um sorriso" Vê como cada um se sente atraído por coisas diferentes?hehehehehehe

    Então, querida La, é lógico que eu quero ganhar esta preciosidade!

    Vamos lá… O que eu gosto de ver por aqui? Praticamente TUDO! Mas em especial quando vc descobre algo antiguinho e charmoso para decorar a casa. As dicas simples e práticas tb são bem legais, porque dá vontade de sair correndo na mesma hora e fazer!

    Agora o que eu não gosto, praticamente NADA. Pra não dizer que nada, não gostei de ver escrito tantas vezes Nestlé naquela postagem…rsrsrsrsrs

    É isso!

    beijão pra vc e vida longa para o seu blog que é um charme só!

  69. Oi Laély,
    Que coisa boa essa promoção. Vou participar sim e digo a você que o que mais gosto aqui é poder ter sempre um assunto interessante para ler. Você preza pela escolha do melhor para postar, pela maneira mais interessante de mostrar e pela alegria e graça em colocar as palavras em cada post. Sem dizer é claro que você é cômica, né mulher! Quem consegue ver a atualização do seu blog e não vir aqui? Dá um comichão, uma curiosidade. E é isso, tomar um cafezinho na sala da lá é passeio diário obrigatório na blogosfera.

    Vai lá no bloguito que vou fazer uma chamada da promoção, para ganhar mais uma chance de participar.

    😉

  70. Oie La!!! Acabo de retornar das férias e encontro essa promoção bárbara aqui!
    Quero participar sim!
    O que eu mais gosto aqui, além do Pingo e do Hulk? É que sempre saio inspirada a fazer algum trabalhinho, tanto para minha casa, quanto para a lojinha!
    Adoro sua sala viu?
    Ah, já fiz um post hoje tá?
    Bjo bjo :)

  71. Oie Tereza (nome da minha tia mais querida, a gente têm dessas de preferências né?!rs)…
    Conheci seu blog através da Rubyzinha (Meu Canto Minha Prosa), e posso dizer que não visitei os mais de 800 posts rs, mas dei um belo tour pelo blog e adorei o que vi, acho que esse é o caminho,escrever sem medo de ser feliz, de uma forma autentica, divertida, sempre inspirando que passa por aqui… está no caminho certo, não têm que mudar nadinha.
    E tb quero participar dessa promoção de 01 ano iupiiiii!!
    Parabéns, o blog é um escândalo!!
    Bjokas e estarei sempre por aqui!!!

  72. OLá,eu também quero participare vou colocar no meu blog. Oque mais gosto? Bom eu gosto de tudo um pouca mas como vou fazer almofadas novas pra casa, vou ficar com as postagens de almofadas .Beijos!!
    Bem que voce podia dar uma força para meu simples blog!

  73. Lá, eu também gosto muito de visitar seu blog, que acho muito criativo, colorido, verdadeiro e aconchegante!
    Amo quando você mostra fotos da casinha (também muito aconchegantee colorida) e admiro sua versatilidade e disponibilidade para cuidar dos que seus.
    A única reclamação que tenho a fazer, é o fato de você não conseguir postar o cheiro bom desses pães que prepara e mostra ainda quentinhos…humm…fico salivando!!rss

    Bjs!!!

    # Vou postar a promoção, ok?

  74. Oi Lá!!!
    PARABÉNS PELO NÍVER DO BLOG!
    Espero te acompanhar por muito tempo… afinal, gosto tanto da sua sala…cozinha, hum…, suas artes e principalmente a sua veia jornalística! ADORO! Você escreve de uma maneira leve (tô chovendo no molhado? hehe), atraente, bem humorado, seus textos me prendem aqui! PARABÉNS!
    E o que não gosto?

    ………………………………………………………………………………………………………………………………

    De perder essa promoção maravilhosa! Não Pode! Eu PRECISO desse livro!

    Beijo!!!

  75. Oi, em primeiro lugar parabéns pelo niver do blog.
    coisas que mais gosto:esse seu jeito de postar ideias criativas, de bom gosto de uma maneira só sua, com muito bom humor.
    coisas que não gosto:não gosto quando não consigo (POR FALTA DE TEMPO) visitar seu cantinho, porque ele é demais.

  76. Oi Laely! Tudo bem? Não posso perder essa promoção de jeitooo nenhum! Bom, gosto muito do jeito simples que você escreve seus posts, as imagens de lindos ambientes, as suas ideias de coisas que podemos fazer em casa, a gente acaba se envolvendo e criando um elo com o blog e com vc! E sem falar que eu adoroo a sua sala toda colorida! 😀 me apaixonei por ela! Vou fazer o post da promoçao hoje! Passa lá no Brincando de Decorar para conferir!
    Parabénss para o blog, parabens pelo sucesso! Que continue assiim por bastante tempo! Beijoss

    http://brincandodecorar.blogspot.com/

  77. Puxa, realmente caí com tudo nesse blog. Sabe sou meio nova nessa coisa de net, blog, twiter e outros, mas adoro mexer na net, e casualmente te achei; e menina ,que sorte heim, bem no meio dessa promoção. Vou te dizer uma coisa olhei algumas postagens suas e é difícil realmente escolher, não vou mentir que olhei todas, mas com certeza olharei, pois adoro idéias novas. Já me cadastrei como sua seguidora para ficar por dentro das novidades que você escolhe tão bem.
    Um abraço e obrigada por me permitir visitá-la.
    Margarete

  78. Oi Laély,
    Adoro teu blog! Gosto de tudo que diz respeito a cozinha.Depois que comecei a acompanhar vc já deixei minha casinha muito mais charmosa.
    Sou professora de língua portuguesa e devo dizer que vc escreve muito bem! Parabéns pelo aniversário de um ano deste blog cheio de charme!
    Beijos e abraços Ana Paula
    email:paulacferrira@yahoo.com.br

  79. Oi Laély!Nossa faz tempo que não comento por aqui.Quem sabe não volto com o pé direito, rsrsrs.
    Gosto da diversificação de assuntos, eda forma como abre as portas do seu lar, sem frescura e de um modo receptivo que nos deixa a vontade. E isto aí uma ótima anfitriã. Bjs

  80. Olá La!Eu conheço o seu blog a pouco tempo confesso. O que me atraiu nele foi o assunto Julie and Julia, postados no dia 16 e outro no dia 19 de novembro. Eu amoo decoração, mas as inspirações para decorarmos nossa vida está nas coisas que vivemos dia-a-dia, e é por isso que gosto muito dessa variedade de idéias que você aborda, trazendo inspirações. O que mais gooosto é quando você mostra as várias partes da sua casinha, dá uma idéia por inteiro.
    Estou fazendo propaganda do seu blogito lá no meu blog .
    Espero que seu blog tenha mais anos de sucesso. Parabéns!!
    Ah tbm espero ganhar a promoção,rsrs.
    Bjokas!

  81. OII,confesso que já estive por aqui a tempos,agora pelo blog da SUSI,retornei… caí em sua promoção,que legal!Falar de coisas que gosto é tudo que vc posta…artesanato,culinária,história divertidas,ainda não olhei todo,estava ansiosa para comentar,mas é dificil dizer,acho que quando entramos para blogueiras fazemos tudo com carinho sempre o melhor,por isso não não o que não gostar…se tem alguém com está opinão me poupe não entende nada de blogs!!!
    Bom parabéns pelo niver de 1 ano,espero chegar até esta data e comemorar tbém.
    Estou com uma surpresa em meu blog,passe porlá para ver,Bjos!!!

  82. Olá.
    Que maravilha ne 1 ano!
    Eu não conhecia seu blog, fiquei conhecendo através do MEU CANTO MINHA PROSA. Mas, visitei e amei.
    Muita criatividade, cheio de informações,culinária, essa da sarada então hummmm, rsrsrsrsr!
    Continue assim abrilhantando os nossos dias!!!!!!!!
    Parabéns!]
    Simone.

  83. Bom, o que mais gosto aqui é do texto, divertido, irônico, leve.
    Gosto das fotos, bem feitas, das narrativas (a do casamento da Eliene + viagem a Belem foi um show).

    Não lembro de algo que não goste, mas se lembrar volto pra contar.Bjs

  84. Oi La !!!

    Adoro visitar seu Blog porque você escreve de uma forma divertida e rio muito com suas estórias.
    Gosto também da maneira que você decora sua casa, colorida, divertida e com personalidade.
    Enfim gosto de tudo!!

    beijos

  85. Conheço seu blog há algum tempo, mas essa é a 1ª vez que escrevo… Por aqui, aprecio a forma como vc escreve e as sugestões e mimos para casa que sempre inspiram e fazem sonhar… Parabéns pelo niver do blog!!!! Vida longa ao Sala da La!! Simone – Brasília.

  86. Oi La,
    cheguei até aqui pelo bricando de casinha, que adoro! Gosto muito daqui pelos assuntos diversos, pela maneira divertida como vc escreve, e com aquele lance de a gente se identificar com assuntos da vida real. gente como a gente!
    continue assim, bj Carol
    Rio de Janeiro
    carolinasrocha@gmail.com

  87. Desde que comecei a frequentar o blog o que mais gosto por aqui é a sensação de estar, sempre que possível, em contato com uma amiga querida. Não sou a amiga que fala, sou a amiga que escuta. Prometo comentar pq quero essa amizade.
    Um abraço!!!!
    Parabéns pelo blog e pelo aniversário!!

  88. Laely, o que eu mais gosto aqui é do seu humor nos posts! Adoooro quando conta do teu bichano, porque sou louca por gatos e tenho 2! E quando fazes aqueles posts que é como se o gatinho escrevesse? Morro de rir!
    O que não gosto não tem, tem o que sinto falta. Sinto falta de cores no layout do blog! De resto eu adoro!
    Beijos!

  89. Ola, venho participar,kkkk mas quero antes deixar claro que eu sempre passo por aki pra ler seu blog, apenas nao comento, mas eis que chegou a hora, entao…
    Eu adoro o seu jeito divertido de blogar e claro as dicas de coisas lindas de decoracao, adoro coisas retro, embora ainda nao tenha casa,kkk mas quero. Eu nao curto gatinhos, mas ate isso pelo jeito que vc coloca, eu gosto,kkkkkkk fico aki rindo sozinha e olha que nao sou louca…. eu quero ganhar porq nunca ganho nada em sorteio nem em rifa de 0,50 de escola…bju e mta saude pra vc continuar mantendo o bloguxo.

  90. Olá, Lá, ulalá!Mas que blog,colega, acabo de conhecê-lo e fiquei maluca pra ler tudinho, mas, convenhamos que isso vai levar um tempo. Sou sincera em dizer que ainda não achei nada que não tenha gostado. Mas, amei o pão de laranja c fotos e receita.Acho que vou testá-la essa semana !
    Vou fazer um post sobre a promoção no meu recém-nascido blog e volto pra colocar o link.
    Amei conhecer isso aqui.

    Bjos

  91. Oie La,

    Me lembro que cheguei aqui através daquele post dos cupcake da Ana Tuyama. Ficamos amigas depois das minha encomendas! Adorei a sua dica! Até eu que nunca tinha ganahdo nada ganhei um sorteio que ela fez! Amei!

    Então, AMO aqui:
    – dicas de artesanato;
    – dicas das suas culinárias;
    – fotos e dicas de decoração da sua sua propria casa!

    Adorei também o seu encontro com a amiga Eliene no casamento dela. Adoro ela também!

    Beijocas!
    Sorte para nós!

  92. Oi Laély!!Saudades!!
    Menina eu gosto de tudo aqui,o jeito que você escreve e a combinação com as imagens é bem divertido e eu sempre curto.
    Eu amo tudo aqui!!
    Beijos
    Nani

  93. Oiem!
    Leio sempre, comento pouco (nunca! Este vai ser o primeiro…), mas acho que posso dar uma opiniaozinha. :)
    O que mais gosto? Dos posts sobre decoracao, especialmente pq estou na fase final da reforma do ap. :)
    Mas o meu preferido MESMO eh o Hulk, o seguranca. AMO animais, e cachorros em especial.
    Do que eu nao gosto? De nao saber fazer coisinhas gostosas na cozinha (pudim de panetone? Meu pai ia amar!). Ainda bem que namorido sabe… aih a gente nao corre o risco de passar fome. :)
    Bjocas
    Carlinha
    mail: calmariafloripa@gmail.com

  94. Laély
    Quando recebi seu e-mail fiquei surpreso e feliz pelo seu comentário. Nós homens , apesar de ser minoria estamos tentando nos aproximar começando pela cozinha, já existem grandes chefs, acho o titulo um pouco pretensioso ,mas onde este terreno era dominado pelas mulheres, acho que talvez na decoração seja o mesmo.Por que quem não gosta de ter uma casa bonita e aconchegante?
    Um abraço
    João Carlos

  95. Oi!
    HUMM…..Pensando bem, o melhor do blog é que depois de lê-lo, fico cheia de idéias, doida de vontade de botar a mão na massa e criar, fazer, desfazer,refazer…enfim! Feito maluca,rs, ainda bem que não sou a única,kkkkkk.grande bj.

  96. Oi querida
    Parabéns pelo 1 aninho do teu blog.

    Mesmo nao morando no Brasil quero muito participar, se eu ganhar, mande o presente pra casa da minha mae que mora ai', ok?

    Como te acompanho ha muito tenho devo dizer o quanto teu trabalho cresceu, é "a olhos vistos". O que mais gosto aqui é a tua sinceridade e humor, gosto muito do modo como voce escreve. Adoro as fotos de decoraçao e principlamente as delicias que voce cozinha (aproveito para te agradecer o carinho com minha cozinha). Gosto muito do modo amavel e sensivel que expressas teu amor pelos animais – isso realmente me encanta e me faz te admirar muito!
    Pra ser sincera gosto de tudo, antes nao gostava do teu layout, mas depois voce mudou e ficou tudo lindo! Espero que mesmo nao tendo nada de negativo a lhe dizer voce considere a minha resposta, pois escrevi de coraçao.

    Um grande abraço
    Léia

  97. Uau! O que eu mais, mais, mais adoro no blog é esse clima de "conversa entre cumadres". Parece que a gente tá tomando chá com biscoitinhos e comentando a vida. A-d-o-r-o! Outra coisa que curto horrores são as sessões de assuntos, devidamente separadas e catalogadas. Amo essa praticidade.

    Lucélia Carmo
    Belo Horizonte- MG
    amora.amorena@hotmail.com

  98. Laély, encontrei seu blog tem pouco tempo, em busca de moldes para uma Matrioshka, que um dia vai virar capa de álbum. Continuei a te visitar por causa dos passarinhos, dos gatinhos e das outras fofurices. Gosto dos posts bem humorados, dos seus achados e deste grande catálogop de bons endereços que você reuniu. Aí está o post: http://albunsartesanais.blogspot.com/2010/01/para-quem-gosta-de-decoracao.html. Quero concorrer 2 vezes!!!

  99. Eu topo!!
    O que eu mais gosto de ver por aqui é tua criatividade na escrita dos posts, e teu olho "clínico" para achar coisas super interessantes nessa internet afora…

    O que eu não gosto? Até tentei achar. Pensei, pensei, pensei… achei não! Posso participar mesmo assim? 😀

  100. Laely, primeiro "Parabéns" pelo primeiro aniversário do seu blog!!!e é claro que quero participar!
    O que mais me encanta é a maneira simples e bem humorada dos seus posts, sempre com conteúdos bem interessantes!!bjs

  101. Meus comentaristas( Siim! Porque preciso respeitar o "benditofruto", até o momento: João carlos. Obrigada, João. Talvez o seu exemplo, incentive a outros homens a participar!):
    O que eu gosto, nas promoções: "ouvir" vocês, e a percepção que têm do blog( de mim, indiretamente).
    O que não gosto: de ficar aflita, por achar que não darei conta de responder a todos e retribuir o carinho, em particular.
    A participação, até agora, está me surpreendendo!

    Cláudia Mello: eu preciso aprender a ser mais desprendida, como você. rsrs
    O que não gostei no post sobre o "açaí com sucrilhos"? Não ter recebido nada da Nestlé pela propaganda e só ganhar o seu "protesto". rsrs

    Nárriman: agora já é possível fazer propaganda em revista, com cheiro. Quem sabe, a tecnologia 3D extrapola para a net, carregando cheiro, junto?

    Conversando ontem com uma amiga, ela me disse para tomar cuidado ao me expor na internet.
    Sou de outra opinião: respeitando a individulaidade de cada membro da minha família e a minha própria, acho que é isso que faz o diferencial. Ratificado aqui, na opinião da maioria.
    Minha intenção, não é a auto-promoção, mas incentivar quem lê( "me escuta", como alguém aqui já comentou) a colocar a mão na massa e se animar a fazer algo, que fuja à rotina.
    A ideia, é: se eu posso, qualquer um pode, certo? Até melhpr que eu!

    Léia, Ruby, Nani, Lidiane, Flávia, que me acompanham nesta caminhada, há mais tempo: obrigada pelo apoio e inspiração, também!

    Gente! Vou precisar alugar um teatro, pra acomodar todo mundo no dia da festa!…

  102. Oi, Lá! Gosto muito de seu blog e passo por aqui para ver coisas sobre decoração. Principalmente quando mostras teus cantinhos em tua casa o que nos estimula a olhar a decoração de uma maneira toda especial. Decorações possíveis e não apenas aquelas que podemos olhar em revistas.
    Bjos! e parabéns pelo aniversário do bloguito!!!
    Simone Klimel-Porto Alegre/RS
    siklimel@hotmail.com

  103. Oi, Laély!!! Caramba, 126 comentários… será que tenho chance? Menina, gosto tanto da Casa Claudia, que dei de presente uma assinatura anual pra minha mãe. Passo sempre lá pra dar uma olhada na última edição! Uma das postagens que mais gostei foi essa aqui: http://saladala.blogspot.com/2009/05/coisas-lindas-coisas-meigas.html

    Adoro ilustração e adoro o estilo retrô!!!! Tenho 4 volumes em casa de livros com propagandas dos anos 40 até os 70, o máximo! Também gosto muito quando mostra os cantinhos da sua casa, adoro ver casas de verdade e me inspirar nelas! Acho que seu blog é bem variado e isso me grada muito! Eu me identifico com você no quesito atenção aos detalhes e não me agradam ambientes minimalistas, adoro estar cercadas de coisinhas que me agradam, principalmente se forem bem coloridas!!!! Tomara que eu ganhe a edição especial da revista, tô torcendo!!! Beijos!

  104. o que eu mais gosto aqui é de ver as fotos da sua casa que é um verdadeiro lar e das dicas que você dá que já segui umas tantas. Agora, o que eu não gosto, não sei, talvez um post ou outro que não fala de tua casa. é isso, mas ainda assim eu olho tudo.
    beijos

  105. menina , adoro teu blog, mesmo qdo não tinha um , passava todos os dias pelo teu, adoro teu jeito simples e bem humorados de escrever.quero também participar do teu sorteio, e antes de tudo parabéns por um ano de idéias boas e dicas que nos fazem ,crescer todos os dias. beijocas Analú

  106. Simone, eu amo as revistas de decoração, e até fiz vários posts inspirados nelas, mas gosto principalmente, daquelas que mostram "casas possíveis", com gente morando, sabe?
    As minhas preferidas são Casa& Jardim, Casa Cláudia e Casa&Decoração.
    Que bom, que a gente não faz muita bobagem, a ponto de servir de inspiração.
    Abraço!

    Kátia, fiquei com uma certa invejinha, porque eu amo todas as ilustrações e propagendas vintage! Gosto de um toque retrô na casa. Anos 50 foi uma década de ouro. Acho que nasci na época errada.
    Obrigada por participar.

    Raquel, o que vale é a "qualidade" do carinho que sinto em cada comentário. Obrigada, fofa!

    Analu, foi me espelhando nos outros blogs que me animei a fazer o próprio.

  107. Olá!
    Sou Elaine Soldesi, moro em Santo André/ SP, acompanho o seu blog há alguns meses, mas nunca comentei, pois nao tenho blog, e me sinto um pouco por fora…
    Gosto muito de ver opções de arranjos para mesa para diversas ocasiões formais e informais.. o q nao curto muito, é o tamanho da letra…
    bjos
    Elaine
    esoldesi@ig.com.br

  108. Oi La, é a primeira vez que passo aqui no seu blog, mas já estou adorando!!! Não deu tempo de ver tudo, mas do que vi, adorei a parte em que vc mostra a sua casa… gosto de ver isso sempre, pois nos faz ver como as coisas são realmente, como as casas mostram o jeitinho dos donos, fugindo daquele padrão de casa de revista… vou continuar olhando seu blog e comentando sempre! Hoje a noite posto no meu blog a sua promoção, e amanhã passo o link para você! um beijo

  109. Oi, cheguei aqui através do blog da decoracasa, vim primeiro, é claro, pela promoção, mas confesso que quando li seu perfil e andei pelo seu blog me esqueci até da possibilidade de ser a ganhadora.
    fiquei encantada com seu modo de escrever de relatar os fatos, muito gostoso mesmo!! bem, quero dizer que aqui voltarei sempre…
    desejo que você tenha cada vez mais inspiração para escrever neste blog.
    não tenho blog, entõ deixo aqui meu e-mail.
    elisenoni@hotmail.com

    um grande beijo,
    Eli.

  110. Oiii td bem???

    Naverdade não conhecia seu blog, vi no blog da Ruby, então entrei pra dar uma espiadinha e gostei mto, principalmente de dicas legais que vc mostra por aki….

    Parabéns pelo níver do blog….

    Virei sua seguidora… qdo puder me faça uma visitinha…

    Bjos.

  111. Elaine, por sugestão de uma outra leitora, aumentei o tamanho das letras pra facilitar. Agora: você não gosta do tamanho, antes ou depois?
    Vou ser sincera com você: não sou uma especialista em arrumação de mesas, mas há algumas propostas no blog. Procure em: "Arranjos".
    Nos blogs das amigas Lucila( Casa de Valentina) e Susi( Copy&Paste), há muitas outras ideias maravilhosas. As duas, estão nos meus favoritos.
    Obrigada por comentar.

    Vanessa, bem vinda! Fique à vontade!

    Ô, Elise…obrigada mesmo, viu?
    Espero que nos reencontremos por aqui: na minha sala.

    Michelle: se não for lhe visitar logo, depois me lembra, tá? Abraço de boas vindas.

  112. Vi o convite da promoção no "Mundo da Mima", resolvi dar uma olhadinha. E do que eu gostei no seu blog?
    1° – Você tem um bom papo, fala como se estivesse na sala da minha casa.
    2° – Eu tb ADORO o Garfield (tem uma tira que eu devo ter lido há uns 20 anos atrás e dizia assim: Sabe o que vc faz para se sentir mais magro? Ande c/ pessoas mais gordas que vc!) tenho feito isso nos últimos anos,rsrsrs.
    Gostaria mto que vc visitasse meu humilde blog e que tb fosse minha seguidora, vai lá!
    Blog: caprichosbyneli.blogspot.com
    e-mail: nelirodrigues2009@hotmail.com

    Bjs♥

  113. Oi Laely, mesmo esta meio "fora" do mundo virtual, sabe como é emprego novo(rsrsrs), eu não poderia deixar de divulgar seu aniversário – PARABÉNS – pelo seu primeiro aniversário, tudo é tão bom. Mas eu adoro passaros como você, então sempre amo os posts deles. bjs 1000 fffc

  114. Querida Laély,
    É sempre um privilégio acompanhar os seus posts.
    Adoro seu bom humor e o modo como escreve.
    Vida longa para este blog que já faz parte da minha rotina.
    Parabéns, parabéns e parabéns.
    Beijos carinhosos.
    Fátima.

  115. Lá,

    Seu blog é uma delícia. E sabe por quê? Não é apenas o jeito maroto com que escreve, nem a graça com que escolhe o assunto do post do dia, tampouco por causa da criatividade em unir imagens (especialmente fotos) àquilo que quer dizer. Seu blog é essa fofura por causa do seu jeito de ser gente. De ser uma mulher bem feminina, mãe dedicada e amorosa, profissional que sempre encontra tempo para viver a vida e apaixonada escritora, decorada e cozinheira. Seus posts transparecem tudo isso, dão alegria e semeiam afeto. Amo muito tudo isso (slogan alheio, eu sei!) e, sinceramente, não sei o que poderia melhorar (embora, claro, tudo possa ser melhorado). Quem sabe colocar umas enquetes e mais posts com dicas de passo a passo de coisas legais?

    Enfim, seja sempre essa "SALADA" deliciosa, Lá, porque é isso que a vida é.

    Grande abraço,

    Lu

  116. La , passei para uma visitinha de Stilo Brasico rss… e gostei de tudo que vi … INCLUSIVE dessa festa de aniversario ,gente!!! mais de 500 seguidores é uma super festa mesmo e o bolo tem que ser virtual, senão as migalhas nos tapetes serão inevitaveis , ah!! quero participar e quem sabe ganhar esse presente super especial.

    Parabéns pra você e pra todas nós que temos essa oportunidade de participar desse blog e dessa festa.

  117. Laely amada!!
    Que delícia de promoção…Adorei mesmo!!
    Eu adoro seu cantinho…A maneira descontraída como vc escreve, e tudo sempre de muito bom gosto!! Ahh eu gosto de tudo…Não tem como citar nada q eu não gosto!!
    Beijocas no coração
    Manu Demonti
    manudemonti@yahoo.com.br

  118. Oi Laély…
    Pois é, sou mais uma destas " paraquedistas" que estão caindo na sua sala…na verdade andei lendo alguns posts teus, porém nunca me atrevi a comentar, achei que não fosse fazer muita diferença já que vc "tá podendo" com tanta seguidora! Eu criei meu blog, na intenção de descobrir o mundo da construção, porém acabei me adentrando tb no mundo da decoração, pois uma coisa está ligada à outra, não tem como ser diferente e desta forma descobri o teu. O que mais me agrada por aqui são seus posts cheios de criatividade e bom humor, além dos posts sobre os " filhos homens", pois tb tenho 2 homenzinhos..realmente somos espetaculares por saber conviver tão bem neste mundo tão masculino fora e dentro de nossas casas.
    Parabéns pelo aniversário da sua sala…adoraria ganhar o presente que vc escolheu, pois com certeza será fonte de pesquisa para a decoração da minha casa, qdo esta estiver pronta.
    Bjks!!! 😉

  119. Oi Laely, como vc disse eu caí de paraquedas indicada pelo blog da Susi que eu adoro e como eu já vi aqui no seu espaço tem muita coisa de crochê,crafts e decor pra eu zapear. É isso o que eu mais gosto pra me inspirar.
    Bjos

  120. No seu blog encontro tantas novidades, eu adoro vir dar uma olhada.
    vou ver se venho com mais frequencia e comento também, o problema que estou num lugar novo e com o trabalho novo, assim quase não estou comentando.
    Beijos
    Parabéns pelo aniversário.

  121. Oi Laély eu adoro ler seus textos a forma como vc escreve isso me cativa muito!!!
    E não poderia deixar de esquecer seu pão hum que divino adoroooo

    beijos

    ha te conheci através da Eliene

  122. Queria tanto ganhar….
    gosto de tudo por aqui…. do seu humor, das suas fotos, da sua casa…
    só não gosto quando você demora a postar…(que nem é demora, eu sei… mas não gosto… falei…kkkk)
    Um beijão
    telma

  123. Oi linda, idéia genial essa da promoção desse maravilhooooooooooso livro de Decoração, babo por ele e não consegui comprar, sumiu.
    Adoro visitar os blogs de decoração, a gente acaba se tornando decoradoras experientes até para opinar e ajudar nossas amigas a decorar seus lares.
    O seu blog é maravilhooooso, seu gosto romântico, flores, cores é bem parecido com o meu mas o que eu mais gosto é do GOSTOSÃO, DO SEDUTOR, DO GATÃO PINGO.
    SOU APAIXONADA POR GATOS, GATINHOS, GATÕES, só para ter uma idéia tenho 18 filhos felinos maravilhosos, siameses, cinzas e bem pretinhos, esses os mais dóceis, amo muito e o PINGO realmente é SEDUTOR, CUIDADO se deixar perto de mim conquisto e levo para mim.
    PARABÉNS por tudo e adoraria muitíssimo ganhar esse livro de 150 idéias de decoração da Casa Claúdia, sorte para mim.
    Abraços Fátima

  124. Oi querida, não tenho blog mas seu link fica permanentemente no meu pc como favoritos… Gosto de tudo e adoro as fotos e assuntos que vc escolhe para postar… Comprei uma casa a pouco tempo e ainda estou engatinhando na decoração dela, mas com seus posts consigo ter boas idéias do q fazer lá em casa… agora dizer o q não gosto é mais dificil, mas acredito q a única coisa q me decepcione é a falta de posts alguns dias… Beijoxxxxx

  125. Oi Lá,
    O post que eu mais gostei (e que está sendo muito útil para mim no momento) foi o da festinha que você fez para o seu filhote, com o tema de Halloween… Adoro a ideia de fazer festa no "quintal" e estou me inspirando na sua inspiração para fazer a festa da minha filha!
    Bjs

  126. Confesso que cai de paraquedas por aqui, mas foi a alguns meses atrás,ainda não tinha comentado, nem sei porque, talvez uma certa timidez virtual…enfim…eu adorooooo tudo no blog, acho superrrrrr divertido, leve, descontraído e vc escreve maravilhosamente bem!!!Sem contar as várias ideias simples e acessiveis para alegrar-mos mais o nosso lar!!!
    Parabéns pelo blog e que venham muitos anos de mais sucesso!!!

    Beijosss

  127. Olá, Laély!
    Sou das mais tímidas e quase não comento depois de ler seus textos.
    Acabo ficando sem saber o que escrever depois de ler tantas palavras bonitas e engraçadas.
    Acho você muito criativa e hábil com as palavras. Adoro seu jeito de escrever. Também gosto do ambiente familiar do blog.
    Quero parabenizá-la pelo aniversário e desejar muitos e muitos posts de vida!!!

    Bjocas,
    Ale

  128. Ola!
    Minha primeira passagem por aqui…
    To comprando minha casa e, enquanto espero o financiamento sair, tenho me deliciado em "blogs caseiros" de decoracao, que jah viraram minha nova paixao!
    Acho que nada melhor do que ver "a casa dos outros" e saber como cada um usa as melhores ideias espelhadas por aih…
    Voltarei!
    Bjos
    betinajp@hotmail.com

  129. Olá!!!
    Há alguns meses acompanho seu blog (calada), mas hoje resolvi deixar meu comentário!!!
    Adoro quando você posta deliciosas fotos de seus momentos culinários!Adorei os mimos que você fez no aniversário do seu marido!!!
    Beijinhos,
    Regiane Gama
    nina_regiane@hotmail.com

    Obs.:Sou louca por um Alfredo como o que você tem no banheiro, mas acho que o namorido não ia gostar nada nada!!!

  130. Olá,

    Conheço seu blog há pouco tempo, PORÉM, já li todas as matérias desse um aninho! Adoro tudo desse blog: decoração, acho incrível o lugar onde vc mora, a sua relação com seus filhos, parabéns pelo blog!!!! Beijo.
    Eliana F. Lima
    elianaflima@hotmail.com
    São Paulo – SP

  131. Oi,tudo bem ,sou nova no pedaço,mas vejo todos os blogs atras de novidades na decoraçao ,,no artezanato,na cozinha,e fico empressionada com a criatividade de voceis.Gosto de quem gosta de cuidar de seu canto,dos seus ,com uma boa comida .com uma casa mais cheirosa e sinto que voce e uma delas .Parabens pelo blog,nao mude nunca seu jeito de ser,por ele podemos conhecer melhor voce.bjs…lucia

  132. Oba, também quero participar!!
    Adoro ver no seu blog as dicas de decoração (principalmente as que você mesma inventa)e também rir do seu jeito divertido de escrever! Alguem comentou aí em cima que você escreve muito bem, e eu concordo! Parabéns! Ah, e como não podia deixar de lembrar, adoro ver quando vc coloca uma dica minha também…hihihihi… fico lisonjeada!! As vezes meu marido fala assim: tira foto e manda pra sua amiga do blog!!! rs… até ele ja sabe do sala da La…rs…
    Muito bom ler seus posts!!
    Bj e fique com Deus!!

  133. Oi, Gente!
    Eu tô pasma com tanta participação, até agora.
    Obrigada pelo prestígio, pelo incentivo de todos e, por aparecerem pra comentar!
    Àqueles mais tímidos, meu muito obrigada! Eu, durante muito tempo acompanhei os blogs que admirava, assim, mas sabem? Depois, descobri que o blogueiro tem trabalho pra pesquisar e escrever um post. Custa nada a gente aparecer e dizer o que achou, né? Essa interatividade "azeita" a máquina de escrever, tira as teias de aranha, areja as ideias…

    Estou tentando responder a todos: ou no blog, ou por e-mail, ou até, aqui mesmo, mas espero que me compreendam, caso não consiga dar atenção particular a cada comentário.

    Luciana, procurei o seu-e-amil pra responder, mas não o encontrei.
    Olha, eu gostaria de ser metade de tudo isso que você descreveu.
    Se estou conseguindo passar essa imagem tão positiva e simpática, a Dilma deveria me contratar como sua assessora de marketing pessoal. rsrs
    Mas, em relação ao espírito desta salada, você captou muito bem!
    Muito obrigada, apesar de eu achar que nem sou isso tudo, não. Tem muita gente que me "conhece" e me acha uma chata. rsrs

    Fátima, você é corajosa em adotar tantos gatos! Hoje, me ofereceram mais um gatinho, mas fico com medo de dividir meu amor(olha, que bobagem!). Obrigada e abraço!

    Fátima, da Gamela: ter você na plateia fiel, muito me honra! Muito obrigada pelo carinho!

    Alessandra, que a sua coragem sirva de exemplo para muitos! E, que sejam todos mais sem-vergonhas( no bom sentido, hein?)!

    São muitos comentários, mas cada comentário, é feito por uma pessoa, certo? Então, não pensem que não faz diferença a participação de vocês.
    Beijo pra todos!

  134. Olá, La.
    Estou começando neste ramo de blogueiras, e ainda me atrapalho um pouco, mas estou adorando todas as idéias, minha cabeça não para de imaginar tantas combinações , são trabalhos ótimos, lindos.
    Para mim que estou tentando mudar um pouco de vida tem sido uma valvula de escape, vc não faz idéia de como tem sido bom tudo isto pra mim.
    Vou adorar participar deste aniversário tbm.
    Bjs.
    Simone Porto Alegre/RS
    http://sihomearte.blogspot.com/

  135. Meninaaaa do céuuu.
    Que coisa mais top top
    Olha amei o seu blog
    Confesso que é a primeira vez que entro….e olha que eu vivo "pescando" muita coisa nesse mundo on line.
    Fiquei sabendo do seu blog pelo blog da Ruby, que por sinal entro tdos os dias.E o seu já faz parte dos meus favoritos.Isso porque sou uma dona de casa muito prendada e vivo pesquisando para melhorar minha casitcha.Amei suas idéias, pensamentos, receitas….Partilho das mesmas coisas.Amei!!!
    Agora entrei na sua sala e não saio mais.hehehe
    Obrigada por essas idéias d+
    Bjins
    Daniela Zavadzki
    Sinop-MT
    daniela_hotmail.com

  136. opa, eu tb!!!

    Amo seus posts pois sua escrita não é cansativa.
    Como vou iniciar a construção da minha casa ando antenada em TUDO sobre decor. Gosto qdo fala dos detalhes de sua casa e tb sobre jardinagem.
    Amo flores!!

    Obrigada e estou torcendo pra ganhar o livro.

    bjo

  137. Olá, meus parabéns pelo blog!
    Impossível não dar uma passada nele para ver os posts todo dia!!
    O mais legal são as dicas de decoração, as fotos, as indicações de outros blogs e principalmente as atualizações constantes, pois acho fundamental. Enfim, muita sorte e muitos anos de blog!! Ahhh vc falou que se postarmos a promoção no blog pessoal tem mais chances..então… vejá lá: http://guilhotinaeliberdade.blogspot.com/ não é um blog nota 10 como o seu, mais um dia chego lá!! Beijos

  138. Oi Laély!
    Sou uma das que caíram de para-quedas aqui! Hehehe.
    Adorei o blog! Na verdade vc escreve de um jeito que conquista, entra num assunto, lembra de outro, e desenvolve, até chegar no assunto principal. Os posts são longos mas fluem de uma forma bacana, a gente não cansa de ler. Parabéns!

    Quem sabe eu ganho esse livro! :)

    Beijos!

  139. Oi querida Laély na minha mensagem de 19/01/2010, aquela em que me declaro apaixonada pelo PINGO esqueci de deixar meu e-mail te envio agora.
    Olha amor não se divide se acrescenta. Não deixe de adotar se você sentir que deve, siga o seu coração, te garanto que o amor que você receberá do bichano compensa tudo o mais, é o amor mais incondicional que nós humanos conhecemos, vale a pena, em coração de mãezona que nós somos sempre cabe mais um.
    Abraços e parabéns e obrigada por responder, continue sempre assim carismática e sempre nos trazendo essas maravilhas para nosso deleite.
    mfersou@hotmail.com

  140. Vivi, puxa! Muito obrigada, viu? Porque, se na minha casa eu sou meio exagerada nos detalhes, prolixa na decoraçãoa até, na hora de escrever, preciso deixar de lado tudo isso, pra ser o mais fluente e direta possível!
    Claro! Cada um tem seu jeito, mas na minha cabeça, não posso escrever por vaidade própria, para provar que sei mais que os outros. Não preciso provar nada a mim mesma. Mas, saber que estou sendo entendida, é importante demais pra mim!
    Um abraço e boa sorte!

  141. oiiiiiiii adorei a promoçao estou engatinhando ainda no ramo de blogueira e aprendendo muito e a cada dia mas me encantando com blogs como o teu que é maravilhoso dificil falar o que mais gosto mas as fotos me encantam sem falar da criatividade maos de fada.
    Parabens e sorte pra nós.
    beijocassssssssss.
    Curitiba-PR
    anamariatribkadacruz@yahoo.com.br

  142. Ah o que eu gosto daqui?
    Tudinho. eu me sinto em casa ,comendo um bolinho,um pão quentinho e saboroso,assistindo um filme,tagarelando conversando esquecendo um pouco o trabalho do dia a dia,tudo com muito bom humor.
    fazendo ou tentando fazer arte uma mistura de mulher que é independente,sexy,feminina,mãe super mãe,e ainda tem tempo de ser super simpatica deixando um comentario carinhoso no blog ,de quem acabou de conhecer.beijos querida e muito obrigada pela atenção. E que só de BOAS VIBRAÇÕES,SEJA A SUA VIDA…

  143. Oiiie Lá
    O que eu mais gosto daqui neh?? que maldade a sua é tudo perfect ok vc disse q tava metida então… rsrs
    Eu adoro as imagens super inspiradoras de decoração que vc coloca, sua maneira legal de escrever, nem sei mais é tudo msmo'
    BJoo

    Juu

    ju-olliveira@hotmail.com

  144. Oiiie Lá
    O que eu mais gosto daqui neh?? que maldade a sua é tudo perfect ok vc disse q tava metida então… rsrs
    Eu adoro as imagens super inspiradoras de decoração que vc coloca, sua maneira legal de escrever, nem sei mais é tudo msmo'
    BJoo

    Juu

    ju-olliveira@hotmail.com

  145. Carmem, eu acho que você deve estar descrevendo alguém que conhece muito bem. Talvez, você mesma! rsrs
    Mas, eu gostei do "sexy"! rsrs

    Ju, o que é perfeito, é o que tá feito e não tem o que tirar nem por, nada mais a melhorar. O blog e eu, ainda estamos muito longe disso. Mas eu sou obstinada e persigo isso, viu?
    Obrigada.

  146. Nossa!, até me assustei quando vi o número de comentários! Que Beleza, não?
    Então, respondendo a perguntinha básica… Gosto de passar por aqui, ler, rir, aprender algo sobre decoração, rir mais um pouco, ficar com água na boca quando vc mostra uma receita, rir sozinha do seu jeito de "falar". Enfim… me divirto e aprendo algo… e fico dando pulos de alegria quando encontro um comentário seu no meu blog!!… então vou colocar lá um link para a sua promoção! Antes tarde do que nunca. http://www.josistanger.blogspot.com/

  147. Parabéns pelo blog!….o que mais curto no seu blog, fora os assuntos interessantes, são as figuras e fotos antigas….dão um charme todo especial ao assunto….

    Marta Baratella

  148. Oi querida amiga,

    Toda vez que entro aqui e vejo teus trabalhos dá pra matar a saudade de ti. Parabéns pelo aniversário, sucesso é contigo mesmo, tu merece!!!! Beijos. Um abração!!!!

  149. Ahh, eu também quero participar! E 2 vezes!!! rs!
    O que eu gosto? O ótimo garimpo de idéias e truques de decoração! Um melhor do que o outro!
    Parabéns!

  150. Engraçado, o seu site tá "linkado" com um dos meus favoritos aqui no meu computador, acho que é a primeira vez que comento (antes tarde do que nunca né?) e olha que cara de pau, justo pra participar de promoção,srsrssr.
    Mas vamos lá, o que mais gosto aqui é o jeito descontraído com que vc escreve (e olha que não costumo ler posts grandes em outros blogs, mas não sei explicar, os seus posts fluem, dá pra entender??), as fotos de decoração que estão servindo e muito de inspiração (pra casa nova).
    A sua casa também é muito fofa, a relação que vc tem com seus filhos e com seus animais,de quando vc fala de filmes, gente, sei lá, gosto de tudo.
    Abreijos e prometo comentar mais,srrs.

  151. Nossa, a concorrência pra esse sorteio tá bem acirrada, hein !!

    Só voltei pra lembrar que coloquei o link desse post lá no meu blog, ok ?

    bjobjo

  152. Lá,

    Sem dúvidas nenhuma, o melhor do seu blog é a sua simpatia e a forma natural que escreve as suas postagens.amo!
    Acho que, de fato, você tem que melhorar mais o lay, tá basicão, mas não ta feio não, só acho que poderia ficar melhor ne? HAHahaha…ai como seou sincera, môpai!

    beijocas querida, adoro vc!

  153. Já que nunca ganho nem bingo de igreja de bairro , Vou participar só pra te prestigiar (ó , que chic).
    Roberta Damiani
    gatomia_@hotmail.com

    Lá , parabéns mais que merecidos por tantas seguidoras , não tem como não te seguir (vai, todo mundo junto agora , dá a mãozinha pro amiguinho do lado) , as imagens são lindas e os textos revelam um humor delicioso , coisa de quem tá de bem com a vida.
    Mil beijos.

  154. Olá Laély, Faz pouco mais de uma semana que descobri seu blog e estou lendo todas as suas postagens, estou em maio 2009. Estou adorando, também moro numa cidade pequena não chega ser serra mas gosto da minha cidade. Tb tenho uma filinha, minha gatinha VEIA e meu cachorrinho a um mês tivemos de sacrificar, é horrivel.
    Até agora estou gostando muito do blog, muitas dicas para casa e cozinha, também adoro fazer comidinhas e pratinhos para os meus, adoro artesanato e decoração pela casa toda. Estou tentando montar um blog, mas está difícil. Uma hora sai. Um grande abraço de sua nova seguidora. Patrícia

  155. Bem, pensei em ler os comentários já feitos para ser um tanto original. Desisti, claro. Primeiro pela quantidade e, segundo, porque o conteúdo não vai contar no sorteio (kakkakakaka).
    Então, lá vai. Gosto de ver a casa dos outros, a roupa dos outros, as comidinhas dos outros e vc não se furta em nos brindar com isso. Também porque sempre traz informações, digamos, mais elaboradas sobre o assunto, escreve umas coisinhas com cara erudita hehehhehe. Por outro lado, sinceramente, vc pediu: tem momentos em que parece meio metida, o que não chega a comprometer..
    bj

  156. Oi..

    Adoro a maneira como você escreve mesclando um punhado de assuntos… é muito divertido. Mas o que mais me chama a atenção é a foto do "amo muito tudo isso" – me remete a um sentimento tão bom sobre amizade e o valor que ela possui.. Coisas assim..

    Letícia Tramujas

    Paranaguá PR

    leticia_nair@yahoo.com.br

  157. Oi Laély!!!!Sei que já faz tempo, mas agradeço por comentar no meu bloguinho. Vamos ao que interessa, gosto de tudo que vocÊ escreve, mas "AMO os posts sobre as aventuras do Pingo", meu dia se alegra e até leio as histórias do Pingo para o meu marido. Também tenho gatinhas que nos faz rir muito, bom é isso. Parabéns pelo níver!! Grande beijo!!

  158. Oieeeeeeeeeeeee,
    Sua sala virou um vício do 'Bem ' é claro…Trabalho o dia todo mas, ….não consigo , não posso de dar uma passadinha na sua Sala . Adoro sua idéias , seu modo simples e claro de escrever …Gosto muiiiiiiiiiiiitoooo, veja a hora , estou chegando agora em casa , e olha que bem cedinho….
    Super bjsssssssssssss e muito sucesso..
    Eliane Melman Reis
    elianemelman@yahoo.com.br

  159. Oi, já estou viciada em olhar os blogs que falam de decoração e o seu é indispensável. Gosto das coisas que você mostra e também da forma como escreve. Parabéns pelo blog e que sejam muitos aniversários. Adorei a promoção e quero participar.Um beijo.
    Miriam (Palmeira-PR)- miriamschon@ibest.com.br

  160. Oi Lá! Difícil falar o que mais gosto por aqui. Na verdade, seu blog pra mim foi amor à primeira visita! Amo decoração e amo artesanato. Quando junta tudo, fico louca! Toda semana dou uma olhadinha por aqui! Acho que o que mais gosto são as idéias de decoração que posso reproduzir aqui em casa, no mais adorado estilo: Faça você mesma!!!!

    beijoooooooss

    Sandra
    Brasília
    tibirosca@gmail.com

  161. Patrícia, do Isto é Tudo: isto não é nada, é só o início. Mas já começou, ao menos.
    Pena não deixar seu e-mail, por isso, estou respondendo aqui.
    Obrigada pelo prestígio, vá em frente( inclusive, acompanhando o blog) e boa sorte!
    Abraço!

  162. Oi, La!

    Olha, muita gente já falou isso e eu vou acrescentar mais um comentário pra lista: a forma como você escreve simplesmente CA-TI-VA. É muito gostoso ler um texto onde parece que a pessoa está realmente falando com você. É uma delícia mesmo.

    Somando-se a isso, eu, como gatófila assumida, não poderia deixar de falar a respeito dos textos sobre o Pingo ou gatos em geral. Adoro! Adoro! Adoro!

    Agora uma coisinha que não gosto… Sentaí, vamos conversar… Por que a senhora não tem Twitter? Bom, se tem, não encontrei o link aqui. Assim não pode, assim não dá! Seria ótimo poder ler pequenos pensamentos seus ao longo do dia. Pense nisso!

    Beijos e sucesso!!!

    MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

    Sabrina Nunes
    sabrinaweb arroba gmail.com
    Gama/DF

  163. Ah, Laély!

    As dicas de coisas simples e baratas que podemos reproduzir em casa são realmente a minha grande paixão. Você acerta em cheio em tudo o que indica para a gente. Eu chego a ficar louca com tanta ideia linda!

    Ah, seu jeitinho de falar também é tudo de bom! Continue assim.

    BEIJÃO!!!

    Vani Vieira
    vanivieira@gmail.com

  164. Menina do céu, quase fico fora dessa!
    Ando mais doida do que nunca, minha sócia está na Noruega. Preciso falar mais alguma coisa?

    Voltando ao que interessa.

    O que eu mais gosto daqui são fotos reais de você e da sua casa, coisas que vc inventa e que eu acho que ficam tão sua cara! E isso se aplica pra looks também, parece que até conheço seu gosto, acredita?

    Amore, a Cynthia me contou dos seus planos pra março, to dentríssimo, com certeza!

    Mui besos.

    Jane

  165. Laély!!
    cheguei aqui pelo blog do super Falk!!

    bem, gosto muito de de-coração!!
    adoro matrioskas e as receitinhas … cores, flores e cheiros … da cara de leão do gatinho e do gatinho+filhinho … dos textos, das imagens e das idéias aqui postadas.
    confesso que algumas fazem-me recordar da infância!!
    e aqui tbm encontrei origamis!! terapia que pratico diariamente!! :)

    parabéns pelo primeiro aninho do blog!! \o/\o/

    adorei os 3 prêmios!! se eu ganhar, adoraria o adesivo!! he he

    link que postei sobre sua promô:
    http://martaorigamis.wordpress.com/promo-dos-outros-blogs/

    email: martaide@ymail.com

    bjbjs, Marta-SP.

  166. Oi, Laély!
    Dou uma passadinha no seu blog quase todo dia. Gosto muito das receitas e das dicas para festas (o post "No Reino do faz de conta…" foi uma fofura). Além disso, seus textos são sempre muito divertidos (às vezes fico rindo sozinha enquanto leio! rs). Várias pessoas já devem ter dito isso, mas o que posso fazer? É verdade mesmo! rs
    Bjs

  167. Olá meu nome é Rose , faz 3 dia s que eu fiz um blog da família, e ainda não sei nem o meu endereço direito….MAS AMEI o seu blog , as idéias , a maneira que vc escreve adorei!!!!Vou tirar muitas idéias do seu blog…
    ADOREI E JÁ SOU SUA FÃ….

  168. O comentário anônimo sem nome, não poderá participar do sorteio. Mas obrigada.

    Vani, vou me poiliciar "para que o sucesso não me suba à cabeça"! rsrsrs

    Jane, você é uma filha: pródiga, mas filha! Uma relação dessas, sópode ser de muito amor! Beijo!

    Daniele, pena que não deixou e-mail para uma resposta mais pessoal, mas muito obrigada pelo seu depoimento e, se acha que possa ter me parecido redundante, foi importante para mim saber que o que escrevo repercute bem, em quem costuma ler. Esses vários comentários, cada um, incluindo o seu, me autorizam a continuar nesse rumo, fazendo uns ajustes aqui e ali, porque sempre dá pra melhorar, principalmente no que se refere ao lauout do blog, que está a desejar. Por respeito a essa admiração de vocês: preciso melhorar.
    Vamos com fé, né?
    Um abraço e boa sorte!

  169. Olá, Laély !!
    Adorei o seu blog, adoro decorações, criações….coisas bacanas, e o seu blog é recheado destas coisas !!
    Parabéns ! bjs Carol

  170. Será que ainda dá tempo de participar??

    Adoro seu blog, sua forma de escrever e nos mostrar sempre idéias criativas e interessantes. Adoro as receitas também.

    Um grande beijo e parabéns pelo aniversário do blog!

  171. Oi Laély, sou uma das que caiu aqui de paraquedas, ainda bem porque adorei o seu blog, ja olhei quase todas as postagens,olha gostei de varias coisas, das receitas culinarias e cheguei até anotar algumas,das dicas de artesanatos,de decoraçao e ainda ri muito em alguns post's. Agora quero também concorrer a esse livro e deixo meus dados.
    Dorothy
    dorothymascarenhas@hotmail.com

  172. Eu quero, quero e quero esse livro!!
    Não conhecia o seu blog, mas qnd vi a promoção vim correndo conferir, e gostei muito dos posts. As dicas são muito boas e o jeito bacana que vc escreve fazem do blog um cantinho super especial… voltarei mais vezes!

    Geisy
    geisychapeletti@hotmail.com
    Maringá-Pr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *