Passarinhando…

Hoje fui chamada a resgatar mais um passarinho, que frequentemente entram pela porta da cozinha e ficam se debatendo na janela de vidro. Preciso fazer isso, antes que Pingo o faça( do jeito dele…). Era um beija-flor, a visita mais assídua, mas este aqui, foi registrado outro dia:
Nem sei o nominho dele:

Depois de um sábado de “besteirol”, um domingo de inspirações aladas, uma, mais fofa que a outra!
Caderninho de capa bordada: Mucama Baby, no Flickr.
Corujisse romântica:
The Cupcakes Girls
Balançando…
cozy place
Gaivotas estilizadas, num belo móbile:
bookhou
De tão fofas, não consegui escolher apenas uma dessas guirlandas:
Mustard and Blue Yarn Wreath
Biscoitinhos decorados. Não dá pena comer?
simple+pretty
No quarto do bebê:
sfgirlbybay
Voe alto com as ideias!
Bom domingo!

You may also like

34 Comentários

  1. Oi Laely, faz tempão que não venho aqui, 'tava com saudade. Olha o passarinho parece um bem-te-vi, e suas outras fotos são muito fofas, são um sonho. bjs 1000 fffc

  2. Oi Laely, 'tava com saudade.To passando pra te deixar um beijo.Amei os passarinhos parece um bem-te-vi, e suas outras fotos são muito fofas, bjs da sua amiga de sempre.

  3. Laély,
    Dá uma aflição de ver os passarinhos presos…. :( Ainda bem que conseguiu resgatar!
    Adorei a capa de caderno… estou pensando em fazer um, só para as anotações do que ando aprendendo, recortes de pontos e afins, mas ainda não fechei um estilão.
    Aproveitando… só para te contar a novidade, estou de "casinha nova". Mudei meu blog para um domínio próprio e como você sempre foi presente por lá, resolvi te avisar. O novo endereço é:
    httt://blog.casadecatarina.com.br
    Amanhã farei o post de inauguração da casa, contando a história do nome e tudo mais… conto com você por lá.
    Beijos!
    lelê

  4. Que fofo. É um canbaxirra. Eles estão sempre junto com os beijas! Eles tomando banho, são lindos! Amei essasguirlandas de porta! Bom final de domingo.
    Bj,
    Lucia

  5. Escrevi o nome do pásaro errado: É Cambacica!
    :)

    Bjs!

    PS: A foto do pobrezinho no vidro não abriu da outra vez.. Está sensacional o movimento que conseguiu captar.

  6. oi!gostei daquela agenda, e pelo que eu vi, não é difícil de fazer, minha avó me ensinou a bordare tava precizando de uma idéia para por em prática e gostei dessa!

  7. oi!gostei daquela agenda, e pelo que eu vi, não é difícil de fazer, minha avó me ensinou a bordare tava precizando de uma idéia para por em prática e gostei dessa!

  8. Mas que foto mais linda a do passarinho! e a cor da sua janela, adoro, quero passar numa parede do meu ateliê.. é msm na sua casa?
    lindo demaiis! beijos

  9. lindos esses enfeite para quarto de bebê…certo laély é seu blog que é uma celebridade kkk.. sou nova como blogueira,mas vou aprendedo com vcs….abração.

  10. Amei as guirlandas! E o passarinho não se machucou? Tbém qquer probleminha c ele tem uma médica por perto rsrsr Falo isso porque meu poodle tem cardiopatia e quem trata dele é uma cardiologista da clinica que eu trabalho…
    Bjs

  11. Ola…seu blog é maravilhoso…e tudo feito com muito carinho!!Parabens!Fiquei encantada com tudo o que vi aqui e serei sua seguidora!Bjs Teresa

  12. Oi,
    Obrigada pela longa resposta. Fiquei muito contente. Sempre aprendo muito com vc. Hoje vou deixar de ser um "menino" de 9 anos e não vou fazer perguntas. rsrs
    Desculpe, te enchi de perguntas…

    Seu post de hoje está muito lindo. Adorei.
    bj

  13. Que beija flor lindo.
    Dia desses um pássaro típico daqui da australia estava comendo minhas fibras de coco dos vasos das minha orquídeas. Tem um vídeo lá no My Brissie garden.
    Beijos
    Boa semana

  14. Amei as imagens como sempre, que guirlanda maravilhosa né? Sabe que eu fico tão agoniada quando entra um passarinho na minha sala, fico com medo que ele se machuque, sou uma bióloga de araque mesmo rs…beijos

  15. Débora, esse tipo de guirlanda dá pra deixar na porta o ano todo, não é? Eu também não saberia dizer qual a mais linda.

    Rosi, eu não sei tratar passarinho, não! rsrs

    Teresa, obrigada, querida! Seja bem vinda! Como diria o Chapolin Colorado: "Sigam-me os bons!"

    Oi,Cynthia "australiana"! Boa semana pra você!

    Cynthia "francesa": como bióloga
    você é uma excelente mãe e dona de casa!
    Oi, Moana! Você é parente do Fabiano?!

    Susi, outro dia, flagrei o Pingo em cima da mesa, tentando alcançar um beija flor. Danadinho…

    Elisa, enquanto eu souber responder, pode continuar perguntando. Como já escrevi, eu ainda tenho muito a aprender também, e continuo a trocar ideias com os amigos da internet.

  16. Mulher, como não se apaixonar pelo passarinho azul balançando (cozy place) !!! Quero um !!! Imaginei no quarto de criança … lindo !
    Bj
    Patricia

  17. Puxa, se a primeira foto for de sua autoria, então vc é profissional, né? Quer dizer (ai, tô falando besteira?), vc é fotógrafa além de médica? Nossa, eu AMEI essa foto do passarinho, que coisa linda! Nunca comento por que fico com uma certa… vergonha? É, deve ser isso, mas adoro esse seu blog, acho tudo de uma delicadeza e feminilidade infinitas! Beijo, Lá!

  18. Patrícia, ainda preciso melhorar muito minhas fotos! Até agendei uma aulinha com um fotógrafo profissiomal, para que ele me passe algumas dicas básicas e eu possa usar melhor os recursos da minha máquina. Fico com vergonha também, por não saber fotografar tão bem e postar imagens aquém da realidade.
    Mas fique à vontade, viu? Aqui, todo mundo tem voz e é sempre um prazer receber sua visita e comentário!
    Abraço!

  19. Colibri é assim uma espécie de pássaro encantado, para mim, sabe, Laély ? Talvez porque nunca vi, talvez porque acho lindo, talvez pelo nome igualmente lindo!
    Aqui só nos entrou pela chaminé, uma vez, uma pomba! Tem pomba aí? KKKKKkk…

    Voltei e reenviar o mail. Espero que receba desta vez!

    Boa semana!
    Beijos

  20. Fernanda, agora localizei seu e-mail e vou responder logo.
    Aqui, em alguns lugares, pombo é praga, mas o pássaro emblema de Santa Teresa é mesmo o colibri.
    Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *