Voltando…

FFFFOUND!
Logo mais à tarde, estarei passando pelo “portal mágico” no aeroporto, que me levará de volta ao meu habitat natural. Daqui do outro lado, deixarei a roupagem de filha e turista, para assumir novamente as responsabilidades que deixei para trás.
As férias foram curtas, mas o tempo, superaproveitado! Mais que isso, e precisaria de férias das férias!
Tô voltando, assim:

RevoluzZza
Té mais!

You may also like

12 Comentários

  1. Oi Lá!!!
    Cheguei hoje a tarde aqui na minha mãe e olha que surpresa boa, recebí meus presentinhos fofos e deliciosos!!!
    Muito obrigada querida!
    Amanhã posto fotos!
    Vou devorar o livro nessas férias 😀
    Aproveito para te desejar um Natal abençoado e um 2010 cheio de coisas boas!
    beijinho

    Ana Tuyama

  2. Bom retorno, legal os posts sobre a cultura e artesanato e legal saber que o Pingo e o Hulk ficaram em boas mãos. Fiquei com água na boca com a culinária.

    Beijocas e boa semana,
    Nina Capucci

  3. Bom retorno ao Lar doce Lar…casa de mãe é tudo de bom, mas com o passar dos dias começamos a sentir falta do nosso cantinho. Eu pelo menos já estou nessa fase…será que estou ficando cheia de manias??? Rsrsrsrs. Beijocas!

  4. Alo,Laely!
    E um dia maravilhoso chegou!
    Um menino veio ao mundo com uma missao muito especial…Um resgate…
    Uma libertacao!
    Ele nao era um revolucionario e nem politico …Nao nasceu em palacio e nem foi educado pelas elites…O profeta Isaias chamou-lhe de Maravilhoso,Conselheiro…Principe da Paz!
    Sua mensagem se espalhou pelo planeta…Continua contagiando e emocionando milhoes de seres humanos…E tudo comecou num tempo em que nao havia radio,TV,telefone e muito menos internet…Mas havia simplesmente coracoes humanos sedentos de esperanca e cansados de seus fardos…E essa mensagem poderosa que continua ganhando o mundo e impactando vidas em todo o globo.
    E o Natal chegou para nos lembrar do menino tao especial,cuja missao comecou na mangedoura ,passou pela cruz e continua viva em cada ser humano…A mensagem que nos lembra dos que sofrem e da necessidade de fazermos deste mundo um lugar melhor…A linda mensagem de JESUS!
    Para mim, o Natal e muito mais que consumismo no meio de Papai Noel e panetones…E momento de paz.Momento de reflexao e comunhao…Momento de familia e de amizade.Momento de lembrar da mangedoura e da cruz…E,sem duvida celebrar o nascimento de JESUS…
    Laely,aproveito para te desejar um gostoso Natal com sua familia,e que as bencaos de Deus estejam sempre presentes em seu lar!
    Do meu coracao natalino,mas sempre carioca,para o seu,
    Teresa

  5. Tô meio doente, mas feliz por estar de volta, antes do natal, que é uma data que gosto de passar em casa junto com a família e amigos mais chegados.
    Obrigada pelo carinho de todos.
    Amanhã, espero preparar minha mensagem de natal.

    Teresa: natal simples, como simples foi o natal primeiro. Não quero muito mais que isso, neste ano.

    Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *