Nichos diferentes

Admito que estava mais empolgada em falar do último cd que comprei e não consigo parar de ouvir, do que mostrar outra coisa. Mas já devem estar impacientes, batendo o pezinho, de braços cruzados sobre o peito e me inquirindo, com cara de poucos amigos:
“E aí, mulher? Não vai postar mais nada de casa, não? “
Tá bom, tá bom. Fazendo valer a lei do consumidor, sempre me esforçarei ao máximo para levar aquela outra”máxima” às últimas consequências:
“Aqui, sua satisfação vem em primeiro lugar. Ou, o seu dinheiro de volta!”
(Mas tenho feito as liçõezinhas de casa direitinho, tá bom, tios? Tento dar conta da vida particular, de responder meus e-mails, fazer minhas visitas virtuais, dentro do que me é possível e, principalmente, continuando à caça de imagens que me inspirem e que possam lhes inspirar também)
Falando um pouco sobre organização, achei bacana alguns nichos que vi, poucos usuais.
Este quartinho de criança me encantou pela simplicidade da ideia dos cestos, usados como prateleiras na parede:
Sweet Sweet Life
Vi na Tok&Stok um cesto de plástico colorido na sessão de lavanderia, mas tive a intenção de usá-lo em outro lugar. Meio que no impulso, levei-o para casa:
“Vamos comigo, que eu fui com a sua cara. Depois, a gente resolve onde irá ficar…”
Para quem tem muitas pessoas, entrando e saindo de casa, como aqui na minha, deixar uma sapateira à porta é uma boa pedida.
Aqui, baldes plásticos viraram nichos para guardar sapatos:
ohdeedoh
Menino levanta de manhã para ir à escola e era, todo dia a mesma novela na hora de sair:
-Mãe, cadê o meu tênis?
-Menino, eu não vi o seu tênis.
…5′ depois:
-Anda, que a gente vai se atrasar! ( e já vou descendo do carro para ajudar o menino a procurar o tênis pela casa, sem deixar de protestar muito, é claro!)
-Mas eu não sei onde tá o tênis!
…10′ depois, eu, já dentro do carro, apitando e gritando, às 6:45h:
-Anda logo com isso!!…
Agora, chega!
Arranjei uma fruteirinha na entrada da cozinha, por onde sempre chegamos:
A fruteira foi promovida à sapateira de menino, embora, na hora da preguiça de guardar, os meus acabem se misturando por ali ( mas só alguns, pois precisaria de uma fruteira gigante para acomodar a todos!): Agora, não se esqueçam de fazer “aquele” depósito a minha conta, ok?
Bom fim de semana!

You may also like

5 Comentários

  1. Meu sonho é ter uma estante na porta de entrada com Havaianas de todas as cores e tamanho, pra todos tirarem o sapato ao entrar no meu lar!
    O problema é no meu não cabe nada na entrada!!:(

  2. Oláá!
    Econtrei seu blog hoje, em mais um dos meus passeios bloguísticos. Simplesmente amei! Lí todos os posts! Tudo lindo, leitura mais agradável do mundo! Em se tratando do post da casa da Hebe, e sobre você dormir com o gato, eu tbm durmo com a minha, que é minha filha e assim é tratada, com todo amor do mundo!!
    Beijos!!

    http://www.mudancinha.blogspot.com

  3. Alo,Laely!
    Quero te dizer,em primeiro lugar,que fiquei muito contente sobre o que voce disse da minha ultima mensagem…E muita delicadeza…Mas e tudo muito engracado e …Bom…Tadinha de mim…Estou muito longe de uma verdadeira rainha…Por enquanto e so sonho e olhos de crianca…
    Mas voce e sem duvida a princesa do seu blog!
    Fiquei feliz em saber que o seu gatinho ja esta recuperado e curtindo a vidinha dele de sempre…Nao sei se contei antes,mas sou biologa e tenho paixao pelos bichos,plantinhas e todos estes nossos companheiros de viagem do nosso planetinha azul.Aqui em casa,somos todos apaixonados por bichinhos em geral.As vezes a gente exagera e acaba adotando sapos,aranhas,lagartas de borboletas,gambas e por ai vai…Temos de normal um cachorro…Quem sabe um dia,um gatinho?
    Um abencoado final de semana pra voce e sua familia!
    Um caloroso abraco carioca,
    Teresa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *