Rapidex

20:30h
Plantão Salada informa:
A ( nossa amiga, fofa, talentosa, querida…) Ana Sinhana foi entrevistada pelas meninas do CVSI( Como Você Se Inspira ): Andrea Leite e Dani Vianello.
Confiram lá, no link e prestigiem! (” Espelho, espelho meu: existe alguém mais fofa do que eu?…”)
20:45h
Plantão SL, (des)informa:
Cá pra nós: será que essa história da Fernanda Young sair na Playboy, vai render?($$$$?)

Dessa toca, sai coelho?… Tudo bem: ele é bonita, apesar da cinturinha de pin’up parecer obra de photoshop mas, precisava?!
Em entrevista à imprensa, segundo ela, só pousou como forma de vingança(?!).
Opinião pessoal: acho que a edição deve encalhar nas bancas. A maioria dos homens se intimida com mulher “opiniosa”!* ( Só como vingança, né?)
20:50h
Pingo já começou a colocar as garrinhas de fora: já ensaia passeios na chuva, exige a ração que gosta e voltou a ocupar todos os lugares macios da casa.
Bo-a noi-te!
*p.s.
Relendo minha escrita anterior sobre os homens que leem, e principalmente “veem” a Playboy, resolvi me retratar, por achar a declaração um tanto quanto preconceituosa, afinal, há pessoas que consomem a revista, não apenas pelo apelo e conteúdo erótico( embora, ninguém vá comprar a revista na banca, pra saber o que a Fernanda pensa, certo? Pra isso, assistiriam o programa dela na TV, que particularmente acho muito irritante! Aliás, não há nada mais irritante do que alguém que acha que sabe tudo!…)

You may also like

21 Comentários

  1. A cinturina pode ser photoshop, mas a Fernanda é amiga da Sher dos corsets mais maravilhosos do Brasil! Até eu (que pareço um bujão) fiquei com cintura no meu casamento com o corset feito na Sher. Dizem até que ela vai fazer uma participação especial no ensaio da Fernanda. Quanto aos homens, realmente não sei se os leitores da playboy são do tipo que só querem ver "periguetes". Os colecionadores certamente vão comprar, pois não é uma edição qualquer. Veremos…

  2. ai que bom saber a noticia do pingo, estava aqui na torcida, juro!

    Aiai, Frnanda Yang na playboy? não combina, vai.. ela nao ée nem um pouco sexy! acho também q a edição nao vai bomar, rss..

    agora vou la ver a entrevista ana, beijos

  3. Que legal, vou lá prestigiar nossa amiga Ana…
    Caso Fernanda Young: Taí um motivo pra posar nua que eu nunca tinha ouvido falar, vingança…ou seria vaidade mesmo?
    Feliz pelo pingo!!!! beijos querida

  4. La adorei o espaço da Andrea e da Dani, eu não conhecia. E a entrevistada Ana é muito talentosa e sensível. Valeu a dica viu!

    Mas fala sério heim (tinha visto um zum zum na web) essa é de se irritar com Fernanda Yong. Acho que ela não precisava nénão!
    Gasta muito a imagem, but, para a Playboy $$$$, ah que vá!

    Vim saber do pingo e já ta é bão demais!

  5. Já passei lá, graças à edição extraordinária do Salada, e só reforcei minha admiração pela Ana. E a foto, que linda!
    E a Young, ando cansada dessas figuras de pseudo-vanguarda que acabam caindo numa caretice injustificável (Playboy, posar por vingança, negar a grana altíssima, ai, isso não é uma caretice das grandes?)
    Um cafuné pro Pingo, a melhor notícia do dia!
    Beijo

  6. Vingança boa essa da Fernanda hein…ela só precisa descobrir do q realmente quer se vingar… kkk sinceramente: talvez da conta do banco q está no vermelho;;; conta outra né fernandinhaaa…

    agora me diz Biaaa Bueno… preciso de um corset deste então… mas já aviso: se colocar não tiro nunca mais!! hahaha

  7. Hoje vim para a casa pensando no Pingo acredita? Que ótimo que ele está voltando a ser serelépe!

    O nome da Grife é Madame Sher. Gente e afina a cintura mesmo. Eu amooooo.

    Meus amigos adoradores de playboy disseram: " Aonde que esse povo da Playboy estava com a cabeça"?
    Se bombar, será mais pela curiosidade…será que ela tem tatooo na perseguida? kkkkkk

    Mas acho que ela é mais real, mais mulher real como agente.

    As gostosas da Playboy quando pegam a revista perguntam: – Caramba essa sou eu? Nem elas se reconhecem de tanto – Photoshop

  8. acho ela feinha em vista das demais, mas ele é inteligentérrima! claro q vai vender, mas vai vender pouco bom, n tenho nada com isso kkk.

    bjossss…

  9. Olha, eu nao me incomodo em nada com quem quer exibir sua "figura" na playboy, contudo fazer isso por vingança? Fala serio, ne? Se um dia fosse magra e tivesse um surto e acabasse numa roubada dessas, jamais seria pra deixar alguem com raiva!hehe

    Ela leva muito a serio implicar com a mae!hehe

    Tomara q minhas filhas nao sejam assim!:D

    beijocas

  10. Que bom que o Pingo está melhorando!!!!Fico muito feliz em saber.E quanto à Fernanda Young é difícil resistir a tentação($$$$),por mais cheia de "opiniões" que ela seja.Acho que na tv,depois de um certo tempo,todos criam um personagem para viver deles.A Young não é diferente…
    E o homem é louco mesmo.Tenho um amigo super culto,lê pra caramba,mas curte uma Playboy.Vive em Ipanema e vê direto essas artistas todos os dias na praia.A última da Bárbara Borges ele iria comprar ou comprou sei lá,a mulher dele falou:-homem é idiota mesmo,meu marido já viu essa aí diversas vezes na praia,vai pagar caro para vê-la com photoshop,rsrsrsrs.Entenderam a cabecinha deles,não,nem eu.
    Bjs,

  11. Ihhhh essa da Fernanda pousar por vingança é meio forçado e difícil de colar, hein? Apesar do corsellet e tal…tá difícil!

    Legal saber do Pingo! Viva!! bjo!

  12. Oba! Consegui voltar! O trabalho hoje tá pegando!! Voltei só para comentar da Ana, depois vou ler com mais calma, vocês duas merecem tudo de bom…o bichinho talentoso caprichou em vocês, hein!! bjo de novo!!!

  13. Obrigada pela preocupação solidária com o Pingo. Precisei trocar a ração dele para uma outra especial. Ele não estava aceitando, mas depois que mudei novamente, ele já come com vontade.

    Cris, obrigada, mas acho que toda mulher é multitalentosa. Você também!

  14. Adorei o ensaio da Fernanda Young, muito mais real do que as nossas "exuberantes"mulheres frutas. Fácil criticar mulheres com atitudes, que se expões seja por vingança, vaidade ou vontade de mudar a imagem ridícula das mulheres "padrão Playboy". Mulheres que só opninam sobre receitas de bolo e marca de sabão em pó, sem dúvida são as que casam primeiro,mas são esses maridos que assinam a Playboy. Por que será??? Definitivamente dizer que homens não gostam de mulheres 'opiniosas' é entender muito pouco de homens, tu não sabe qual o gostinho maravilhoso de mandar em um. Porem o teu deve ser extremamente feliz com a tua falta de 'opinião'.

  15. Nossa, Ana! Quanta ira!
    Na minha "opinião"…
    -Você "se irritou" à toa!
    -Na minha opinião, você não me conhece.
    -Na minha opinião: você não entendeu o "espírito da coisa", nem nunca leu nada do que já escrevi.
    -Na minha opinião, e na de outros médicos, mau-humor faz mal à saúde.
    -Na opinião do meu marido: sim, ele está muito satisfeito comigo, inclusive, com as minha opiniões…

  16. Ah, esqueci:
    -Meu marido não precisa de Playboy. E não é, porque é bem "mandado", não!
    -A revista Playboy é muito bem feita, na minha opinião!
    -Na minha opinião, a Fernanda fez muito bem em ganhar um dinheirinho. Mas não foi com o do meu marido…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *