O verdadeiro George Clooney

Puxa aí um banquinho, pra um dedinho de prosa…Tá servido?

Viaje na Viajem

Vocês não se enganaram, e foram cair em alguma página virtual de algum site de fofocas, não…

Pensando e, muito na dúvida sobre quem chamar para apresentar a festa da promoção de aniversário (hoje à noite, às 22:00h), cheguei até fazer uma pesquisa de opinião entre os leitores aí, na barra lateral do blog, para basear minha escolha.


A repercussão da nossa última promoção foi tamanha, que teve ator de Hollywood oferecendo suborno, para participar desta festa!

Mas, nada disso! Aqui, é tudo na transparência.

Cogitei a hipótese de abrir concorrência mas aí, podia não haver tempo hábil…”Sacumé”: precisa sair no Diário Oficial, e tal e coisa…muita burocracia.

Nada disso! Aqui, é tudo na simplicidade.

Planejei até servir uns “pastelzinho”, ou canudinho, com empadinha…que acham? Quem sabe, contratar um “fazedor” de espetinho de boi, já que teremos muitas visitas…

Nada disso! Aqui, é tudo muito leve.( Nada contra os salgadinhos apetitosos, mas tem gente de dieta…)

Um conhecido meu, descolou um “patrocínio” da terra e ficou de me mandar um engradado de Guaraná Jesus
, lá do Maranhão…

Nada disso! Aqui, só entra Coca Cola!( Zero! E, “viva o imperialismo americano!”)

Voltando à estaca zero, já devem ter percebido que eu devo ter deixado tudo pra última hora, né?

Nada disso. Aqui, é tudo na seriedade( ??!!)

Já que não deu pra decidir nada, fui pedir opinião sobre o meu primeiro problema da festa: o apresentador. Consultei o renomado, conceituado, admirado: Luís Fernando Veríssimo! Muito respeitosamente, perguntei-lhe o que achava do nome de George Clooney como apresentador da festa. Ele, muito respeitosamente, respondeu
( no jornal O Globo, dessa quinta):

“Longe de mim querer difamar alguém, mas acho que no caso do George Clooney o que está em jogo é a autoestima da nossa espécie, os homens que não são George Clooney. Todas as nossas qualidades e todos os nossos atributos, físicos e intelectuais, desaparecem na comparação com o George Clooney. As mulheres não escondem sua adoração pelo George Clooney. O próprio George Clooney nada faz para diminuir a idolatria e nos dar uma chance. Fica cada vez mais adorável, cada vez mais George Clooney. E se aproxima da perfeição. É bonito. É charmoso. É rico. É bom ator. Faz bons filmes. Está envolvido com as melhores causas. E que dentes! Não temos defesa contra esse massacre. Só nos resta a calúnia”… Vocês já devem ter “supeitado, desde o princípio” que isto aqui, é pura encheção de linguiça, conversa mole de quem “não tem nada para fazer” e gosta de lhes dar um trabalhinho( intelectual, ao menos!)! Então, enquanto eu vou pra cozinha preparar uns quitutes, vocês podem ficar por aí na minha sala! Aproveitem: pequem o jornal pra ler essa crônica que o Veríssimo escreveu, na íntegra: aqui. Eu ri, do início ao fim! Os homens( só os feios!) se sentirão vingados, finalmente! “Passe adiante.”

Acho, que ainda prefiro este meu outro gato…
Ainda que seja, de focinho inchado!

Tá marcado nosso encontro, hoje à noite:

-Que horas?

-Tá surdo? Já falei, 22:00!

Aproveitem, pra tirar aquela “roupa de gala” da naftalina, no guarda roupa: pijama de flanela e pantufa no pé são os trajes oficias. Ah! Tá quente e não quer? Então:

Nada disso! Aqui, é tudo à vontade! ( Mas é pra manter o clima familiar, hein?…)Fiquem de olhos, ouvidos, telas de pc, radinhos de pilha bem sintonizados nesta sala.-Quem matou Odete Roitman?

Você saberá só, aqui: nesse mesmo bat-horário, neste mesmo bat-lugar!…

You may also like

20 Comentários

  1. Ô La, este suspense é de matar! Adorei o texto do Fernando, hilário!

    Gostou das abobrinhas, também gostei da sua idéia, estou pensando…

    Será que vai ser George? Até as 22então, né? Bjo!

  2. Tinha lido a coluna do Verissimo ontem e morrido de rir!
    :)
    Até foi comentado isso ontem com amigos no facebock.

    Voltarei prá festinha mais tarde!

    Bjs,

  3. Ai meu Deus!! Quem será o apresentador heim…rs… Que gatinho lindo! Fofo! Vou ler a cronica do Verissimo daqui a pouco e parece que vai me fazer rir ne? rs…
    Nao vou estar aqui as 10 hs, mas vou tentar acessar amanha ta….
    Bjs

  4. Pelo jeito a festa vai ser boa e vai valer a pena esperar pela hora do sorteio acordada, já que tô chegando em casa tão massacrada de é só comer alguma coisa rapidinho e ir dormir. Mas hoje vou fazer um esforço.
    😉

  5. Laély, so tu mesmo pra criar esse suspense, vou ta aqui na hora do sorteio e ja avisei o marido, oh chego mais tarde hoje. Horario britanico porque senao nao consigo esperar, 22:00 ai e aqui 1 da manha.
    bjs e nos vemos na festa.

  6. Lá, já tirei o vestido de gala do armário para ver se sai o cheiro de naftalina rsss, em alguns muitos posts atrás, disse que o George Clooney é o substituto natural do Dr. Escova, que a gente tem uma relação antiga, que ele é o meu personagem favorito em sonhos e fantasias….é ele….o cara…rsss, então as 22hs estaremos atentas!! beijocas

  7. Lá, eu queria muito aparecer na festa, com minha saia de tule e meia arrastão, mas vc sabe que não vai dar, né? Pensei em deixar um discurso pronto a um representante digno para ler caso eu ganhe o prêmio, mas nem isso deu tempo…
    Parabéns pelo aniversário do Sala da La que nem preciso dizer que é um sucesso, que certamente crescerá ainda mais com essa talentosa redatora. Amanhã apareço para saber ods babados da festa e contar os meus. beijos dip N lik pra vc.

  8. Ei, o Guaraná Jesus é muito gostoso, além de tudo é super mulherzinha (com essa cor rosa, lindo, lindo). Enfim, sou maranhense, mais exatamente, ludovicense (de São Luis) e esse refrigerante é uma companhia perfeita para bolos de aniversário, tortas e afins, além de ser, aqui na terrinha, obrigatório em todo e qualquer aniversário. Deixo aqui meu protesto, brincadeirinha, contra a rejeição do Guaraná Jesus e a preferência pela coca zero, que pode até ter zero caloria, mas perde muito em sabor e ainda tem mais sódio que meu querido "Jesus" (como carinhosamente o chamamos por essas bandas)
    Beijo Lá, é sempre um prazer te visitar.

  9. Oi Laély
    tô :´-((triste), só vou saber as novidades desta festa amanhã. Pois eu viro abóbora depois das 18:00h
    Mas torço para que encontre alguem à altura do teu blog para a apresentação.
    Bjks e beba com moderação!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *