Flat de luxo

A louça que ficou desemparelhada, não precisaria mais ficar órfã no armário:
Lembram quando mostrei a transformação de uma gaveta em estante, feita para acomodar minha coleção de matrioshkas?
Foi o que me veio imediatamente à cabeça quando vi esta bela prateleira, feita para exibir xícaras e canecas:

decorology
Não é um luxo?
O que me remeteu à “Alice no País das Maravilhas”…
Tô ansiosa pela estreia em 3D!
Aceita um chá? ( Já tô assando pãzinhos!…)

You may also like

21 Comentários

  1. Aceito o chá sim, Laély… com uma colherinha de açúcar, obrigada.
    E a idéia é um charme! A mãe de uma amiga minha têm coleção de xícaras, assim desemparelhadas mesmo, uma mais delicada que a outra…
    um beijinho
    Josi

  2. Adorei a idéia, sempre tem algo que pode virar outro algo e assim vai né?? Tô adorando seu bloguito, vou te seguir, assim como várias amigonas já estão te seguindo, vim te conhecer e vou ficando na sala da lá rsss beijocas

  3. A idéia da gaveta ainda coça minhas mãozinhas, já tá mais do que anotado no meu caderninho de decor…
    Cházinho com pão quentinho…dilícia! Só aqui mesmo!
    Bjo!

  4. OLÁ Láely!!
    É danada da REutilização, só que com muito charme,adorei a idéia,prq ás vezes acabamos por deixar algumas de lado.Essa estréia eu não sabia e quem como eu adora Alice não vou preder!!ah eu quero paezinhos,kkk!!xero

  5. Ótima ideia!!!!! A moldura também é linda, deu um charme especial. Tenho muitas canecas descombinadas, vou juntar todas e tentar adaptar uma prateleira assim. Beijos!

  6. Tô indo pro chá com o livro novo da Alice embaixo do braço. Pelo teletransporte ou por aquela portinha mágica que só Alice conhece (e me contou)rs… Beijo!

  7. Oi Laély , nossa como adoro seu nome.
    Grandes mentes pensam igual…
    Se te contar que eu mandei fazer essa prateleira já há alguns meses , por causa desta mesma imagem da net.
    Só que como tenho tudo colorido a minha é toda branca.
    Eu a amo de paixão , ela acomoda minha coleção de canecas.
    Bjs.

  8. Ó: o pão já assou e está uma delícia! Daqui a pouco deve estar sainda uma receita bem quentinha! O chá nesse calor, vai ser gelado, de capim limão, limão e gengibre, pra refrescar a goela. E a prosa, a gente começa por aqui:

    Josi, a ideia das louças desemparelhadas até ajuda quem, como eu, não pode comprar um jogo inteiro. Gostou? Leva uma amostra pra casa.

    Roberta: puxa, que prestígio! Obrigada e, vai me recomendando por aí, que aceito divulgação. Seja bem vinda, arranja um lugar no sofá e vai ficando.

    Cris, ainda tenho umas gavetas sobrando, aqui por casa.

    Mila, muito obrigada pelo carinho com o blog. Eu procuro caprichar. Não tem muito frufru, mas tem "calor humano virtual".

    Pois, é, Bruna. Não vejo a hora.

    Kátia, é interessante como os tempos mudam: antigamente, não se usava um jogo descombinado. Mas eu acho que deve ter pelo menos a mesma linha, ou tema.

    Rosana, minha querida: eu tô lhe devendo umas respostas e espero poder dar conta logo, pra que a gente possa colocar em prática aquele nosso plano mirabolante…

    Ozenilda, uma bonita moldura enobrece qualquer trabalho, não é?

    Marina e Larissa: beijinho!

    Ro, gostei do "grandes mentes"! Também gosto do meu nome e de que as pessoas entendam meu nome, sem trocá-lo.
    Mostra a estante, né?

    Janice, uma abraço, querida!

  9. ótima idéia mesmo…menina acabei de visitar os posts anteriores (vc. produz muiiitttoo nao dou conta)…adorei os bichinhos o pingo…outro gatinho aff!
    Sonho de consumo sapatos…todos muito charmosos e pela sua foto combinam com seu estilo, além de lindos of course!
    bj e linda semana

  10. Ô, Yvone…fazer o que, se em matéria de escrever eu sou tagarela?…

    Fátima, assim você corta meu coração, flor! Mas, qualquer hora eu aprendo, viu?
    Vou lá, me redimir…

  11. Laély, a idéia da moldura para acomodar xícaras "desgarradas" é muito legal! Tenho algumas aqui e sempre achei que não ficariam bem à mostra. Se no meu futuro "apertamento" sobrar espaço, vou pensar nessa idéia fofa. Só não consigo entender, como fixar as prateleiras.
    Pãozinho assando??? Delícia!!!

    # Te enviei o e-mail, ok??
    Bjs!!

  12. Ai amiga, eu fico vendo seus pães e não resistir mais, rsrs…ah eu me rendo à essa paixão.
    Sou louca por pão!!!kkk
    Tenho fotos do novo filme da alice, são lindas, pena que aqui não tenha cinema e eu só vá na capital uma vez por mês e tão rápido,rsrs.
    Olha fiz um pedido pra você lá no meu blog, tá?
    te adoro
    beijos

  13. Oh Lá,pensa numa pessoa que ficou arrasada, que raiva dos Correios.
    Já pensou comer um pãozinho feito por você, ah vou dormir com essa vontade, ufa ainda bem que não estou grávida,rsrs.
    pão de açaí, será que é bom?
    Essa eu quero ver.viu?
    E Lá como você adivinhou que o Dr. Chase era meu predileto depois do House,heim?
    Ai ai me segura que vou ter um troço, mas adoro homens nórdicos,rsrs
    taí o título da proxima postagens de colirio bonitol, chance de flar do meu amor Kimi Raikkonen, uuiiiiiiii
    beijos
    te adoro

  14. Ah esqueci de dizer:
    Menina eu que fiquei rosa chiclete em estado de choque quando vi tantos sapatos lindos, vai ser podre de chique assim lá em casa,rsrs.
    Me perguntas, o que faço na net agora?
    trabalhando, minha viagem é na sexta, muito serviço, glória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *